Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alistair Smythe

Coringa1.jpg Este artigo é sobre um vilão!

Isso significa que ele rouba, mata e faz outras coisas sem nenhum motivo. Se vandalizar este artigo, um super-herói irá lhe prender.

MWAHAHAHAHAHA! Homem Aranha, se prepare! Sua bunda é minha!

Cquote1.png HAHAHA! Homem-Aranha! Hoje não passa! Cquote2.png
Alistair Smythe sobre hoje ele estuprar aranha na certa
Cquote1.png HAHAHA! Homem-Aranha! Hoje não passa... Mais uma vez! Cquote2.png
Alistair Smythe 2# sobre mais uma tentativa inútil de derrotar o aranha

Alistair Smythe é um vilão do Homem-Aranha que antigamente tinha um pai que era louco e sem motivo algum construía robôs para matarem o Homem Aranha de uma vez por todas. Infelizmente, sue pai lunático acabou sendo morto por causa da radiação que era exposto quando construía os robôs que matariam o aranha que não mataram...

Alistair Smythe acabou pegando o legado de seu pai e até hoje tenta estuprar e matar o aranha e depois estuprá-lo novamente, como todo bom necrófilo.

Índice

ProduçãoEditar

Criado por Stan Lee com a parceira de outro desenhista, Alistair Smythe é um daqueles típicos vilões que nunca será famosos pelo simples fato de serem perdedores. Ele nunca conseguirá se igualar ao nível do Doutor Lagarto... E olha que o Lagarto é o menos famoso do Homem Aranha!

Stan Lee usou ele apenas uma vez para variar um pouco nas histórias do Homem Aranha e pararem de tanto entra e sai dos mesmos vilões que se revezavam para ver quem iria finalmente levar uma surra do Homem Aranha mais uma vez.

Enfim, Alistair Smythe apareceu em um gibi qualquer cujo número e saga não nos importa pois quanto menos lembrarmos menos será o sofrimento causado por ele.

HistóriaEditar

O pai de Alistair Smythe estava trabalhando em um projeto de aranhas robóticas assassinas que iriam matar o Homem Aranha. O pequeno Alistair Smythe perguntava para o pai dele quando daria um lego para ele... Nisso o pai dele explode:

  VAI SE CATAR MENINO! QUANDO EU MORRER VOCÊ IRÁ MATAR O ARANHA!  
Pai de Alistair Smythe sobre aranha

Alistair Smythe (eita nome difícil) saiu correndo e chorando. No mesmo dia sua esposa pediu divórcio e seu pai ficou na solitude.

A voltaEditar

Agora adolescente, Alistair Smythe estava mais crescido e viu que seu pai havia morrido de loucura ou talvez a radiação... Ou ainda poderia ter sido a radiação que causou aquilo na cabeça dele.

Então Alistair Smythe (mas que porra de nome...) seguiu o legado de seu pai. O ruim era que cada vez que aparecia nos gibis sempre era derrotado. Foi internado em um hospício após ter sido diagnosticado como louco e atualmente tem crises fortes de ataques esquizofrênicos.

Mas enfim, liderou uma revolta no hospício e quando saiu convidou os loucos para construir um exército de máquinas que destruiria o Aranha. Esse era o sonho de seu pai.

Ver tambémEditar