Abrir menu principal

Desciclopédia β

AliExpress

Pastel chines original.jpg Pastel de flango, né?

Este altigo foi fablicado na China e pode queblar a qualquer momento.
O autor plovavelmente luta Kung Fu e tem uma pastelalia.
Não estlague este altigo, pois Jackie Chan está de olho.

Cquote1.png Meu deus! Que barato! Cquote2.png
Qualquer um ao ver o site
Cquote1.png As coisas lá são falsas. Cquote2.png
Capitão Óbvio
Cquote1.png Eu quero um naike! Cquote2.png
Guria retardada sobre Aliexpress.com
Cquote1.png Eu sei o que você fez no mês passado ... Cquote2.png
Receita Federal sobre Você
Cquote1.png O que essa loira gostosa comprou na China com este formato duro? Cquote2.png
Carteiro sobre Loira Gostosa recebendo o pacote
Cquote1.png E você não sabia que aumentou o IOF? Cquote2.png
MasterCard sobre Você

Aliexpress ou Aliexpress.com é mais um site internacional pra tentar derrubar o Mercado Livre ou qualquer merda similar de vendas falsas chinesas, no qual vende qualquer merda que você imaginar. (ou não) O site conta com vários idiomas,tipo inglês, espanhol, francês, klingon, e até incluindo o próprio português, mas as traduções de chinês para português são realmente uma merda, no qual o site infelizmente usa o Bing ou o Babelfish para traduções para o site. O site é quase a mesma merda do que o Mercado Livre, mas o Aliexpress é mais sério e não tem tantos usuários zueiros como o próprio Mercado Livre.

Logotipo do site.

Índice

EntregasEditar

Depois de ser confirmada a compra, as coisas são embaladas em um pacote e como as entregas vão para a puta que pariu pro outro lado do mundo e parando em qualquer país do mundo no qual tem uma pessoa que acredite compre neste site, o site manda as entregas, que são feitas por tartarugas chinesas e geralmente demoram cerca de mais de 8000 dias para ser entregue.

ItensEditar

 
Jogos vendidos pelo site.

O site vende de tudo, incluindo esportes, joias falsas (ou verdadeiras), tênis, camisas, videogames, artigos sexuais, ou seja, qualquer merda. Os itens mais vendidos do site são:

  • Camisas: Geralmente pra evitar sites oficiais que tem camisas personalizadas também, no qual cobram o preço de uma barra de ouro que vale mais que dinheiro por camisa. Então os compradores geralmente compram neste site, mas como a tradução do site é uma merda e a maioria dos compradores são pobres não sabem porra nenhuma de inglês, as camisas geralmente vem erradas no nome personalizado ou uma informação errada no qual gera várias críticas ao site.
  • Tênis: Para evitar comprar em sites brasileiros e caros, também usam este site para comprar este tipo de coisa, no qual o site é geralmente usado pelos funkeiros, que compram geralmente tênis, que no Brasil custam mais de 8000 mais de 400 ou 500 reais em geral, tentam comprar os mesmos tênis neste site, principalmente para as filmagens de vídeos idiotas de gente dançando ou cantando músicas de funk ostentação para colocar no YouToba.
  • Pastel de flango: Como essa refeição estraga devido a demora das entregas ou geralmente é comido pelas tartarugas que entregam os pacotes, então para compensar, o site decidiu que este prato exclusivo e vendido só para as compras diretas da China.
  • Perfumes: É o preferido entre as mulheres, gays, emos em geral, já que em qualquer loja é mais caro do que uma barra de ouro que vale mais que dinheiro, elas escolhem este site para comprar perfumes, principalmente de Cocô Coco Chanel, Carolina Herrera ou qualquer porcaria de perfume.
  • Arduinos: Pequena placa eletrônica dos Nerds brincarem e tentarem dominar o mundo.

Galeria de camisas personalizadas erradamenteEditar

Ver tambémEditar