Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alhambra

Inquisicaoespanhola.jpg

¿¿¿Porque no te callas???
No robe los picassos de Alhambra o la Santissíma Inquisición lo mandará para el colo del capeta!!!

Este artigo é relacionado à história.

Lembre-se que a Igreja Católica fodeu o progresso durante 1000 anos.

Luteroaaaa.jpg
Este artigo é um
Patrimônio Mundial da Humanidade.

Pode ser uma ruína, uma cidade
de merda, um matagal abandonado,
mas está protegido!

World Heritage Site logo.png

Leitura recomendada apenas para
pessoas com cultura.

A UNESCO monitora este artigo.
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Alhambra.

Cquote1.png Você quis dizer: Arromba? Cquote2.png
Google sobre Alhambra

Cquote1.png Vixi!O que é isto? Cquote2.png
Mais um questão vinda de um desinformado como você sobre Alhambra

Cquote1.png Eu não votei porque não conhecia! Cquote2.png
Pessoas cultas incultas sobre Concurso das Novas Sete Maravilhas do Mundo

Cquote1.png Este pelo menos tem um nome menor! Cquote2.png
Velho preguiçoso sobre Comparar Alhambra com Neuschwansteigerliechtenfrankenstein

Alhambra, e sua vista externa, agradável para uns, e o contrario para outros.

Alhambra (em Árabe الحمراء, com o significado de "a Vermelha/Verruga") e uma imenso palácio com vários agrupamentos parecendo condomínios embutidos. Localiza-se na Espanha, na província de Granada, sendo que este foi um dos únicos monumentos que sobreviveu das explosões acontecidas na Granada ou não.

É um grande conjuntos de castelos, palácios e outras variedades de obras arquitetônicas que possuem e constituem um grande espaço, também ocupando muito espaço, e também varias outras coisas inúteis que hoje em dia não se é usado para nada de beneficente a vida do ser humano.

Neste artigo terá um pouco sobre este palácio, castelo, aquilo sei lá que porra é esta!

HistoriaEditar

Além de ser palácios, castelos e obras arquitetônicas na vida do ser humano, Alhambra foi usado de outro modo no império islâmico, e é claro como aqueles escrotos só se importavam com guerra e morte a sangue frio de seus oponentes, foi usado assim como uma construção excêncial de fortes, construída na parte suburbânica da cidade de Granada, sendo assim que veio seu nome, pois a cidade era muito atacada com uma arma muito nova naquela época, que era a granada, e hoje é usada muito comumente, para guerras infantis e sem nexo por motivos totalmente fúteis que podem ser resolvidos apenas com apertos de mães de ambos países! Mas não... os miseráveis dos presidentes sempre querem ver carniça em sua cidade.

Ao longo dos anos nas guerras islâmicas que eram constituídas contra variados países, Alhambra foi destruída e derrubada por inúmeras vezes, por bombas denominadas granada (como dito no trecho parágrafo acima, mas estaremos repetindo caso você tenha perca de memória recente, só não se engane, isto não e deja vu), e já que era tecnologia totalmente avançada eles não tinham como se defender e saíram perdendo, com um chute explosivo na bunda.

Em meio de guerra foram tentadas várias provisórias para suportar a grande barreira que também servia de palácios, castelos e...

  Obras arquitetônicas na vida do ser humano...sim eu já sei!  
Leitor ansioso para acabar de ler o artigo como se fosse uma obrigação sobre Chavão do Artigo

  Alguém te perguntou?  
Eu sobre Leitor ansioso para cabar de ler o artigo como se fosse uma obrigação

  Shhhhh....  
Todo Mundo sobre o coice

...continuando, todas foram em vão, sendo destruídas e logo novamente sendo levantadas, e obviamente assim a cidade de Granada foi invadida variadas vezes, já cansando os espanhóis, que pediram dois altos na guerra, coisa que só acontece em desenho animado de Pernalonga.

Os espanhóis então decidiram reforçar assim então aquela grande barragem, descobrindo novas tecnologias avançadas e até então sobrenaturais, então um grande cientista maluco disse que uma boa ideia seria reconstruir o palácio com pedras vermelhas, assim então chamando vários pedreiros vagabundos, que até ai não era mais um para trabalharem neste grande monumento, que hoje foi reconhecido o esforço;um destes trabalhadores era bem velho, um saco de verrugas, e sem querer tropeçou e caiu na parede, logo assim prensado com várias pedras vermelhas, assim vem o significado do nome!Verrugas vermelhas!Entendeu a graça?ha-ha-ha.

Não é que o resultado foi positivo para os espanhois?Por alguma força sobrenatural até hoje não descoberta, o castelo não foi destruído por granadas, e assim a guerra islâmica sessou e a Granada foi vencedora, nos dois sentidos.

Muitos cientistas tentam explicar o que são aquelas pedras e porque acontece isto no seu poder sobrenatural, alguns já tentaram destruir o castelo para fazer protótipos que fossem protegidos por elas, pois as pedras não eram achadas mais em nenhum lugar, mais assim a UNESCO protegeu este monumento, impedindo assim os psicopatas que queriam artazana-la, e assim foi colocada como na lista de Monumentos Esquisitos que Ninguém Ama Só Tem Interesses Psicodélicos.

 
A alto-definição das paredes famosas de Alhambra.

Em 2007 entrou no Concurso das Novas Sete Maravilhas do Mundo, e perdeu, também ninguém queria uma porra desgramada que ninguém conhece como Sete Maravilhas do Mundo Moderno.

CuriosidadesEditar

Você sabia que Alhambra...

  • Não tem curiosidades?
  • E eu nem deveria escrever aqui?
  • E não me pergunte porque eu estou escrevendo.

Veja o Artigo PrincipalEditar