Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aldeias Altas

Aldeias Altas, também conhecido como Cu do mundo, é mais um município situado na Região Leste do Maranhão, habitado por cerca de 21000 índios e pela Família Sarney. Foi fundada por uns índios, a dez mil anos atrás mais de 100 anos, mas ainda é um Cu.

Índice

HistóriaEditar

 
Tentativa de copiar Hollywood.

Tudo começou quando alguma Tribo de índios descobriu uma floresta sem ninguém, e lá construíram suas ocas e começaram habitar essa cidade. A família cresceu, e hoje habitam mais de 2000 índios. Como a cidade é bem alta e lá só moram índios, algum gênio teve a ideia de nomear essa cidade de Aldeias Altas, e assim foi feito. Hoje, Aldeias altas continua sendo habitada apenas por Índios da Tribo Cajari, que dominam vários lugares no Maranhão. Os franceses já tentaram dominar essa cidade e impor suas regras de etiqueta lá, mas foram expulsos à flechada na bunda e tiveram seus crânios e sangue usados para os rituais doidos dos índios. Os portugueses também já tentaram dominar esse território, inclusive tentaram passar a perna nos Índios, dando apito e espelho em troca de Pau-Brasil e em troca de todo o território, mas como Índio não ser bobo, também foram expulsos à flechada na bunda.

EconomiaEditar

Nenhuma. A cidade faliu depois que os portugueses chegaram lá e roubaram todo o peixe que era pescado e todo Pau-Brasil que seria exportado. Hoje, muitas índias de Aldeias Altas saem da cidade e vão para São Luís arriscar a vida em uma difícil profissão, mas acabam ficando grávidas de caminhoneiros bêbados e vão morar em baixo da ponte.

Bom, depois desse artigo apontar todas os aspectos dessa cidade, você ainda vem me perguntar a qualidade de vida desse pessoal? É ótima! Cidade de primeiro mundo!.

A vida lá é uma merda. Não tem eletricidade, não chega água, não tem saneamento básico, não tem porra nenhuma. Engraçado é que mesmo assim, em toda eleição os índios vão para São Luís votar no Sarney.

PopulaçãoEditar

 
Uma praça vazia de Aldeias Altas.

Eu já repeti isso mais de dez vezes, só tem índio nessa porra! Aldeias Altas é habitada por cerca de 21 mil indiozinhos.

EducaçãoEditar

Muito pouca. À base do B mais A = Bá. Não são construídas mais escolas lá, pois a Família Sarney faz uma limpeza mensal nos cofres públicos para investir em sei lá o que.

SaúdeEditar

Nenhuma. Quando alguém passa mal, ou é levado de canoa para São Luís (viagem que demora mais de cinco horas) ou já pode ir se preparando para vestir paletó de madeira. Nem hospital existe nesse lugar desconhecido.

Saneamento básicoEditar

Nenhum. Índio cagar no mato! Nem água chega nesse fim de mundo, e a água que eles eles lavam a roupa toda cagada também é a mesma que usam para cozinhar, beber e para tomar banho.

LazerEditar

Nenhum. As crianças desde pequenas são submetidas à torturas, como enfiar o pé dentro de um formigueiro com Mais de oito mil formigas e também são obrigadas a ir pescar todo dia.

TurismoEditar

Nenhum. Quem quer visitar uma mata cheia de índios? O primeiro (e último) turista que foi lá saiu à base de Flecha pegando fogo nas costas e espalhou para todos os gringos que iam visitar essa cidade. Só não se sabe o que eles iam procurar lá, já que só tem árvore e índios nessa cidade. O próprio nome já diz.