Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alf (vocalista)

Baixo12crds.jpg
Bass.jpg
Alf (vocalista) pensa que é BAIXISTA!
E sabe que a última corda é G e não E!


Somos melhores porque somos calados e invisíveis!
Punkaosairdeshopping.jpg Este ser curte Panque Roque.

E deve praticar cheiramento de gatinhos ouvindo Black Flag,
assim como todos os revoltados listados aqui.

Alf é mais um dos Raimundos... Ou era até sair da banda, há várias especulações sobre sua saída já que a Wikipédia não tem um artigo decente para ele internet ou enciclopédias não falam sobre ele. MAS uma coisa é certa, ele foi o primeiro Raimundo... Até descobrirem que ele era o ponto fraco da equipe e colocar Rodolfo Abrantes no lugar dele e o lançando rumo ao anonimato.

Alf foi o Raimundo que mais lançou bandas anônimas e parando na mais famosa delas, a "Supergalo". Apesar de tudo, como ele foi um Raimundo mais "provisório" só lançou um disco pelos Raimundos nomeado devidamente "Pt qQalqué cOiZa" que foi o disco que o fez ele sair da banda pois fez os Riamundos serem nomeados de "Desleixados".

Como se não fossem antes... Outro fator que contribuiu para que ele saísse foi o seu sotaque "cearense".

Índice

bHIo00Editar

 
Alf posando para os Raimundos... Isso até que Digão sugeriu ser o foco da banda e holofotes.

Deve ter notado que o título está parecendo Miguxês mas isso é para lembrá-lo da vergonha que ele passou no álbum de "Pt QalQEr CoIza" que nem está na predefinição raimundos de tão desconhecido que esse álbum é... Seja como for, quando ele entrou na banda era para levantar os Raimundos que estavam falidos desde os anos 90.

Então ele sugeriu o álbum "Pt KalQHer KoIza" que fez os Raimundos fazerem uma turnê pelo país, Digão ainda era um guitarrista na época, mas seja como for, foi tempo o bastante para que Alf virasse motivo de chacota para "Alf, o ETeimoso", mas é claro que aquilo era só uma piadinha.

Como Alf tinha levado isso muito a sério ele resolveu "adicionar" uma música no álbum que eles estavam fazendo, o "Pt KalQhER KouzA" (sempre errando o nome, quem se importa?) que se chama "Suqui Mai Dick, Alf!".

Então já se deve imaginar o que aconteceu. Com isso, Alf foi lançado ao cúmulo dizendo que ele mesmo estava mandando ele chupar alguém, em todo o país e dentro da própria nação Raimundense ele foi chamada (o) de "Alf Gay", a nação Raimundense nunca foi muito esperta ou criativa para nomes...

Alf se sentiu afetado e então surgiu várias paródias de Alf imitando uma bichinha e de Alf, o ETeimoso imitando Alf dos raimundos, com músicas horríveis que ele cantava como o "Eu Quero Ver o Oco" e é claro que havia alguma malícia nisso aí.

O mais absurdo mesmo, é que mesmo quando Alf saiu da banda por estar farto de ser chamado de Bicha por um ET e pelos fãs é que Alf, o ETeimoso continuou sendo mais famoso que o próprio Alf dos Raimundos e então, Alf-ET entrou na banda como Vocalista, mas não durou muito e foi se aposentar no armário de Hollywood.

Novamente, disseram que o Alf-bicha tinha infectado o Alf-ET com sua bicheira... Mas nada foi comprovado já que Alf-bicha desapareceu... Provavelmente no mesmo armário que Alf-ET ficou e eles estão escondidos até hoje.

SaIHdHÁEditar

 
Alf é o infeliz de boné ali, veja que Digão conseguiu menosprezar todos os outros raimundos só erguendo a mão mostrando que é um gay poser... Espere! Esse é o Rodolfinho! O Alf é um Playsson que pintou o cabelo de loiro e não canta as músicas direito!

Não foi tão detalhada a sua saída dos Raimundos, como já é de saber, ele se diz ser "o primeiro vocalista dos raimundos" e é mesmo, a diferença é que ele não escreveu NENHUMA música daquelas infinidades de músicas "pornofonográficas" dos Raimundos que ninguém mais conhece ou ouviu falar.

Porém, conta-se que uma noite, Alf voltou do bar depois de ter afogado as mágoas com um belo Uísque.

Ele voltou para o quarto de hotel com a garrafa de uísque nas mãos, ele ia dizer que se arrependia de voltar bêbado e que iria trabalhar mais para poder fazer os raimundos voltarem à glória, então ele foi batendo com a garrafa de porta em porta dos quartos dos integrantes gemendo:

  acordem! acordem! acordem! que eu tenho algo a contar pra >hic< vocêis!  
Alf

O empresário até Canisso e Marquim saem para ver o que o bêbado do Alf estava fazendo naquela hora acordando todo mundo e murmuram que devia ser algo importante.

Então sai Digão do quarto sonolento e reclamando se achando o tal falando: "quem você acha que é para acordar todo mundo à essa hora da madrugada seu bêbado! Não é a toa que acham que você é mais macho que a bicha da esquina, até mesmo o Alf, o ETeimoso é mais macho que você! Sua rapariga de alf..."

Isso mexeu com Alf, ele ficou louco por ter se lembrado do ET e jogou a guitarra de Digão pela janela, essa guitarra acertou um mendigo que mais tarde processou Alf por ter jogado a Guitarra. Aquela noite foi o sepultamento de Alf dos raimundos...

Após os RaimundosEditar

História curta não? Pois bem, ele teve um grande repertório de bandas esquecidas nesses anos, todas de Punk Rock, até que ele parou em uma, a Supergalo que só reúne viciados no Atlético Mineiro, é meio esquisito além de que essa banda depende demais da torcida e do estádio já que eles sabem tocar de um jeito mais roqueiro o hino dos atleticanos e os faz sentir um pouco melhores que os Cruzeirenses que estão sempre mais acima que eles.

Uma coisa que Alf se vangloria é de ser o único canhoto dos Raimundos... Ou ex-canhoto... Ninguém liga se ele toca com a mão esquerda!

Alf, o vocalista teimoso que insiste em criar bandas falidasEditar

  AH! ELE ESTÁ ME PERSEGUINDO!  
Alf, dos raimundos, não o ET

Ver TambémEditar