Alex (Minecraft)

KimPlayboy.jpg Alex (Minecraft) é uma ruiva!

E provavelmente é mais esperta que você.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Ss123.jpg Este artigo trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e trabalha na ordenha de touros.

Alex pronta para ter um caso com Steve. (ou pelo menos chifrá-o dois segundos depois)

Alex é uma personagem do jogo Minecraft, onde é a segunda e a protagonista secundária feminina dessa mesma merda, onde apenas surgiu por causa de mais de 8000 feministas (inclusive feminazis), no qual começaram a xingar muito no Twitter após o jogo apenas ter um protagonista masculino definido, que era o Steve, e logo para não receber processos, Notch e a Mojang resolveram criar um personagem feminino para amenizar a situação, onde apenas surgiu na versão 1.8 do jogo.

Alex possui pequenos pixels ruivos na cabeça, junto com roupas verdes e uma calça marrom, para tentar se diferenciar de Steve,(mas a única bosta que muda são os inúteis retângulos laterais que chamamos de braços). Também há rumores que Steve tinha virado um traveco e fez mods operações de troca de sexo, já que antes de surgir a Alex, dava gritinhos de ovelha fêmea quando caía ou tomava dano (ui!), mas não se sabe o motivo, razão, causa ou circunstância disso. Eu esteve aqui

Semelhanças, diferenças e relações com SteveEditar

Tanto Alex quanto Steve fazem as mesma merdas, como cavar, colocar blocos, matar mobs noobs, comer e fazer comidas, até morrer mais de 8000 vezes, além de fazer as mil e uma funções que o próprio Steve fazia.

Dizem que Alex já conheceu o Steve, onde corneou namorou por vários anos (pelo menos isso em fanfics ou vídeos), onde dependendo do tipo de história, além da estupidez taradice do autor, Steve e Alex podem ter simplesmente se casado, ou se a pessoa for muito safadenha, Alex pode até ter feito várias rapidinhas com o Creeper Enderman Enderdragon Herobrine Steve. Diferente de Steve, que possui uma versão maléfica, fantasma de si mesmo, ou simplesmente algum parente, só que sem olhos, Alex apenas possui sua versão normal e sem graça. Felizmente a Alex não foi a primeira a requebrar com o Steve, antes da versão 1.2.2 não tinha essa merda de trocar de skin, então nesta época Steve teve que improvisar com o que teve, pegando o mesmo cara.

Principais armasEditar

São as mesmas bostas de armas que Steve usa, assim como qualquer personagem feito com mods.

  • Espadas: Podem ser a arma principal de Alex, no qual a mesma pode usar burramente em mobs, principalmente em confrontos de xizum. Espadas podem incluir:
  • Espada de diamante: Apenas para jogadores que são nerds, ou que pagam de nerds, no qual é a espada mais forte do jogo e que causa mais dano.
  • Espada de ouro: Espada para jogadores realmente noobs, ou para retardados que comparam o minério de ouro com manteiga pela altíssima duração e qualidade do minério em uma arma.
  • Espada de ferro: Espada para jogadores comuns, ou com suspeita de serem noobs evoluídos para jogadores medrosos que não conseguem cavar fundo o suficiente (ui!) até achar minérios de diamante no jogo.
  • Espada de pedra: Seria de pedra ou de terra? Tanto faz. Ninguém se importa.
  • Espada de madeira: Nada a comentar...
  • Arco e flecha: Arma para aqueles que pagam de jogador profissional, ou para jogadores campers, que apenas usam como se fosse uma sniper rifle do jogo. Apelações dessa arma podem incluir arco e flecha com efeitos de fogo.
  • Picaretas: Para pegar emprestado vários minérios para transformar em vibradores outras armas.
  • Machados: Causam dano, mas são versões menos apelonas das espadas.
  • Pás: Que tipo de jogador gasta minérios em criar pás?
  • Enxadas: Mesma merda da arma acima.

Ver tambémEditar

v d e h
v d e h