Abrir menu principal

Desciclopédia β

Akiba's

Akiba's
Kibe's.png
Variação da logo, para funcionar o trocadilho Kibe's Teira
Gênero RPG japonês; Chatices; Ecchi
Desenvolvedor Aquário
Publicador Aquário
Plataforma de origem Gelbooru.com
Primeiro lançamento Akiba's Trip (2011)
Último lançamento Akiba's Beat (2016)

Cquote1.png Isso é um trocadilho, você pode ler como "Viagem do Akiba", mas também como "Strip do Akiba" Cquote2.png
Nerd punheteiro, se iludindo que vai achar algum hentai decente nesse jogo

Akiba's é uma série de jogos de RPG extremamente ruins, mas que se sobreviveu após o primeiro jogo foi apenas porque punheteiro realmente não tem limites e vai até o inferno se o que tiver lá for material novo para punheta. É o caso da série Akiba, um jogo direcionado 100% ao público punheteiro. É isso que os jogos de Akiba são, fanservice gratuita, e nem para ser bem feita, é tudo mal feito, sendo impossível deixar muitos de pau duro, precisa ser muito pré-adolescente pra curtir esses jogos terríveis.

JogosEditar

  • Akiba's Trip - Era para ser meramente um jogo sem propósito e seme xpectativa nenhum de ser grandes coisas, criado despretensiosamente pelos estagiários da empresa japonesa Acquire, os funcionários estavam apenas fazendo rascunhos toscos com a expectativa de ter boas ideias, até que o presidente da empresa acidentalmente viu aquela porcaria e acreditou que poderia dar um bom jogo. Surgia assim Akiba's Trip, um jogo tosco e bugado, mas que vai conquistar uma legião de fãs porque sua mecânica inclui despir os inimigos ao invés de bater neles, vencendo-os através da vergonha. O jogo foi um sucesso instantâneo, quem nunca quis tirar a roupa de alguém que você está ali espancando, tanto que lançaram o Akiba's Trip for GREE, adaptação para o tal GREE, uma espécie de App Store do Japão que roda os jogos naquelas privadas tecnológicas japonesas, porque sim, aquele tanto de botão é porque no Japão até as privadas são consoles de videogame.
  • Akiba's Trip: Undead & Undressed - A versão ocidentalizada de Akiba's Trip, ou seja, igualmente uma merda. Nesse jogo Tókio foi invadida por pessoas que não são pervertidas, e cabe ao herói controlado pelo jogador combater essa onda de castidade que não combina nada com Japão, e na marra despir o máximo de pessoas possíveis que estejam vestidas em roupas comportadas demais, expondo-as ao Sol. Falando assim o jogo até parece realmente incrível, mas com os inimigos tão mal renderizados, é melhor só ler um hentai mesmo.
  • Akiba's Trip Festa! - Se os jogos principais já são desconhecidos, esse aqui nem os poucos fãs de Akiba's Trip sabem que existe. Mas também, não passa de uum jogo de Flash Player adaptado para Android (porque iOS jamais permitirá uma porra dessas na sua lojinha).
  • Akiba's Beat - Se um bando de jogo lixo fez um certo sucesso, então decidiram fazer um jogo melhorzinho, mas AKiba's Beat é apenas uma espécie de Persona 5 mal feito.
v d e h