Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alia

Megaman grafitti.jpg WARNING! WARNING!

Esta página se trata do universo de Mega Man!

Se você não foi capaz de derrotar o Dr. Wily em nenhum jogo dele você é um tremendo fracassado!

1163145217114.gif Este artigo se trata de uma Hentai Girl

Ela é gostosa, mas nón ecziste. Ela participa de algum desenho, jogo ou quadrinhos e tem orgasmos infinitos.

Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.


Cquote1.png Gostosa... Cquote2.png
Qualquer um
Cquote1.png X brinca comigo Cquote2.png
Alia sobre x
Cquote1.png Claro, por que não, melhor aproveitar enquanto Sigma tá de férias Cquote2.png
X sobre o comentário acima
Cquote1.png MAMÃE Cquote2.png
Guardiões de Neo Arcadia sobre Alia

Alia é uma das mulherzinhas que reportam as coisas em Megaman X. Não faz porra nenhuma a não ser ficar se esfregando no Signas e no X.

HistóriaEditar

 
Alia e X em um momento intimo.

Alia foi gostosa desde criança, era vítima de abusos sexuais de um certo Doutor Light (nessa época chamavam ela de Roll) e isto tomou conta de sua mente, a fazendo uma maníaca sexual. Começou a trabalhar no quartel dos Mavericks quando Signas, de férias, estava andando na Rua Augusta e se deparou com Alia numa casa noturna. Signas a contratou e foram para o quarto, lá eles... pulemos esta parte. Após a "conversa" que tiveram, Signas diz que estava precisando de uma secretária mais legal e a convidou para participar. Alia aceitou e foi junto com Signas para o quartel. Chegando lá, fizeram uma lavagem cerebral nela, e Alia deixou de ser uma maníaca sexual, passando a ser mocinha e trabalhando corretamente. Alia apareceu em X5 explicando as missões de X e Zero, não fez porra nenhuma também. Em X6, Alia diz que Gate é seu irmão e ela vai chorar no final quando ele é destruído, mas foda-se, ele também a estuprava, então ela nem ligou muito, pois vagamente se lembrava de alguma coisa, após a lavagem cerebral. Em X7 ela começa a participar mais do jogo, explicando detalhes da fase, etc. Em X8 ela mostra seu lado maníaco sexual que herdou, e mostra ter algum sentimento em relação ao Cuecão Azul. Fora tudo isso, ela foi apenas mais uma imbecil criada para encher linguiça em Megaman.

MorteEditar

 
Alia dando (hm) uma de gostosa (X teve que jogar uma cueca fora depois de ver essa imagem.

No final de X8, quando X, Zero e Axl chegam de volta a Terra, um tempo depois, Alia foi morta misteriosamente por algum maverick revoltado (provavelmente nas elf wars), nunca mais se soube do paradeiro de Alia, porém, Signas, X, Zero e Axl ainda mantinham suas "imagens" da Alia, para ir, a qualquer momento ao banheiro, relembrar dela e de toda sua ajuda nos jogos da série e em toda a trama. Alia foi considerada a mais gostosa de Megaman X, porém, em Megaman X8, Layer fica meio a meio com Alia, já que as duas são gostosas e eu comeria as duas (apesar de Pallete não ficar muito atrás). Mas como na série Zero, X virou cyber elf, alguns fãs teorizam que Alia virou uma também (e viveu feliz pra sempre com seu macho) e até que seja "mãe" dos guardiões, já que os mesmos foram criados com o DNA do X.

Bom, mas até a capcom perder a preguiça de fazer um Megaman x 9, isso não é confirmado

OutrosEditar

Há rumores de que Alia era a secretária do Papai Noel Dr. Light na série Clássica, mas isto nunca fora comprovado, pois ele era gay reservado e nunca mostrou interesse em ninguém. Mas nada impede do Papai Noel ter feito uma robô semelhante à Alia para satisfazer seus desejos sexuais.