Alice no País das Maravilhas
![]() |
Alice no País das Maravilhas dá um tapa na pantera!
E é aprovado pelo Tio Bob! |
![]() |
Este artigo é papo de doido!
Se você mora num hospício onde só se come gelatina, é recomendável não ler o artigo. |

Você quis dizer: Alice no País das Heroínas
Google sobre Alice no País das Maravilhas
Experimente também: LSD
Sugestão do Google para Alice no País das Maravilhas
Melhor que um baseado, mas não tão bom quanto fumar um baseado e maconha juntos!.
Bob Marley sobre Alice no País das Maravilhas
Nem se compara(eu já utilizei muito mais).
Marcelo D2 sobre Citação acima
Ópio nosso de cada dia nos dai hoje
Oração de Alice
Rock and Roll!!!
Ozzy Osbourne sobre Alice no País das Maravilhas
Só para loucos,feito por loucos e escrito por um drogado!
Ventania sobre Alice no País das Maravilhas
Onde está o morpheus?(eu quero dar mais uma "volta"em matrix)
Neo do Matrix sobre seguir o coelho errado
Calma Alice foi só uma bad trip!
LSD sobre alice no país das maravilhas
Alice no País das Maravilhas é um conto de Lewis Carroll, que devido a altas drogas ingeridas criou essa linda história para mostrar como o mundo é aos olhos de uma pessoa que fumou um baseado
HistóriaEditar
Alice era uma simples ninfeta camponesa que já havia se adaptado ao mundo das drogas e sexo, os responsáveis dela (se é) que estavam preocupados com ela fazendo essas coisas desde nova (superando a própria mãe), decidiu tirar dela o LSD, o crack e tudo que a faria crescer na vida de puta. (foi aí que a garota ficou doida de vez)
Após ter sido levada ao hospício (?), decidiu fugir de lá, para tentar conseguir mais sexo e drogas, e assim ocorreu, porém como ela ainda estava doidona, ela avistou uma árvore e pensou que era um novo tipo de baseado gigante, como o hospício também tem cheiro de droga e também o cheiro estava empreguinando tudo ela decidiu dar aquela fumadinha básica só para distrair, foi aí que as merdas começaram a acontecer.
Após tentar fumar a raiz dela árvore, ela caiu para dentro do buraco da árvore ??????, caiu, caiu, caiu, e caiu de novo. Quando ela acordou ela viu um monte de coisa bem louca mesmo, pensando que estava drogada, os olhos ao avistar um riso que se mostra um gato roxo e explica que ela tava no país das maravilhas, onde a pedofilia, homossexualismo drogas e violência rolavam soltas, para a grande felicidade dela.
Durante a aventura Alice conta com a companhia de um chapeleiro traficante que passa o dia inteiro traficando chá de cogumelo e o tal gato, após uma viagem estilo a lá LSD, traficando sempre o máximo que pudessem.
A vilã da história é a Rainha de Copas que sempre vive de TPM, caham... a Rainha ao ver que a boca dela estava diminuindo, pois os maravilhianos povo que vivia nesse lugar estavam frequentando outra boca de fumo, com preços mais em conta afinal tudo mundo que vivia lá era pobre, e só drogas para eles não terem que aturar a realidade,ai que começam as altas confusões se é que já não está confuso o suficiente.Parte mais sangrenta, havendo mortes ,decapitação, seres perdendo a vida, entre outras maravilhas que só a Disney pode demonstrar a para toda a família e crianças.
Após saber que o seu reino de maconha s e transexualismo poderia acabar Alice chamou a sua gangue de traficante e foram meter chumbo na Rainha da maconha, que ao saber que iria ser assassinada viva mandou a gangue do baralho(..)trocar uns tiros e assim ocorreu, geral morreu ,Alice viu que já todo mundo tava morto pegou uma metralhadora e matou a Rainha de Copas, salvando assim o império dela(Alice) ,e finalmente podendo mandar naquela merda de lugar sendo a chefona dos travestis, drogados e pedófilos de lá.PS: após isso ela deu (e também comeu) o Sora
Na cultura popularEditar
O desenho da DisneyEditar
Aproveitando do sucesso inesperado do livro, Carroll enquanto fumava maconha e cheirava gatinhos, teve a alucinação dde que poderia ganhar infinitamente mais fazendo esta linda obra virar um filme, porém como ele desenhava mal para caralho, ele vendeu os direitos do livros para a empresa tarada-maníaca-pedofíla Disney, e assim comprar comprar muito mais drogas.
Um grande sucesso da época de ouro da Disney, que é considerado por muitos especialistas até hoje, como ,maior desenho com mensagens subliminares (ruins),maior indução ao uso de drogas, e pedofilia
FilmeEditar
O filme de Alice é uma história tosca (pior qie o do próprio livro), essa é a grande realidade. Tim Burton, e seu conhecido por ser um drogado mostrou ao mundo o que se pode fazer quando tem dinheiro, drogas e quando se bem influente devido as histórias de merda que o mesmo produziu. A história é a mesma, só não contém tanta violência e drogas explicitas. Alice continua sendo uma ninfeta, só agora é uma futanariviciada em dar para negões e outros viados por aí (que nem você,autor).Um dia após ter dado muito ela vai descansar em uma árvore e aí começa tido de novo.
O sucesso entre os malucos(pedófilos, e principalmete drogados) foi tão grande que até embaixo do tapete (onde tem doido varrido) tinha gente assistindo o filme.
HentaiEditar
Seguindo a máxima do Rule 34, alguma mistura de demente, drogado e onanista criou o mangá infantil Alice na Sexolândia.
Efeitos colateraisEditar
Quem leu a história garante que ela é muito boa, porém já pode ser devidamente internado junto dos doidos experimentais.
Os efeitos da exposição prolongada a essa história pode causar:
- Alucinações.
- Esbranquiçamento
- Perda de memória.
- Vontade de ouvir música.(Reagge)
- Falar com animais e achar que podem desaparecer.
- Ver e ouvir coisas.
Ver tambémEditar
- A musiquinha feita para a versão live-action de Alice no País das Maravilhas
- Alice no País das Putarias
- Alice Através do Espelho - A continuação totalmente lisérgica desse conto literário tosco do caralho.
- Alice Lindell - Sim, é isso mesmo! Ela existiu!! E foi a
vítimamusa que inspirou o conto. - Lewis Carroll - O escritor, matemático reverendo, pedófilo e maconheiro que é autor desse conto.