Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alicia Masters


Black Badge.jpg Este artigo é negro AFRO-DESCENDENTE!!

Nem pense em dizer que são todos parecidos...

Cquote1.png A escravidão doeu mais nos brancos do que nos negros... Cquote2.png
Pelo menos foi o que o Bush disse.

Alicia Masters é a namorada do Coisa e Cega. O pessoal que lia o Quarteto Fantástico já sabia disso pois... Eles liam as histórias em quadrinhos deles e não tinham vida social para decorar esse fato, se bem que ela aparece bem pouco. Mas para nós, reles mortais, que não lemos o quarteto fantástico e temos vida social (Você não conta) não parece para nós isso e ficamos o tempo inteiro deduzindo:

Cquote1.png Será que ela é cega. Ela sempre olha para o chão e nunca para a fase ou o coisa foi feito por computação gráfica? Cquote2.png
Você sobre ser babaca

Mas uma grande dúvida foi esclarecida: Ela de fato é cega, não qualquer coisa maldosa que você pensou.

Índice

VidaEditar

 
Alicia masters segundo os filmes e a televisão

Alicia Masters era uma filha de um poderoso executivo de uma empresa, ela e sua mãe moravam em um edifício de luxo e a empresa de seu pai prosperava, a "Masters alguma coisa". Por ter muito sucesso com seu refrigerante com "fórmula secreta que viciava as pessoas" atraiu a inveja de muitos.

Não demorou muito para que um dia, o primeiro que Alicia visitava o pai no trabalho, encomendassem um assassinato. O plano era só matar o pai, mas como ela já tava lá o assassino aproveitou encomendar os dois para "poupar o sofrimento da mãe", mais tarde se descobre que ele é um maluco-idiota que ficou louco depois de perder todo o cabelo.

Esse idiota vulgo maluco era o "operador de marionetes" ou algo assim, um vilão de segundo calibre do Quarteto Fantástico;

Pós-morte do paiEditar

 
Alicia masters segundos as HQs. Agora isso me confundiu? Pelo menos era mais explícito que ela era Cega.

Pobres e Alicia sem a visão, a mãe vendeu a casa que não podia sustentar e foram morar no Brooklin onde Alicia passou a crescer. Lá ela fez muitas amizades... Ou não. Só se sabe que ela precisava de ajuda para voltar pra casa, por isso ela considerava amigo todo mundo que a ajudasse.

Não se sabe que profissão ela acabou tomando, nem se sabe se cegos trabalham. É uma boa pergunta para algum dia, mas enfim ela acaba frequentando um bar onde ela fica a maior parte do tempo já que a mãe sempre esquece ela do lado de fora quando vai trabalhar.

Conhecendo a CoisaEditar

Alicia dispensava vários caras bonitos pois dizia "ver sem ver" ou seja, "via de alguma forma o interior deles"... Ou ela podia sentir o cheiro do bafo deles pois seu sentido era muito apurado. Em um desses dias ela conhece Ben Grimm (eu acho que é esse o nome) mas já em sua forma de coisa mesmo.

Ela nota que ele chegou pois ele fica estremessendo o chão e estragando a Jukebox. Querendo ser boazinha e conseguir um "favor" ela paga uma outra bebida após ele ter quebrado o copo. O dono do bar (que era amigo de Ben) que tinha o defendido quando ele chegou disse:

  Você vai ter que pagar isso, amigo  
Barman

Morde e assopra. Muito bonito. Alicia o consola pagando uma bebida e sente o peito de Ben. É aí que você, no filme passa a deduzir coisas, se ela é cega ou simplesmente é péssima atriz. É mas ninguém comenta que ela é cega pois não é necessário e não interessa pra você. Por ser a única a gostar dele, ela vira a esposa dele mais tarde.

Surfista PrateadoEditar

Ela recupera a visão durante o surfista prateado o que faz a gente confundir muito a partir daí. Maldita Marvel! Em compensação Stan Lee não consegue entrar de penetra no casamento do Senhor Fantástico e da Mulher Invisível.