Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alfonso Herrera

ESTE ARTIGO É SOBRE UM GALÃ!!

Ele provavelmente não passa de um BBB: bom, bonito e burro pra cacete. Mas e daí? As mulheres (e alguns homens) ficam babando litros toda vez que ele aparece na TV (ou em revistas), já que ele é um

GALÃ.

Gerard butler.jpg
Emblem-sound.svg.png Alfonso Herrera
Alfonso herrera.jpg
Poncho em uma pose sensual para a G Magazine
Nome Alfonso Herrera Rodríguez
Origem Cidade do México Bandeira do México México
Sexo link={{{3}}} Masculino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Microfone
Gênero Brega
Influências Antonio Banderas
Nível de Habilidade Médio-cre
Aparência Moreno, alto, bonito e sensual
Plásticas Aumento peniano
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Molhar calcinhas
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Televisa

Alfonso Herrera é um ex membro da finada RBD, aquela horrenda banda que foi responsável por levar inúmeras gurias retardadas à loucura quando surgiu.

InfânciaEditar

Carinhosamente apelidado de Poncho, viveu durante a infância entre idas e vindas de Guadalajara, onde costumava passar suas férias, e o Distrito Federal, onde nasceu. Na verdade, sua família era muito pobre e seus pais viviam dando calote nas pessoas, sendo este o verdadeiro motivo para tantas mudanças. Como eles não tinham dinheiro para comprar um meio de transporte decente, tinham que fazer suas viagens a pé, motivo pelo qual Ponho tinha o sonho de ser piloto de avião quando criança. Uma pena que ele mudou de ideia e resolveu emporcalhar a mídia com sua atuação medíocre e suas músicas ruins.

RebeldeEditar

Assim como praticamente todo ator de novela mexicana, Poncho arrumou emprego na Televisa, quando foi descoberto no teatro por um produtor vesgo que o achou bonito e decidiu transformá-lo em galã. Assim, ganhou o papel de protagonista em Rebelde, que seria o equivalente mexicano de Malhação. Durante a novela, ele fez par romântico com Anahí e chegou inclusive a comê-la nos bastidores, mas o namoro de ambos fora das câmeras não deu muito certo porque ele também pegou a colega de elenco Dulce María, o que gerou uma puta discórdia entre ambas. Até hoje, tem fã retardado que acha que este foi o motivo que levou ao fim do RBD, já que os três eram também membros do grupo. Porém, a banda já tinha prazo de validade desde quando surgiu, pois quando Rebelde terminasse, praticamente ninguém mais ia dar bola para aquela porcaria.

O resto da carreiraEditar

Com o fim de Rebelde, Poncho teve um breve surto de sanidade mental e percebeu que não tinha o menor talento para cantar, abandonando de vez a carreira de estourador de tímpanos. Infelizmente, ele não desistiu de atuar, e algum tempo depois protagonizou a novela Camaleões ao lado de Belinda. Atualmente, está mais focado no cinema, achando que vai ser o sucessor de Antonio Banderas.