Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alf Layla Wa Layla

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF
Posuido.jpg Este artigo é sobre um demônio!

Provavelmente tem asas de morcego, chifres de bode e/ou um rabo esquisito, além de perturbar você e cometer atrocidades. Não clique aqui se preza por sua vida!

Alf Layla Wa Layla, a forma mais aberraçantica de Erazor Djinn

Cquote1.png Você quis dizer: Demônio da Garrafa Cquote2.png
Google sobre Alf Layla Wa Layla
Cquote1.png Você quis dizer: Induista Cquote2.png
Google sobre Alf Layla Wa Layla
Cquote1.png Meu querido /A noite e seu céu, suas estrelas, sua lua, /Você e eu, meu querido, minha vida /Somos todos parecidos /Despertos e apaixonados! /Oh, este amor, /Fazendo-nos todos sem sono! Cquote2.png
Cantora Árabe de nome esquisito sobre Alf Layla Wa Layla

Cquote1.png Maldito! Matou minha nova amante amiga Cquote2.png
Sonic sobre Alf Layla Wa Layla

Alf Layla Wa Layla é a transformação de Erazor Djinn depois de coletar os 7 anéis vibradores lendários e também é o último chefão de Sonic and the Secret Rings

Índice

Sobre essa aberraçãoEditar

  Alf Layla Wa Layla tem PODER!
E te levará para qualquer lado da Força
 
Fazendo mais uma macumba contra você

Lá pro final do jogo, depois que o azulão dá uma surra no Majin Boo anabolizado, parece que Erazor Djinn não se dá por vencido, e agora, depois que Sonic se mata para conseguir os sete anéis secretos, ele as toma para se virando uma fera horrenda conhecido como Alf Layla wa Layla. Este nome se dá tanto a sua paciência quanto a sua resistência, como já é de batalhas muito mais desafiadoras e cansativo ainda.

Sua batalha contra Sonic DarkSpineEditar

Esta luta é diferente de qualquer outra(novidade...); Alf Layla Wa Layla partiu pra cima de Sonic DarkSpine cheio de suas magias orientais budistas-indianas-islãmicas mas Sonic sempre se desviava e revidava que nem macho, ou seja, metendo socos e pontapés; Depois ele começou a querer dá uma de Chuck Norris mas acabou sendo surpreendido com uma sequência de roundhouse kicks bem na fuça dada pelo próprio Sonic. Numa tentativa desesperada de derrota-lo ele começou a apelar pra cinco ataques:

  • Purple Energy Balls: É o primeiro ataque de Layla, onde ele dispara cinco bolas de energia roxas no Sonic.
  • Slash: Após o ataque bola de energia, Layla vai dar quatro ataques slash usando suas duas blades.
  • Spirit Blast: Posteriormente, Layla vai se afastar e soltar uma grande orbe cor-de-rosa(aaiiii!), indicando que o ataque Spirit. Isso gasta a própria vida dele, mas como ele acha que é imortal, nem liga pra esse detalhe.
  • Redemoinhos: Preciso falar o que é?...putz!
 
Alf Layla Wa Layla pronto para soltar um secreção secretão
  • Os ataques mais Slash: É o secretão de Layla que preenche a tela inteira. Desse aqui não tem escapatória(MWAHAHAHAHAHA!).

Medalha de ouroEditar

Como se faz para obter uma medalha de ouro? Simples! Sendo melhor que o Chefão(dããããããã!!!). Uma medalha de ouro requer o domínio absoluto e absurdo de escapar de ataques do Alf Layla Wa Layla. Dê um replay nesta batalha até que você tenha o padrão exato memorizado. Além disso, você pode forçar o bicho-feio para lançar seu Espírito Blast mais cedo por estourar o limite de Sonic, o que significa que você precisa para agitar o controle do Wii como se estivesse batendo a punheta mais rápida de sua vida. Além disso, o uso de retenção, atacam o coração exposto Alf Layla Wa Layla – tem que bater apenas umas 7 ou 8 37816789367235743584398759 vezes durante cada fase para evitar que Alf Layla Wa Layla entre na terceira parte desta batalha, fazendo coisas muito mais excitantes, diabólicas e terrorísticas.

Curiosidade que ninguém perguntouEditar

  • Alf Layla Wa Layla é o nome de um clássico da Música Árabe; a música é tão grande que o youtube divide ela em 5 partes!!! (E se procurar bem tem um monte de mulher gostosa dançando a dança do ventre com essa musica também!)

Ver tambémEditar