Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alexandre Borges

Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, mano! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!

Cquote1.png Você quis dizer: Reaça do Facebook Cquote2.png
Google sobre Alexandre Borges
Cquote1.png Beijo me liga, gato. Cquote2.png
Travesti sobre Alexandre Borges

Alexandre Borges Correia
Alexandre borges.jpg
Alexandre Borges tentando adivinhar se é uma travesti ou uma mulher
Nascimento 23 de fevereiro de 1966
Santos Bandeira do Brasil Brasil
Ocupação Ator pornô
Altura 1,86m

Alexandre Borges é um coroa galã e ator brasileiro. Embora já tenha participado de uma porrada de novelas, filmes e outros trabalhos irrelevantes, é mais conhecido atualmente por seu recente envolvimento amoroso com algumas mulheres de tromba.

Vida profissionalEditar

Embora a maioria das pessoas pense que sua carreira teve início direto na Rede Globo, onde já é praticamente um empregado vitalício, ele começou atuando no teatro, em 1985. As peças das quais participava geralmente eram adaptações das obras de grandes escritores literários brasileiros, como Jorge Amado e Guimarães Rosa, e tinham público apenas por causa disso, porque se dependesse de suas habilidades de atuação, a plateia estaria sempre vazia.

Em 1991, fez sua estreia no cinema, participando de um curta-metragem irrelevante que ninguém assistiu e, portanto, nem vale a pena ser mencionado em maiores detalhes.

 
Alexandre Borges, se divertindo bastante com sua amiga.

Seu primeiro trabalho televisivo veio finalmente em 1993, mas ainda não era na Globo, e sim na falecida Manchete. Logo de cara, já conseguiu o papel de protagonista, mas como praticamente ninguém assiste novelas que não sejam globais, este fato passou batido.

No ano seguinte (em 1994, caso você seja burro demais para calcular sozinho), foi enfim contratado pela Globo, de onde não saiu mais e ganhou diversos prêmios por sua canastrice em novelas como Laços de Família, As Filhas da Mãe e O Beijo do Vampiro.

Vida pessoalEditar

Foi casado durante anos com a feiosa Júlia Lemmertz, a quem conheceu na época da Manchete, quando ambos contracenaram juntos. O casal se divorciou em 2015, e os motivos nunca foram muito bem esclarecidos. Há quem diga que a esposa sentia ciúme por ele sempre fazer par romântico com atrizes bem mais gostosas que ela.

A grande verdade é que Alexandre Borges não é lá muito chegado na fruta, mas este fato veio à tona somente em 2016, quando estava gravando a novela Haja Coração. Neste ano, o ator participou de uma festinha privada no quarto de um motel vagabundo, acompanhado de três belas damas que não são bem o que parecem.

O vídeoEditar

Seu encontro romântico com as travestis poderia muito bem ter passado batido, até porque ele não é o único global chegado em cortar para os dois lados. O problema é que alguém estava filmando escondido o acontecimento, e além das carícias ousadas trocadas com suas amigas duvidosas, Alexandre Borges também consumia um certo pozinho branco naquela ocasião. Em pouco tempo, a gravação do vídeo começou a circular pelos grupos de WhatsApp, até viralizar internet afora.

Alexandre bem que tentou se justificar, inventando umas desculpas furadas para desmentir a situação, mas não deu muito certo. Com o término das gravações de Haja Coração, ele fugiu mudou-se para Portugal, de onde não pretende voltar tão cedo.