Abrir menu principal

Desciclopédia β

Algonquin

McdonaldsAmerica.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele come Big Mac com Coca Cola no café-da-manhã e pensa que Seinfeld é a melhor série de todas.

Algonquin
Mapa
(Mapa de Manhattan Algonquin)
Brasão
(Brasão de Manhattan, quis dizer Algonquin)
Lema: "Ah,sei lá"
Hino: Algo inglês ou chinês
MapaAlgonquin.png
Idioma Oficial Ingrêis e Erradês
Capital Qualquer vila
Capitão-Ditador Regente Ninguém
Vice-Capitão-Ditador Regente Um vascaíno
Orgão do Poder Legislativo WTF?
Heróis Históricos Niko Bellic
Comidas Típicas Hambúrger e Nuggets.

Cquote1.png Você quis dizer: Manhattan Cquote2.png
Google sobre Algonquin
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Nerd sobre Hospital abandonado
Cquote1.png Como sairemos desta situação? Cquote2.png
Malc perto da loja Grotti em uma missão
Cquote1.png Eu odeio carros! Cquote2.png
Johnny Klebitz atirando na loja Grotti sobre Frase acima
Cquote1.png Vá para casa do caralho! Cquote2.png
Pedestre Brasileiro do Grand Theft Auto IV

Algonquin é mais um bairro idiota e sem graça do jogo Grand Theft Auto IV (não é a cidade que fica em Illinois ou em Maryland) . É a vila mais famosa e que tem mais comércios, incluindo muitas lojas. É o terceiro bairro a ser desbloqueado na história do jogo Grand Theft Auto IV. É o bairro que tem mais vilas e mais missões. É onde mora o Luis Lopez, no qual a casa dele fica em Northwood. Lá também existe o Pedestre Brasileiro do Grand Theft Auto IV no qual é mais achado em Northwood, e também existe o Fat Biker, no qual só fala merda e palavrão.

Ao sudeste do distrito e da ilha óbvio, está a estação de fato central de Liberty City, Star Junction, de lá você pode pegar os metropolitanos pra todas as linhas, na área de interligação, tem uma arte com as quatro cores das linhas bem homossexual foda, bem urbano, as linhas do metrô passam perto da sua mãe, da sua avó, da Casa da Mãe Joana e da Casa do Caralho!

Índice

VilasEditar

Pontos interessantes (ou não) de AlgonquinEditar

  • Comitê da polícia: É nada apenas uma construção grande monitorada por 10 pessoas idiotas do LCPD. Se você tentar invadir ela, você fica com 4 estrelas de procurado e você se fode, porque lá a maioria dos policiais tem uma escopeta, simplesmente para o jogo te foder. Lá tem porra nenhuma, apenas 2 saltos quase impossíveis de alcançar.
  • Empire State Rotterdam Tower: É a torre mais alta do jogo. Ela é a melhor torre para fazer suicídio no jogo Nessa torre, existem duas ou três missões. Lá tem uma missão no Grand Theft Auto: The Ballad of Gay Tony, no qual você deve matar uns caras e logo empurrar um árabe, no qual cai em um taxi. Em cima tem um paraquedas, no qual apenas o Luis Lopez pode pegar e enfiar na bunda.
  • Times Square Star Junction: É a vila mais rica do bairro. É plágio do Times Square e tem muitas placas e vendedores pobres e chatos vendendo hot-dogs. Na vila também tem um Burger Shot e um Cluckin Bell, é onde tem um hotel chamado Majestic, onde Niko Bellic mata um judeu chamado Isaac Roth e fica com a casa no hotel.
  • Estátua da Liberdade Statue of Happiness: É uma ilha onde tem a Estátua da Liberdade, no qual a maioria dos nerds dizem que tem um coração dentro da estátua. Outros dizem que se Luis Lopez beber muito, ele acordará na ilha.
  • Central Middle Park: É um parque grande onde tem um lago sem barcos e sem nenhuma merda. O lago tem uma forma de um ET ou de um feto. É uma das vilas mais sem-graça de Algonquin.
  • Contrução GetaLife: É outra constução alta em Liberty City. É localizada em Star Junction ou em The Triangule e é a terceira torre mais alta no jogo. É uma torre figurante.
  • Grotti: É uma loja de carros localizada em Lancet. Tem carros melhores do que a Auto-Eroticar (no qual não tem merda nenhuma a ver com erótico) localizada em Alderney. Nesta loja apenas tem Turismo, no qual é o mesmo carro do que o Faustin tem e sempre que você tentar roubar um dos carros, sempre virá uma polícia da LCPD para tentar te pegar.

Moradores famosos de AlgonquinEditar

Ver tambémEditar