Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alien Kurono

Soranarutodoidao.jpg Este artigo é relacionado a fillers!

Você nunca vai ver num mangá, provavelmente não serviu para porra nenhuma
e é difícil pacas de encaixar na cronologia original (ou não).

Clique aqui para saber de outras coisas sem importância.


Papaco.jpg AVISO DE MONTE DE BOSTA!
Esta página é um monte de bosta. O autor reconhece isso.




Cquote1.png Você quis dizer: Final escroto de Gantz Cquote2.png
Google sobre Alien Kurono
Cquote1.png Mas que porra é essa? Cquote2.png
Qualquer um que assistiu o anime de Gantz sobre Missão Alien Kurono
Cquote1.png Bang Bang Cquote2.png
Kei Kurono sobre Missão Alien Kurono
Cquote1.png Ele me obrigou! Cquote2.png
Hajime-menino-dos-cabelos-azuis sobre seu companheiro de crimes
Cquote1.png Mas que merda é essa, Gantz?! Cquote2.png
Kurono ao se ver sendo a caça


A Missão Alien Kurono faz parte somente do Anime de Gantz, sendo uma saga especial para mostrar um final relativo. Não existe no mangá (Graças a God).


A RazãoEditar

O estúdio que produzia Gantz, Estúdio Gozo, estava falindo, de tanto gastar em bobagens. Então, algum super gênio sugeriu um final alternativo para Gantz, que era caro de produzir por causa do excesso de explosões asdf e outras porcarias. Não foi assim, mas se fingirmos que foi, ficará menos mal e assim perderemos parte da raiva por essa criação tosca ((: Então, eles fizeram uma missão em que os participantes tem que matar uma pessoa. Quem? Quem? Claro, o Kurono, só para acabar com a moral do pobre punheteiro. Nessa missão aparece outros personagens que já apareceram antes no anime, porém não no mangá. Tipo a professora puta do Kurono, o careca vendedor de livros e a dupla matadora de mendigos e prostitutas.


O que aconteceEditar

A duplinha matadora convence todos os participantes a matarem Kurono, que se emputece e quer provar de qualquer jeito que os dois são matadores de mendigos. Porém, com a chantagem emocional de Hajime

 
As duas bichas

(Que lembra muito um personagem de Evangelion ou lazy Town), todos acham que o Kurono que é o malvado da história e fazem de tudo para matá-lo. Ele, como bom moço, não mata nenhuma das pessoinhas burras, provavelmente em tributo ao Katou, mas vá saber se isso foi bom mesmo. Quem assistiu sabe (:

 
A professora apontando a arma para Kurono. "Você nunca foi bom em Física mesmo"

Depois de muita viadagem, Hajime e o outro cara que mata mendigos são desmascarados e para foder com a moral de Kurono, os dois pegam a professora para servir de refém. Kurono e o resto do povo vão atrás, mas de nada adianta, porque a professora acaba morrendo. A partir daí, a dupla começa matar as pessoas com bombas em seus estomagos, tiros na cabeça e outras caralhices.

Até que Kurono, muito puto, mata um dos caras, e só sobre Hajime. Com o cu assado, Hajime se transforma num puta bombadão (possível influência para criação de Kaze Daizaemon) e acontece algumas merdas e etc.


O FinalEditar

O motivo de raiva de fãs de Gantz, o final mostra Kurono vencendo o bagulho e sendo transportado. Mas para o local de seu acidente. O trem vem e ele aponta o dedo e diz "Bang Bang" e tudo acaba. Tudo mesmo, a tela fica branca sem sabermos se ele morre ou não. Depois mostra a sala de Gantz vazia, sem a famosa esfera manipuladora. E acaba (:


E se você gosta dessa missão, Anônimo, não vandalize. Senão Gantz ficará feliz em te receber (: