Abrir menu principal

Desciclopédia β

Al Balqa'

Balqa ou então Al Balqa' para quem tem coragem de viver naquele lugar é uma das regiões da Jordânia, íntimas de organizações não-governamentais que procuram acabar com as guerras e demais coisas que tornam a vida no Oriente Médio algo insuportável.

Os habitantes de Al Balqa' são os que mais sofrem com pesadelos terríveis e sangrentos, talvez pela alta quantidade de corpos que são postos todos os dias enfileirados nas ruas prontos para um fuzilamento.

Sobre a regiãoEditar

 
Al Balqa' é conhecida por ter as favelas mais organizadas do mundo.

A região de Al Balqa' algum dia foi alguma coisa... Isso mesmo, atualmente não é nada pois praticamente a mídia implementou o estereótipo de que Al Balqa' é como tudo que existe no oriente médio: um monte de deserto com terroristas escondidos embaixo da terra e com homens bomba fazendo tripas voarem por todos os lados toda santa quarta-feira.

Na verdade, Al Balqa' é uma região mais tranquila do que a mídia descreve. Ao contrário do que dizem, os terroristas não se escondem debaixo da terra e sim em hotéis fuleiras da região que cobram uma estadia menor para terroristas que odeiam o oriente.

Depois que não tem só guerra em Al Balqa', mas também tem fome, desemprego, conflitos étnicos, conflitos religiosos e principalmente, não se pode fazer nenhum tipo de DCP por lá sem pegar 20 anos de cadeia ou cadeira elétrica.

DCP seria um eufemismo de "demonstração de carinho em público", sendo que o eufemismo de "demonstração de carinho em público" é putaria em Al Balqa'.

GeografiaEditar

É um lugar que tem algumas planícies verdes e é considerado o lugar que menos tem problemas com água... Pois, a menor região da Jordânia, e por isso a escassa água de lá dá para todos até os próximos 50 anos. Quando se passarem 50 anos e o oriente médio não tiver mais petróleo, é muito provável que esta região aqui fique abandonada ou então parecendo um cenário apocalíptico de um filme como O Livro de Eli ou algo do gênero.

A região tem algumas montanhas que foram usadas na guerra dos 7 dias... Quer dizer, foram usadas e acabaram resultando na derrota de algumas tropas que ficavam na região, por isso as montanhas de Al Balqa' são consideradas as montanhas que nenhum militar que tenha objetivos que não sejam matar seus soldados deva usar.