Aliens in America

Cquote1.svg Que porra é essa?! Cquote2.svg
Qualquer um sobre Raja

Cquote1.svg Nunca vi. Cquote2.svg
Stevie Wonder sobre Raja

Cquote1.svg Eu adoro Raja! Assisto ele sempre na novela! Cquote2.svg
Carla Perez sobre Raja

Cquote1.svg Na União Soviética, Justin zoa VOCÊ!! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre Raja

Notem como são amigos

Aliens in America (Raja, no Brasil) é mais um seriado enlatado do SBT, um tipo de Todo Mundo Odeia o Chris branco. A série se baseia em nerds com problemas por serem nerds.

SinopseEditar

Justin Tolchuck é um alien nerd garoto de 16 anos que tenta conquistar popularidade em seu colégio, mas é um garoto chato e muito idiota. Ele ficava dias trancado no quarto sozinho desenhando coisas impróprias e praticando a milenar técnica de deixar um braço mais forte que o outro. Sua mãe, Franny, não se conforma com esta situação e, numa tentativa de transformar Justin em um garoto popular, inscreve a família em um programa de intercâmbio, esperando que um europeu boa-pinta pudesse ajudar seu filho. Foi uma grande surpresa quando o tal intercambista chegou à casa dos Tolchuck: Raja Musharaff, um garoto também de 16 anos, muçulmano matuto caboclo vindo de Petrolina, e nada parecido com o rapaz civilizado que Franny tinha em mente. Raja conquista rapidamente a simpatia de Justin, não só por sua simplicidade e humildade, mas também porque os dois são estranhos e rejeitados.

ElencoEditar

Ator/Atriz Personagem
Dan Byrd Justin Tolchuck
Adhir Kalyan Raja Musharaff
Amy Pietz Franny Tolchuck
Scott Patterson Gary Tolchuck
Lindsey Shaw Claire Tolchuck

Audiência no BrasilEditar

  • No episódio de estreia, Raja conseguiu a incrível marca de 0,12 pontos de média (média maior que a da TVE Brasil, mantendo o SBT na segunda posição (não estava passando Pica-pau na Record)
  • A temporada acabou e o tio Sílvio cancelou a série para colocar a milionésima reprise de Um Maluco no Pedaço no lugar. Raja continua passando no Acre com altos índices de audiência (e os mais baixos também, pois só passa isso no Acre).
Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!