Aldo Rebelo
![]() |
Aldo Rebelo é mais um dos POLÍTICO$ DO BRA$IL E gosta de coligações. |
![]() |
ATENÇÃO CAMARADA
Este é um autêntico artigo marxista-leninista, |
Você quis dizer: Madeireiro ? !
Google sobre Aldo Rebelo
A partir de 2006 entra em vigor a lei da mandioca, de minha autoria, todo mundo vai levar uma mandiocada no rabo, pois os índios faziam isso e devemos valorizar nossa cultura
Albo Rebelo sobre Lei da Mandioca
E-mail? Mouse? Computador? Nada disso, agora iremos usar o camundongo para mandar um correio-E através do calculador electrônico, apertando o botão para usar o ligamento e mandar a mensagem
Aldo Rebelo sobre proteção do português
A Albânia é linda!
Aldo Rebelo sobre Albânia
Um espanhol deputado no Brasil? Eu também posso ser então
Takis Tsoukalas sobre Aldo Rebelo sobre Albânia
Há mais de vinte anos eu advirto a sociedade brasileira sobre esse plano da esquerda revolucionária, é a Nova Ordem Mundial, onde todos deverão adorar o Saci com uma mandioca enfiada na bunda, porra!
Olavo de Carvalho
José Aldo Rebelo Figueiredo é o folklórico fabuloso deputado ex-comunista (ou não), defensor do português, da língua portuguesa, da filosofia "Mandioca no rabo não dói" e do Saci-Pererê, sendo conhecido também como o "Borat Albanês". Foi eleito presidente da Câmara dos Deputados, prova de que a Albânia já domina a Terra o Brasil.
Aposentado da UNEEditar
De 1753 a 1987 cursou história na renomada Universidade de São Paulo. Reprovado por sucessivos séculos, por faltas, já que não tinha crédito junto aos bedéis, que recusavam-se a assinar a lista de presença em seu nome. Morador do CRUSP (conjunto residencial da USP), alimentava-se diariamente no refeitório universitário (bandejão), o que acabou por afetar suas capacidades fisicointelectuais e resultou no seu bigode perene, que ostenta orgulhosamente como prova dos séculos em que comeu no bandejão. Foi Presidente da UNE - União Nacional dos Estudantes profissionais, sendo conhecido defensor da manuntenção do bandejão da USP ao preço de 0,005 conto de réis, depois 0,001 centavo de cruzeiro, 0,00076 centavos de cruzados, e de 0,00085 centavos de reais. Revoltou-se quando a reitoria pretendeu fixar o preço do bandejao em 0,0000035centavos de dólar, acusando o reitor de ser fantoche de Bill Clinton. Liderou manifestacao que culminou com a agressão a H. Kissinger, com ovos, na Universidade de Brasilia. Após todas essas façanhas e após séculos cursando história na USP, sem ter conseguido se formar, foi agraciado com a aposentadoria vitalícia como estudante, única alternativa encontrada pela reitoria para livrar-se do intelectual e despachá-lo para Brasília.
Lei de Proteção à Língua portugesaEditar
Aldo é o campeão do lusitanismo, propondo abolir todos os estrangeirismos, anglófonos, do português. Sua meta é também abolir as reformas ortográficas dos anos 40, voltando ao português da farmácia e teatro com "PH" e "TH". Se possível substituir o português pelo Albanês, já que a Albânia é um país muito avançado, símbolo radiante do Socialismo e farol na construção de um mundo mais humano, socialista-comunista etc etc...
Eis algumas palavras que vão mudar quando a lei do Tovarish Camarada estiver em pleno vigor:
Lei da MandiocaEditar
Aldo propôs a polêmica lei da mandioca, que demanda que todo o maior de 18 anos, tome bimestralmente, uma mandiocada no rabo, já que é provado cientificamente que mandioca no rabo faz bem à saúde e é uma tradição indígena. "Dói só no começo" costuma dizer ele na tribuna da Câmara; o único que deu seu apoio explícito foi o seu colega Clodovil Hernandez.
MensalãoEditar
A opinião de Aldo é que o Mensalão é uma intriga da oposição e que eles devem falar um português correto e levar muita mandioca no rabo, para ficaram com saúde e pararem de fazer intriga.