Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alô Diabo

Night creature.JPG Alô Diabo surgiu das trevas!!

E à meia-noite vai levar a tua alma!

Puro osso.gif
Carnaval3.jpg CRIME OCORE NADA ACOTECE FEIJOADA

Aí, mermão, este artigo aqui, ó, é brasileiro, tá ligado? Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela alta criminalidade.

Logotipo da companhia alô Diabo®

A companhia alô Diabo® (o "A" inicial é minúsculo) é uma subsidiária da Coca-Cola no Brasil, para competir com a Xuxa no nicho satanista. Esperta que é, a Coca-Cola já tinha preparado o logotipo para ser invertido e virar o Alô Diabo, para os huezeiros brasileiros ociosos enxergarem.

InícioEditar

Sabendo que o mercado satanista no país estava em alta desde o lançamento de Ilariê, a Coca-Cola não perdeu tempo e fez umas mudanças leves mas significativas em seu logotipo no país, com uma mensagem subliminar pois os brasileiros que adoram encontrar chifre em cabeça de cavalo logo encontrariam e mensagem e divulgariam a marca, sem saber.

Depois que os brasileiros espertalhões finalmente encontraram a mensagem oculta satânica pandemônica do logotipo e espalharam a descoberta pelos canais de televisão e na internet, a Coca-Cola pôde então começar a explorar o mercado diabólico.

O mercadoEditar

A alô Diabo® surgiu como telemarketing demoníaco da linha direta ao inferno para venda do Guaraná Jesus, que também pertence à companhia e também possui sede no país. Após o estrondoso sucesso do guaraná rosa nordestino, logo a alô Diabo® começou a explorar o mercado musical, com jingles demoníacos para os baixinhos e inserção de mensagem subliminar em músicas nada a ver.

Atualmente a companhia alô Diabo® faz muita propaganda na Rede Record já que ambas têm interesses em comum. A alô Diabo® já é a empresa mais popular neste ramo ainda pouco explorado do culto ao Grande Pai Infernal 666 no país. A companhia brasileira já entrou no mercado anglófono através da filial hello, this is Devil®.

Ver tambémEditar

  Conheça também a versão oposta de Alô Diabo no Mundo do Contra: