Abrir menu principal

Desciclopédia β

Desidentificando.jpg

Elementar, meu caro descíclope!
Observando o conteúdo investigativo, percebe-se que este artigo se trata de um investigador, detetive ou enxerido.

Spoiler5.JPG ATENÇÃO! O texto abaixo pode conter (ou não) um ou mais SPOILERS!

Ou seja, além de deixar o artigo com mais pressão aerodinâmica nas retas e mais estável nas curvas de alta, ele pode revelar, por exemplo, que Rem usa seu próprio Death Note e mata L, ou que 42 é a resposta para as todas dúvidas do Universo.

Spoiler3.jpg
NovoWikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Alias.
Filme pornô que lançou a protagonista ao elenco da série.

Alias é uma série de TV norte-americana produzida pela AXN que conta a história de uma mulher que trabalhava como Elektra, esposa do Ben Affleck e agente secreta da CIA ao mesmo tempo, viajando pelo mundo inteiro pra resolver missões de alta periculosidade. O pai dela trampa nessa mesma firma como um agente Senior. Em inglês Alias quer dizer "Codinome". Sabe-se lá por que cargas d'água em português BR puseram "Alias - Codinome Perigo" que traduzindo ficaria algo como "Codinome - Codinome perigo" o que é completamente sem sentido. Além disso esse título e subtítulo leva muitos zés manés a acharem que "Alias" de alguma forma é o nome da protagonista, do mesmo jeito que "Matrix" é o nome do "Neo" o que gera frases noobie do tipo: "Caraca! Essa Alias luta bem pra caramba" <=> "...aí o Matrix anda na parede atirando nos caras...".

HistóriaEditar

Ela foi escolhida pra ser agente especial porque o pai dela indicou manjava pra caramba dos baguiu.. aprendia rapidão as luta e era a ninja dos treinamentos... mas pelo visto, tanto expertise não foi suficiente, porque ela teve a brilhante ideia de contar ao seu namoradinho qual era seu verdadeiro trabalho quando o bocó a pediu em casamento. O lorpa bobinho e inocente liga pra ela e deixa na secretária a mensagem de que não importava, casaria com ela assim mesmo cof cof otário ¬¬.

Os manos da Firma captam a gravação (dââ) e o chefe da parada (Slo) manda castrar e matar o coitado, e assim ele é trucidado a tiros no banheiro da Elektra antes da lua de mel. Quando ela chega em casa e descobre isso, sai na fúria pra também castrar o véio a unha. Mas é impedida pelo seu pai que conta a ela a verdade. Tudo não passava de uma pegadinha malandra do véio. Na verdade essa joça num era CIA pomba nenhuma, essa agência é uma firma de produção de itens inofensivos de consumo como mariolas, pirulitos e línguas de sogra, e que nas horas vagas agia no mercado negro da informação, no terrorismo e no comércio de drogas e armas pra gerar uma graninha extra.

Nessa hora a Elektra bem que podia perceber que vai ser melhor deixar essa porcaria toda de lado e sumir logo dali, mas aí não iria ter série nenhuma pra deixar o povo vidrado por 5 anos (fora a pausa pra gravidez) ela vai até a CIA de verdade e se candidata ao suicídio cargo de agente dupla que nem seu pai que está infiltrado na parada pra destruir a firma conhecida como SD6 de drento pra fora. Eles a aceitam e ela agora tá ferrada infiltrada como agente dupla com o objetivo de fornecer informações e frustrar os planos matreiros dessa organização tão peraltinha.

PersonagensEditar

  • Sydney Bristow - Gostosa hein... Também conhecida como Elektra e de repente 30 ela é uma agente muito treinada na arte de fingir que manja tudo sobre tudo. Assistia muito MacGyver quando criança. Faz faculdade de dia e diz que trabalha num banco pra seus amigos bobões, enquanto nas noites roda o mundo descendo o braço em malandro, se disfarçando e falando 432 línguas com a mesma fluência. É muito chegada num sorvete com tequila, pergunta pro Will Tippin. Morre no fim.. ou não.
  • Jack Bristow - Pai da Sidney. O cara manja. Ele tem a maior cara de mau e podia até ser o vilão dessa josta. Ou será que é? Seja como for, o desgraçado é agente duplo a 30 anos e não fez porra nenhuma de útil! Morre no fim.. ou não.
  • Agente Vaughn - Gay assumido, pega a Sidney pra dar um migué mas todo mundo sabe que ele gosta é do Dixon. Morre no fim.. ou não.
  • Dixon - Negão parceiro de Sidney. Completamente alheio a situação de que a SD6 não é agência de produção de mariolas pomba nenhuma, logo conclui-se que ele é um cara facilmente engabelável pela sua "fiel" esposa. Às vezes a ignorância dele ferra com os planos da Sid deixando o espectador muito puto. Apesar de muito competente nunca faz a parte principal das missões, só apóia a Sidney, afinal ela é a protagonista e ele um bobão que acha q se disfarça muito bem. Morre no fim.. ou não.
  • Arvin Sloane - Vilão. pode ser chamado também de Galactus, Darth Vader ou Darkside. Esse cara tem nervos de aço e não tá nem aí. É dureza enganar ele e ele atrapalha todo mundo, ferra todos os planos dos bonzinhos e não só sabe, como está por trás manipulando tudo. Sempre. Só faltou avisar isso pra Sid que está sempre enganando o véio e saindo como a malandrona da vez... pelo menos é o que ela pensa. Morre no fim.. ou não.
  • Marshall Flinkman - Essa é uma biba muito engraçada na série. Um super genio inventor completamente absurdado e maluco que leva o crédito pelas invenções (que são um verdadeiro disparate) dos produtores da série. Para cada dispositivo especialmente criado para cada missão ele faz uma apresentação do funcionamento de forma confusa e sem nexo, nos levando a supor que o sucesso na utilização de tais artefatos com certeza deve-se a algum milagre. Até por que, as funções dos objetos são de tal forma específicas que em qualquer outra situação diferente daquela encontrada na missão os objetos seriam menos que um brinquedo. Morre no fim.. ou não.
  • Irina Derevko - Mãe da Sid. Morreu faz tempo. Pare de ler aqui se não quiser estragar. Bom eu avisei... Se tem alguém que derruba o Sloane no quesito malandragem é essa véia. Ela engana até quem tá assistindo e deveria saber de tudo. A véia era pra star morta po! Duas vezes você vai jurar q tinha visto ela morrendo. O velho perto dela é um pobre amador, mas ela não está muito inclinada a usar suas habilidades para o mal.. ou será que está? PS: ela morre algumas vezes na série e ressucita nuns esquemas complicados e dificeis de entender/explicar/engolir. Nunca morre.

FinalEditar

Muitos que conhecem a série só por nome ficam curiosos de saber onde dá essa pataquada toda. Bom, se você é heteroh e está assistindo não é pra ficar brabinho depois pq "contaram todo o final mi mi mi agora perdeu a graça mi mi mi" é o último aviso suma daqui que eu vou contar tudo e um pouco mais.

Ficou? Bom vamo lá então:

A Sydney fica com o Vaughn, o Sloane obtem a tal da imortalidade que ele buscava o tempo todo e o pai da Syd morre pra conseguir mantê-lo aprisionado embaixo da terra pra sempre (sifufu). Dickson continua sendo um brôco, vira chefe da galera depois volta a ser um mané. Nadja é meia-irmã da Sydney, filha da mãe dela com o Sloane e consegue sobreviver com muita dificuldade a uma parada sinistra que acontece lá, mas num tem problema porque depois ela morre dum jeito bem besta. A loira usurpadora que casa com o Vaughn na 3 temporada e que era agente tripla bate as bota também. A cubana nunca morre. Temporada sim temporada não ela aparece, bate, apanha, some, volta, bate, apanha e depois some de novo. A mãe da Syd tem duas irmãs russas e que manjam das conspirações também, hora ajudam hora atrapalham: katia que é boazinha e elena derevko que é má e morre no fim. O Sark vira o Takezo Kensei do Heroes foge.



  Este artigo é coisa da ex-vice maior audiência do mundo! Seu programa é chato e ruim, dá menos audiência que o Vídeo Show e usa os produtos Jequiti. Se vandalizar, você será forçado a ver briga de pobre no Teste de DNA e no Casos de Família. Conheça outros plágios mal-disfarçados clicando aqui.