Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aladdin (One Piece)

Tubarão.jpg Este artigo é aquático!

E é especialista em natação. Se você vandalizar, ele te joga uma tsunami, então cuidado com os tubarões e não leia sem usar uma máscara de oxigênio.


Aladdin

Aladdin-cosplay.jpg

Bando Piratas do Sol
Pirata / Marinheiro
Idade Não se sabe
Codinomes Tritão da lampada mágica
Cargo Imediato
Técnicas Tridente
Perfil
Família Charlotte Puraline (esposa), Charlotte Linlin (sogra maluca)
Sonho Ser o rei dos mares
Frase Favorita "Qual é o seu desejo?"


Cquote1.png Experimente também: Aladdin e a lâmpada mágica Cquote2.png
Sugestão do Google para Aladdin
Cquote1.png Experimente também: Ali Babá Cquote2.png
Sugestão do Google para Aladdin
Cquote1.png Experimente também: Simbad Cquote2.png
Sugestão do Google para Aladdin
Cquote1.png Não me confundam com o gênio da lâmpada mágica! Cquote2.png
Jinbe sobre Aladdin
Cquote1.png Meu genro querido! Cquote2.png
Charlotte Linlin sobre Aladdin
Cquote1.png Sai fora! Cquote2.png
Aladdin sobre citação acima

Aladdin ou Aladine, é um personagem de One Piece, do mangaká Eiichiro Oda, ele é membro do lendário bando de Piratas do Sol, do guerrilheiro socialista Che Guevara Fisher Tiger, que virou peixe frito e vendido na melhores pescarias do Novo Mundo, os piratas tritões foram responsáveis por libertarem os escravos proletários. Agora ele e Jinbe são os principais membros do bando do Sol.

Índice

AparênciaEditar

 
Aladdin e Jinbe curtindo no deserto das Arábias.

Aladdin é um sereia macho, e não um tritão como se pensava, isso porque ele falsificava sua identidade pra entrar no grupo dos piratas do Sol. Ele é uma sereia marrom, usa um colete preto e um tridente como arma pra enfiar no rabo dos Dragões Celestiais, usa um rabo de cavalo e um cavanhaque, tem uma tatuagem "1TC" no braço esquerdo que significa que "Um Tenryubito tomou no cu".

HistóriaEditar

 
Aladdin, pensando e enfiar o tridente no rabo de um Dragão Celestial.

Tempos do Fisher TigerEditar

Aladdin se alistou no exército do Reino de Ryugu na Ilha dos Tritões, onde ele conheceu uma baleia prenha chamado Jinbe e viraram grandes amigos. Certo dia ele foi pescado e caiu de boca no anzol, foi vendido no mercado negro e forçado à trabalhar pros Dragões Celestiais como escravo, ele ficou muito puto, mas graças ao lendário Fisher Tiger e os piratas tritões que apareceram lá e resgataram os prisioneiros, Aladdin entrou pro bando dele pra acabar com todas as peixarias do Novo Mundo, e libertar todos os tritões da opressão daqueles filhos da puta. Depois da morte do Fisher Tiger, aconteceu muita merda. Arlong surtou e levou umas porradas pra ficar esperto, Jinbe virou Shichibukai e passou a trabalhar pra marinha, a rainha Otohime levou um balaço na cara e morreu, os tritões jogaram a culpa nos Dragões Celestiais pela morte dela. O Barba Branca passou a tomar conta da Ilha dos Tritões.

Acordo com a MãezonaEditar

 
Aladdin e Puraline em uma noite no motel.

Depois que o Barba Branca morreu e o Jinbe largou o título de Shichibukai, quem ficou tomando conta da Ilha dos Tritões foi a Mãezona, e Aladdin teve que casar com Jasmine Charlotte Puraline como parte do acordo, e Aladdin gostava de acasalar com ela. Tudo corria bem até que o Jinbe resolveu cortar laços com a Mãezona depois da treta que o Luffy arrumou na Ilha dos Tritões. Jinbe estava querendo largar o bando dos tritões e se aliar ao Luffy, Aladdin já estava de saco cheio dele e deixou ele ir lá resolver essa parada com sua sogra maluca, Luffy arrumou mais uma merda com a Mãezona e Aladdin teve que ir lá salvar a pele dele.

Ver TambémEditar

v d e h