Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alison Brie

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png


Queijo Brie
Alison Brie.jpg
Nascimento 29 de Dezembro de 1982
Califórnia, Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz
Cabelo Morena

Alison Brie é uma típica atriz norte-americana industrializada, mais um rostinho bonito nos seriados desconhecidos que retratam o mundo como se fosse formado só por mulheres lindas, com Alison Brie sendo uma delas.

CarreiraEditar

 
Alison em um de seus mais marcantes papéis, como uma mítica nerd gostosa.

Sua estreia na televisão ocorreu em 1985, como figurante em um episódio de Chapolin Colorado. Depois desse trauma se afastou das telas por décadas, trabalhando como garçonete da Hooters, até que em 2006 re-estreia como figurante num episódio de Hannah Montana onde interpreta uma patricinha cabeleireira.

Depois disso começou a fazer pequenas participações em seriados extremamente desconhecidos em típicos papéis de patricinhas e garotinhas colegiais mimadas.

Mas algum dia, alguém com um péssimo gosto resolveu contratá-la para fazer o papel de uma dona de casa bem vestida e recatada no seriado para boi dormir desconhecido, Mad Men.

A sorte é que um ano depois também foi chamada para protagonizar no seriado Community, dessa vez com um papel mais condizente e ao mesmo tempo desafiador, o papel de uma mítica nerd gostosa, mesmo que na verdade tenha já mais de 30 anos na cara ela facilmente aparenta menos de 20 ainda mais vestida naquela blusinha colegial sexy.

Atualmente é dubladora da personagem Diane Nguyen, uma nerd gostosa magrela que é casada com um cachorro labrador na animação Bojack Horseman.

FilmografiaEditar

Este artigo é de um custo não muito elevado,
e vai ficar melhor assim que você assumir como King Size.