Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ajuricaba

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
O portal de Ajuricaba sendo simpático e querido assim como seus habitantes.

Ajuricaba é uma cidade que nem todos conhecem mas se você passar um minuto conversando com um de seus habitantes já vai ser motivo o suficiente para você se apaixonar por essa cidadezinha humilde e gentil! Ajuricaba foi colonizada por alemães e italianos e tem como base da sua economia, a agricultura!


Índice

HistóriaEditar

Ajuricaba tem uma importância gigantesca na história já que há teorias de que as pessoas só passaram a ser humildes, gentis e legais após a criação de Ajuricaba! Uma cidade inspiradora que te faz pensar sobre como a vida pode ser melhor se você for humilde e dócil! Há muitos relatos de que todos que tem um diálogo com um Ajuricabense após cinco minutos se apaixonam por seu sotaque e querem tê-lo! O Lema de Ajuricaba é "Amizade, Progresso e União", qual outra cidade tem a AMIZADE e a UNIÃO como pena? Me diz se Ajuricaba não é uma cidadezinha incrível!?


EconomiaEditar

A economia desse lugar MARASENSA é baseado na sua agricultura e obviamente na majestosa FEIRA DO PEIXE (sem espinho), afinal de contas qual outra cidade te proporciona isso do jeito que Ajuricaba sabe oferecer? NENHUMA!

CuriosidadesEditar

Ver tambémEditar