Abrir menu principal

Desciclopédia β


Futebolista chaves22.JPG Este artigo é sobre um futebolista

Ele é caneleiro, vive descendo a lenha e é melhor que o Eto'o!
Se você torce pra esse perna de pau analfabeto, o problema é seu.

Veja outros futebolistas aqui.

Pele33.jpg
Alexandre Pato no Milan.
Pato na mira do Arsenal.

Cquote1.png O Pato é um dos maiores jogadores do mundo! Cquote2.png
Pelé com um fuzil na cabeça apontado por um corintiano sobre Alexandre Pato

Cquote1.png Olé, olé olé olé! PATO! PATO! Cquote2.png
Torcida do Milan sobre Alexandre Pato.

Cquote1.png Meu brother... Cquote2.png
Dickerson Paulo Henrique Ganso sobre Alexandre Pato.

Cquote1.png Reversal Russa Cquote2.png
o gol perde VOCÊ!!! sobre Reversal Russa

Cquote1.png Obrigado pela homenagem Cquote2.png
Dida quando Pato prestou homenagem ao ex-goleiro do Milan recuando a bola pra ele no pênalti.

Cquote1.png Internacional desgraçado! Roubou o Patinho das minhas categorias de base! Cquote2.png
Grêmio sobre Inter em 2006 com o Pato no time.

Cquote1.png PRA FORA! PRA FORA! PRA FORA! PRA FORA! (x44) Cquote2.png
André Henning sobre chances perdidas de Pato.

Cquote1.png Um preier éééé... qui prey very gudi... Cquote2.png
Joel Santana sobre Alexandre Pato.

Cquote1.png Esse é de Pato Branco! Cquote2.png
Bozena sobre Alexandre Pato.

Cquote1.png Hora, tchê, Pato bom é na panela assado no espeto! Cquote2.png
Gremista apelão depois da partida sobre Alexandre Pato.

Cquote1.png Chuta, Pato! Chuta, Pato! Chuta, Pato! Precipitado demais, Pato... Tiro de meta pro Al-ahly Cquote2.png
Galvão Bueno sobre Alexandre Pato

Cquote1.png Azar no jogo, sorte no amor Cquote2.png
Velho deitado sobre Alexandre Pato

Cquote1.png O Pato vem aí e muita taça eu vou ganhar... Cquote2.png
São-paulino sobre chegada do Pato no SPFC

Cquote1.png FILHO DA PUTA! Cquote2.png
O mesmo são-paulino, no jogo da estréia

Cquote1.png Tu traiu o movimento bambi, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre ida de Alexandre Pato pro Curintia

Cquote1.png Ai, ai, ai, ui, ui Cquote2.png
Silvio Santos sobre Alexandre Pato

Cquote1.png Ai, ai, ai, ui, ui Cquote2.png
Rebeca Abravanel sobre Alexandre Pato

Alexandre Pato Donald da Silva Abravanel nascido em Pato Branco, 2 de setembro de 1989, mais conhecido como Pato Donald, é um jogador de brasileiro de tiro ao pato futebol.

Nascido no interior de uma granja ou um lago no Paraná, Alexandre Pato esteve por um tempinho nas categorias de base do Grêmio, mas os caras nem o aproveitaram e o Inter o comprou por R$500,00, então ele foi revelado pelo time do Chapolin Colorado de Porto Alegre, onde botou muito ovos de ouro nas categorias de base e com 27 partidas como profissional botou ovos de ouro gigantesco que vale mais do que dinheiro. Foi contratado pelo time do Milho Milan da Itália, onde a farinha de milho e bem mais nutritiva, Alexandre Pato Donald da Silva foi das um dos maiores oveiros de ouro do Brasil.

Índice

Categorias de baseEditar

Pato começou a carreira em Pato Branco. Alexandre Patolino aprendeu a nadar aos 18 anos de idade, pois até os 17 era dependente de sua mãe e usava boia de pato, parecida com aquela que aparece na imagem de exibição do MSN. Pato era gremista esteve nas categorias de base do Grêmio, mas depois quase morreu afogado quando fez seu primeiro exercício aquático na piscina do Sport Club internacional de Porto Alegre para disputar o Campeonato Brasileiro [1] Pato foi salvo pelo técnico do time adversário neste episodio, [2] Mesmo assim quase morto, Pato foi artilheiro da competição botando 7 ovos de ouro (contra, é claro) que valem mais do que dinheiro, e sagrou-se campeão vencendo na final o rival Gremio por 0 a 0 nos pênaltis. e depois ele lavou as cuecas do edinho.


Hino do Alexandre PatoEditar

 
Pato nos tempos de Chapolin Colorado Sport Club.
 
Sonho impossível: se tornar um desses craques da bola, não chega a ser nem um dos dedos deles...

La vem o Pato
Pato aqui
Pato acolá
La vem o Pato
Para a bola isolar
La vem o Pato
Pato acolá
La vem o Pato
Para a bola tratar
La vem o Pato
Pato aqui
Pato acolá
La vem o Pato
Para a bola entregar
La vem o Pato
Pato aqui
Pato acolá
La vem o Pato
Para na bola tropeçar
La vem o Pato
Pato aqui
Pato acolá
La vem o Pato
Para o time irritar
La vem o Pato
Pato aqui
Pato acolá
La vem o Pato
Para a bola no gol entrar

Pato e o casamento de um PATOEditar

O nosso amigo pato era virgem. De repente conheceu a maçaneta da irmã do Caído Britto. Como nunca tinha provado da fruta, ficou de quatro que nem um pato. Resultado, se casou. De repente se deu conta que era rico e que poderia comer qualquer maçaneta que quisesse Isso mesmo, até um pato bobão poderia se dar bem comendo maria-chuteiras. Então ele se divorciou. Ronaldinho cantou a bola!

Daí em diante nosso amigo que come e caga consumiu a filha gostosa do Dono do Milan e da Itália (Foi mal aí, máfia) Silvius Berluscuzoni. Não duvide que alguém que tem que pagar pensão lá em Milão agora seja capado se sair da linha, ainda mais quando se trata de um pato que perdeu o cabaço, mas ainda pensa que é cabaço...

Estreia de Pato no Pato à milanesaFCEditar

 
Alexandre Pato Donald em uma foto com seus amigos brasileiros Touro Cafu & Galo Kakarijó.

A primeira partida oficial de Alexandre Pato Donald com a camisa do Milan deixou a torcida italiana (dos rivais, é claro) animada com o futuro da equipe. O jovem Patolino atacante brasileiro botou um ovo de ouro na sua estreia, após perder aproximadamente 87043 chances, onde foi colocado na cara do gol, mas mesmo assim fechando a goleada por 5 a 2 sobre o time do Sorvete Napolitano Napoli, Patolino acertou o travessão várias e várias vezes logo depois fez uma baita omelete na cabeça do goleiro que já estava muito quente de raiva devido a repetidas falhas da zaga, Patolino mostrou também um bom entrosamento (no chuveiro do vestiário) com Gordo Ronaldo e Galo Kakarijó.

  Agora o Milan virou um super time "PatoAAAAtômico"  , falou a diretoria do time sobre a atuação de Pato. Puro espetáculo no San Siro, onde os rubro-negros superaram o Sorvete Napolitano Napoli por 50 a 2 graças a nenhum gol de Gordo Ronaldo, 25 gols de Frango Seedorf, 25 de Galo Kakarijó e 30853 gols perdidos por uma jovem despromessa brasileira na estreia oficial. Já os times rivais destacaram ainda um possível reforço para o fim da temporada, preocupados com as caneladas do pato no Milan.

  Um Milan de conto de fadas supera qualquer outro time com um pato que erra gols até no replay de seus poucos gols, realmente fica difícil vencer.  
Rivais tremendo de medo sobre Pato à milanesa FC

Depois de ter vencido o Sorvete Napolitano Napoli por 50 a 2, volta a sonhar com uma arrancada até a primeira posição o Time Pato à milanesa FC melhor ainda isso aconteceu bem no dia da estreia de Pato, a torcida deu a Pato uma coroa muito maravilhosa de rei pelé em sua estreia no time, que mostra ótimos números em ovos. Pato também reencontra com seu fã, o pacote de peso, fora (totalmente) fora de forma, autor de uma incrível marca de zero gol. Então se prepara para acolher outro reforço: Zambrotta, anunciado pelo presidente Silvio Santos Berlusconi. Para marcar o gol, Pato voou até a área botando ovo grandes, superou Domzzi e coloca nas costas de Iezzo. San Siro se levanta para aplaudir o incrível pato chocadeira.

Retorno ao BrasilEditar

Depois de muito tempo na Itália, Pato acabou sendo flagrado com uma stripper em Milão, numa casa noturna. Pra escapar do caporegime Berlusconi, aceitou uma proposta do Curintia, que estava cheio da grana graças ao patrocínio do PT e do dinheiro da torcida. Acostumado a lidar com organizações criminosas clubes de massa na Itália, Pato aceitou de prontidão. Rapidamente caiu nas graças dos mano de Itaquera, e rapidamente descaiu também. A gota d´água foi quando num jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil Pato deu uma recuada de bola pro Dida. Ídolo do clube rossonero, Dida era muito querido pelos milaneses e por isso Pato quis prestar uma homenagem. O problema é que essa homenagem foi logo numa decisão de pênaltis. Depois de um ano, foi emprestado pros bambis em troca de Jadsono, outro especialista em bater pênalti. Até hoje a única coisa que ele fez de relevante no Curintia foi aquela comemoração ridícula da "pata do pato".

No SPFW, Pato chegou junto com uma horda de medalhões que viriam supostamente pra fazer o Soberano voltar a ser o Soberano. Mas assim como tem sido todo ano desde que o maior ídolo do time, Ricky saiu, o Tricolor do Morumbi deu um belo flopão e não ganhou nem o Paulistinha, sendo eliminado pelo poderoso Penapolense. Apesar disso Pato permaneceu no clube mais um ano enquanto mamava a bimba do velho Juvenal até a volta pro Curica, que com medo de novos protestos no CT Joaquim Grava contra a diretoria = Jim Carrey, emprestou ele a duzentos clubes até aparecer um chinês trouxa que se dispôs a comprar.

Em 2019, contrariando o furo de diversos jornalistas especializados, principalmente o Craque Neto, Pato retorna ao SPFC, num verdadeiro chapéu da diretoria do São Paulo no Palmeiras. Até hoje os são-paulinos morrem de felicidade pela contratação. O salário do jogador é pago por seu genro, Sílvio Santos, grande amigo do presidente Leco a quem conheceu enquanto serviram juntos no exército e fizeram troca-troca em 1555.

VídeosEditar

Alexandre Pato Donald cantando o hino de outro timeEditar

Alexandre Pato mostrando como NÃO se bate um pênaltiEditar

GaleriaEditar

Ver tambémEditar