Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ak'Sent


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Ak'Sent.

Ak'Sent
Aksent.jpg
Parece famosa... mas não é !
Nascimento 29 de maio de 1987
Los Angeles, Califórnia, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Rapper, dançarina, atriz
Signo Gêmeos
Olhos Castanhos
Cabelo Morena
Aparência física Negra

Cquote1.png Você quis dizer: Nicki Minaj Cquote2.png
Google sobre Ak'Sent
Cquote1.png Você quis dizer: Akcent Cquote2.png
Google sobre Ak'Sent

Krystle Kantrece Johnson, mais conhecida pelo seu nome artístico Ak'Sent, é uma americana rapper super flopada que você nunca ouviu falar, e se tiver conhecido, provavelmente foi por causa do filme Espartalhões, em que uma musica dela (Tha Bomb) aparece no filme, e você deve ter gostado da canção, e deve ter pesquisado o nome da musica e do artista nos créditos do filme (FALO MESMO).

Índice

Início da vida e carreiraEditar

Ak'Sent nasceu em 29 de maio de 1987, ela foi feita por um experimento de cruzações de especies humanas entre um africano e uma mexicana. Ela cresceu rapidamente graças a uma infância difícil. Seu pai era um traficante e rapper, influenciado no estilo de Carl Johnson, ele foi morto em um tiroteio de gangues. Quando Ak'Sent tinha quatro anos de idade, sua mãe era incapaz de cuidar dela sozinha, pois já tinhas seus proprios problemas, então ela foi jogada na casa de seus avós, para eles cuidarem dela em quanto sua mãe se ausentava. Quando ela tinha apenas 16 anos, Ak'Sent do nada assinou um contrato com a Capitol Records.

Ak'Sent é uma cantora que evita a glorificação de violência (ao contrario de seu pai), e prefere pensar de Hip-Hop como uma forma de "poesia rua". Seu primeiro álbum, Internacional, foi lançado em 26 de setembro de 2006. Dois anos depois, ela mudou de gravadora, só que agora ela teria que debutar no Japão (depois não me pergunte porque ela é flop). Dai ela lançou seu segundo álbum Gem-In -I, com a gravadora japonesa Avex Group, O album foi lançado em 16 de julho de 2008 no Japão somente. Dizem que atualmente, ela está gravando seu terceiro álbum e um mixtape.

Por trás da músicaEditar

Embora Ak'Sent tenha assinado com uma grande gravadora, ela tinha seu lado Afro-Americano/Latino, e quando tinha apenas 16 anos de idade, se perguntava onde iria realizar seu sonho, porque ela tinha muitos desafios, um deles era porque o rap não era permitido na casa de seus avós (porque lembrava do marginal do pai dela), mas como Ak'Sent aprendeu muita coisa com as aspirações de hip-hop com o seu pai (péssima influencia), ela decidiu que devia continuar com sua batalha e desobedecer seus avós (para dar honra ao seu querido pai). Ela finalmente conseguio passar um tempo em vários grupos femininos de novinhas negras baseados em R&B, e começou a formação em dança com Debbie Allen.

DiscografiaEditar

Somente disponiveis em sites japoneses.. Mas tudo bem (você não te dinheiro pra comprar mesmo)!!!

 
Uma reliquia qualquer de um album da Ak'Sent "Made in Japan"

AlbumsEditar

  • International (2006) (Interracial)
  • Gem-In-I (2008) (Ge-Men-Do)

SinglesEditar

  • Zingy (2006) (Zinco)
  • All I Need (2006) (Matando o Nerd)
  • I Gets Down (2006) (Síndrome de Down)
  • Losing Control (2008) (Controle Lisinho)