Diomedeidae

(Redirecionado de Albatroz)
Albatrozes
Albatrozes representam perigo para as Forças Aéreas
Albatrozes representam perigo para as Forças Aéreas
Classificação científica
Reino: Animalia
Filo: Acordados
Classe: Voadores
Ordem: Formas Porcelariadas
Família: Deu medo, idai?

Cquote1.svg Você quis dizer: Gaivota gigante? Cquote2.svg
Google sobre Diomedeidae
Cquote1.png Experimente também: Alvo Atroz Cquote2.png
Sugestão do Google para Diomedeidae
Diomedeidae, Diomedeídeos ou simplesmente Albatroz são aqueles pássaros enormes que vivem nos oceanos mais inúteis frios da terra passando maior parte de seu tempo voando pra depois parasitar lugares importantes. São mundialmente conhecidos pelos pousos nada convencionais e pelo fato de terem feito várias companhias aéreas cancelarem seus voos, pois esses bichos sempre pousavam em suas pistas de decolagem.

AnatomiaEditar

Albatrozes e seus primos geralmente tem plumagem de coloração branca, pois assim seria mais fácil de se esconder dos predadores no gelo. Mas conforme o Aquecimento Global vai progredindo, essa coloração vai ficando mais inútil, e pra não serem chamados de aves imitadoras de uma certa outra, algumas espécies resolveram adotar outras colorações de plumagem, mas que mesmo assim, não os impede de virar jantar de alguém.

Elas tem patas amarelas, o que gerou Darwin a chamar-las de Laridae King-sizeae. Mesmo com a descoberta de espécies com patas azuis, o mesmo já os classificou como atobás ou patolas, já que eles não tem patas amarelas como os Laridae em geral. Mas só depois que um árabe louco as batizou como al-ġaţţās, pronúncias erradas do nome deram origem ao nome albatroz. Pelo fato de confudirem muito as duas aves, famosos estúdios de cinema retrataram os albatrozes com patas amarelas e com uma aparência de gaivotas tamanho família.

AlimentaçãoEditar

Albatrozes comem crustáceos, peixes e lulas. Mas principalmente peixe! Fazem de tudo pra conseguir pelo menos uns 500. Pra isso, usam seu método de pouso pra arrancar graça, e atrair atenção de famosos desocupados cineastas da sétima arte. Quando isso não é suficiente, ainda escravizam pinguins e ursos polares para pescarem seus peixes. Albatrozes também são seres carniceiros, o que dá seu apelido de Urubu dos Mares. Por isso, ficam sempre á espreita de um navio qualquer, esperando pelas porcarias que sobraram da refeição.

GênerosEditar