Abrir menu principal

Desciclopédia β

Algema

Pronto...

Algema mais conhecido como algemas, porém saiba que diferente de óculos onde cada uma das lentes é um óculo, bem por isso surgem apelidinhos bestas como quatro olhos - a algema já se refere as duas argolas que vão nos singelos pulsos humanos, mas não nos pulsos de pulsação, mas a parte entre o antebraço e a mãozinha mesmo. Pra que e quem inventou isso? Abaixo você pode não descobrir nada, já avisando, pois não poderá depois me culpar de não ter lido algo melhor, então, se continuar a leitura é por sua conta.

Estenda as mãozinhasEditar

Algema surgiu do arabesco(mistura de árabe com fresco), pulseira, oras poucas pulseiras são pra macho, dessa forma o sentido de arabesco nesse caso combina bem, pois pulseirinhas só podem ficar bem em pulsos de mulheres mesmo, a não ser que sejam daqueles árabes no estilo odalisca que irão apreciar pulseirinhas em seus braços... bom, se for um bracelete daqueles com inscrições divinas mandando todo mundo ira tomar no cu, então ainda passa, pois além de tudo, denota a grossura(...) dos braços, de preferÇencia musculatura desenvolvida e não banha... nem algemas explicam porque alguns caras abominam desenvolver a massa muscular, o que é mais fácil pra homens do que para pekas, o que já faz desconfiar que é coisa de homem, assim mesmo, abominam e acham seguro depositar confiança apenas na grana que proporcionam pra mulé: perigo de acabar virando corno, com ela traindo com um policial saradão, infelizmente essa é nossa romântica e grata realidade. Falando em policial bombadão ou não, voltemos às algemas ou à algema.

Ainda que tenha surgido do árabe pulseira, tendo então que ser o mesmo caso de óculos - algema já se refere à essas duas pulseirinhas maravilhosas e bonitas. Acho elas linda também como muitas pessoas, mas assim mesmo, prefiro deixar para outros usarem, sempre há quem goste de usar coisas assim... oras não pra ir pro xilindró necessariamente, nem pra prestar contas na delegacia, mas é que algumas pessoas gostam de usar isso pra práticas sexuais bizarras e, nisso eu também deixo pra quem goste disso utilizar. Nem me pergunte como alguém consegue relaxar(...) estando preso, seja com algemas ou com que tranqueira for, mas se quiser descobrir, então faça o teste você, eu estou fora disso... Tá, digamos que não sou 100% santo, pra não me chamar de hipócrita, se me pedirem uns tapinhas no pandeiro eu mando bem nessa acústica, mas passando de algo assim, estou fora.

Como ganhar essas pulseirinhasEditar

 
O poliça tem que se decidir, ou as mãos na cabeça ou as mãos para algemar.

Pergunte ao Lula... não, por mais que ele se esforce, há muita resistência sobre colocar algema juntando seus 9 dedinhos. Para ter essas singelas pulseiras em seus pulsos, há o modo descrito na sessão anterior, que pode-se chamar de masoquismo e nem me diga quem é a parte sádica, pois nem quero conhecer ou mesmo pra você meter isso nos pulsos de alguém, sem que tenha autoridade para tanto, vocês devem ser meio doidos, mas isso não é da minha conta, nem sou eu quem compra algemas, nem chicote(doeu até em mim), então não me deve satisfação, oras. Essa forma de usar algemas, é uma que pode fazer que tenha tais pulseirinhas dóceis em seus pulsos.

 
Tente novamente.

Outra forma é cometer algum crime, mas caso tenha grana fama ou nominho de família importante ou seja político, terá que se esforçar muuuuuiiiitooo mais para conseguir algemas colocadas gentilmente por alguma autoridade policial. Sendo pobre, mas eu não aconselho que faça esse teste, basta nem fazer nada, sequer roubar um grãozinho de feijão, mas basta cometer algum vacilo, do tipo estar passando perto de onde policiais estejam procurando suspeitos de algo e fazer cara de imbecil, poderá ser algemado(isso parece banho com albumina de ovo ou algo assim) e, só depois de notarem o engano, podem o soltar, variando de 1 dia a mil ânus. Muito fácil conhecer uma algema e cumprimenta-la, sendo pobre e, nem pense que ui me encaixo em classe mpedia baixa, não sou pobre livrará sua cara, é pobre do mesmo jeito e, a maioria não respeita isso, então se não quiser conhecer algemas da forma mais íntima, não seja vacilão... No caso de ter grana, quanto mais tiver e, ainda associado a nominho de linhagem ou fama ou tiver cargo político, o esforço terá que ser muito grande para que seja algemado, mas caso queira isso loucamente(loucamente literalmente), então uma boa dica é fazer mal a alguém de sua classe - pois não adianta matar um coitado com requintes de crueldade, pois ainda vão dizer que você não teve culpa, mesmo que seja em flagrante, não me pergunte como, mas ocorrem dessas mágicas.