Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alan (Pokémon)

Winner 2.jpg Este artigo é sobre um(a) VENCEDOR(A)

Ganhar medalha de ouro é rotina, pô!

Veja outros campeões aqui.
BadBoy LOGO.jpg Este artigo trata de um Bad Boy!

Se você é considerado um cara fodão, ou um valentão que sempre dá uma de fodão, seja bem-vindo, mas se vandalizar, vai morrer fudido!

Alan/Alain

Alain XY 2.png

Ocupação Parente do Tobias e puxa saco do Lysandre
Informações
Cidade natal Alguma de Kalos.
Região França
Idade Maior que o Ash
Nível de habilidade Alto
Principal Pokémon Charizard, Um lagarto voador laranja com fogo no rabo.
Perfil
Família Não se sabe
Sonho Vencer a liga e apelar sambar na cara de todo mundo
Frase Favorita Cquote1.png DRAGON CLAW! Cquote2.png

Cquote1.png Ah não, outro Tobias! Cquote2.png
Ash Ketchum sobre Alan
Cquote1.png Bonitinho, mas prefiro o Ash Cquote2.png
Serena sobre Alan
Cquote1.png Alan? Alan? Alan? Alan? Al! Alan? Cquote2.png
Marmota-bobaque sobre Alan
Cquote1.png Meu Mega Venusaur contra seu Mega Charizard X Cquote2.png
Red (Adventures) sobre Alan

Alain sprite.png

Alan, ou Alain (japonês: ア ラ ン Alain) é um personagem figurante no anime de Pokémon. Mas nos especiais que ninguém liga, ele aparece como o personagem principal da série que mostra como trabalha as mega evoluções. Ele é um treinador de pokémons que tenta vencer qualquer mega evolução que apareça usando um lagartixa voadora com fogo no rabo. Antes, ele era um dos amigos especiais com benefícios assistentes do Professor Sycamore.


Índice

Nos animesEditar

 
o Charizard de Alan sendo enrabado pelo Houndoom de Malva.

Sycamore inspirou ele a procurar bolinhas de gude pedra de mega evoluções, a fim de resolver os mistérios da Mega evolução. Neste momento Alan já possuía um lagarto laranja com fogo no rabo, só que sem asas. Depois de surrar uns figurantes, seu lagarto evoluiu para um lagarto maior ainda e vermelho e depois ele chegou a uma ruína em busca de uma pedra que deixaria um pokémon elétrico ficar aloka, descobriu que a pedra de Ampharos teria sido pegada emprestada ilegalmente roubada por Lysandre. Alan tentou pegar a pedra, mas não conseguiu derrotar o Pyroar de Lysandre.


Durante ao decorrer do anime, Alan se juntou ao lado negro da força depois que Lysandre, que o enganou dizendo que ia usar a Mega evolução para fins pacíficos e que também ia deixa-o mais rico. Alain primeiro rejeitou dizendo que não queria dinheiro, só queria amar mas como seria um membro poderoso para a Team Flare, Lysandre também propôs para ele várias noites com suas quatro ajudantes (e admins), no qual Alain não resistiu e acabou aceitando a oferta de Lysandre, e junto ganhou uma bolinha de gude que evoluísse o seu Charizard.


Após seu Charmeleon evoluiu para um Charizard, Alain batalhou Astrid, uma loirinha burra e patricinha que usa um Mega Absol e derrotou-a em troca de sexo, mas a mesma acabou fugindo. A batalha foi secretamente vigiada por Mairin, outra ajudante de Professor Sycamore. Mairin ficou tão impressionado com o poder de luta do seu Charizard e começou a stalkear-lo segui-lo. Alan viu em noticiário um treinador retardado que saltou de um edifício para salvar seu pokémon, e depois, Alan recebeu uma ligação de uma pessoa misteriosa (mais tarde revelou ser Lysandre), que o dirigiu para um local com ruínas para roubar mais uma Mega Stone, mas foi enfrentado por outro treinador figurante chamado Remo, que usou um Mega Garchomp, Alan venceu facilmente ele e ficou com a Mega Stone.

 
Alain observando a treta entre Groudon e Kyogre.


Depois disso, ele ajudou Mairin a capturar uma Flabébé. Em seguida, ele viajou com ela para um restaurante onde conheceu um membro da Elite Four chamado Siebold, que trabalhava como chef e desafiou-o para uma batalha. Achando que Alan poderia vencer todo mundo, tentou usar táticas comuns contra o Blastoise de Siebold, mas depois que o mesmo Blastoise evoluiu, Alain não teve chances contra um Dragon Pulse e se fodeu acabou perdendo. Depois viajou para Hoenn para tentar desafiar o campeão Steven Stone, mas depois a luta foi interrompida por Lysandre para que Alan não perca novamente, que chamou-os para assistir a treta entre os lendários Kyogre e Groudon, que depois veio Rayquaza para parar a briga.


 
Alain bravo com um treinador que o chamou de noob gay.

Depois disso, Alan viajou novamente para Kalos e batalhou um figurante com um Mega Tyranitar, mas voltou a vencer novamente. Lysandre secretamente rouba a Mega Stone de Alain e dessa vez treina-ele para derrotar 10 treinadores que caso perdesse para um deles, Alan tivesse que parar as noites com as Admins que devolver a sua Mega Stone, e o põe em uma batalha contra dez treinadores com Mega Evolução. Alain conseguiu rapidamente derrotar 9 deles, mas como a última era a Elite Four Malva, Alain tinha que apenas vence-la para conseguir uma noite com ela ficar com sua Mega Stone, mas dessa vez acaba vencendo Malva e fica com sua bolinha de gude pedra. Depois do Chespin de Mairin ter sido infectado, o próprio achou que vencer a liga e capturar um Zygarde fosse o único jeito que o mesmo Chespin parasse de ser infectado.

No anime ganhou duas batalhas contra Ash, e na terceira, para o mesmo não perder, fingiu ter uma convulsão após sua forma especial do Greninja ter falhado para que a batalha fosse interrompida. Entrou na liga com Mega Charizard X e um Metang para tentar ganhar. Derrotou três pessoas facilmente, o que explica o motivo dele derrotar o Ash Ketchum na final e se tornar o novo campeão da Liga.

PokémonsEditar

 
Alan observando este artigo.
  • Charmander Charmeleon Charizard Mega Charizard X: Principal pokémon e mais apelão de Alan, ele usa desde que escolheu um inicial. Geralmente entra para foder com a porra toda e venceu quase todas as batalhas, tirando contra o próprio Lysandre e o Blastoise de Siebold.
  • Metang Metagross: Para que não ficasse dependente de apenas um pokémon, e que ficasse mais sem graça que Tobias, colocaram mais um pokémon para que batalhasse, apareceu para batalhar o Noivern de Ash, onde visto que metálicos vencem dragões, Ash não obteve a sorte de ganhar com tipos em desvantagem ou o poder do protagonismo, Metang venceu facilmente, mas na final da liga, enfrentou o Pikachu encapetado, e como era pseudo-lendário também, perdeu.
  • Tyranitar: Não usa lendários, mas também quis usar o poder do apelanismo e colocou mais um pseudo-lendário no time, mas teve o azar de enfrentar o pokémon mais apelão de Ash, o seu Pikachu, e como óbvio, se fodeu e perdeu.
  • Weavile: Pokémon aleatório capturado para que não o confundam-o com o Tobias, de Sinnoh e também para tentar acabar com metade de voadores no time do Ash, que burro como sempre, coloca um dragão para batalhar contra seu Weavile de gelo e com um golpe gelado, venceu facilmente, mas com dupla desvantagem contra lutadores, não teve chance contra um Hawlucha.
  • Bisharp: Mesmo se fodendo contra lutadores também, conseguiu acabar com o mesmo Hawlucha com um golpe de aço e foi o único pokémon responsável por conseguir derrotar o Goodra do Ash.
  • Unfezant: Veio só para fazer companhia para o Talonflame do Ash, que tentou usar vários Brave Birds para acabar com ele, mas não deu certo, e Alan pra copiar, também usou Brave Bird e os dois caíram de cabeça e foram derrotados.

CuriosidadesEditar

  • O Alan assim como o Red ele pode transformar o seu Charizard em Mega Charizard X.
  • E ele ainda conseguiu derrotar a Malva que é um dos membros da Elite 4, algo em que o Ash Ketchum nunca venceu em seus longos anos da série.

Nomes em outros paísesEditar

 
  ACERTA LOGO ESSE ATAQUE, PORRA!  
Alain quando um dos seus pokémons erra um ataque
  Conheça também a versão oposta de Alan (Pokémon) no Mundo do Contra: