Abrir menu principal

Desciclopédia β

Allan Kardec



Xeco.jpg Allan Kardec é Espírita!

Isto significa que ele(a) acredita em reencarnação, macumba e acha que pode falar com mortos, fantasmas ou demônios além de adorar seres de outras dimensões como ETs, gnomos, duendes, vampiros, etc. Clique aqui para encontrar outros espíritas.


Allan Kardec na época em que dava importância pra religião

Cquote1.svg Nem mesmo macumbaria para que o Vasco deixasse de ser vice Cquote2.svg
Eu sobre Allan Kardec
Cquote1.svg quando allan kardec ainda era vivo teve a sabedoria de iniciar a doutrina espírita após a sua morte reencarna em outro corpo e joga no santos mas quando no vasco o vasco não saiu da segunda divisão e atualmente no santos mesmo junto a todos eles continua um fiasco no futebol. É alan kardec veio para o futebol para sofre expiações Nessa vida. Cquote2.svg
Você sobre citação acima
Cquote1.svg não acredito que ele abandonou o espiritismo para ir para uma coisa que não vai engrandecer em nada o espírito dele, o futebol Cquote2.svg
Espírita nervosinho sobre Allan Kardec
Cquote1.svg Como não vai engrandecer o espírito? Claro que vai engrandecer! Cquote2.svg
Torcedor fanático sobre citação acima do espírita nervosinho
Cquote1.svg Repita isso perto do estádio em que o Flamengo estiver jogando no dia em que ele perder Cquote2.svg
Espírita nervosinho sobre citação acima do torcedor fanático

Hippolyte Léon Denizard Rifail Rivail, também conhecido pelo pseudônimo de Alan Kardec de Souza Pereira Junior, também conhecido como Alan Kadelo ou Alan Kudelo, foi um pseudo-professor e pseudo-escritor, fundador da macumbaria moderna e futebolista, baseando-se em ciências ocultas escondidas e hieróglifos borrados apagados dos antigos egípcios antigos, antigos mesmos, que estiveram de passagem pelo Egito Antigo.

Muitos não sabem, mas, Allan Kardec não morreu, os boatos que se espalharam que ele morreu de diarreia que levou a uma ruptura de um aneurisma anal, este decorrente de cirurgias plásticas mal feitas realizadas pelo Doutor Bumbum na tentativa de recuperar a virgindade perdida, são uma mentira deslavada, pois, ele depois desse episódio se mudou para o Brasil, onde ele mudou de identidade, fez plástica e virou atacante do Vasco, e mudou várias vezes de time, só para ninguém descobrir que era ele.

Índice

BiografiaEditar

 
Qualquer semelhança é mera coincidência.

ReligiãoEditar

Nasceu numa família botafoguense católica. Depois que ele ouviu falar do fenômeno das "mesas que dançam 'You spin me right round'". Foi quando ele começou a ser possuído por demônios, que usavam o corpo dele para psicografar coisas. Foi quando conheceu um demônio que disse que em uma vida passada, chamavam ele de "Allan Kardec". Então foi esse o apelido que Rivail adotou. O que ele não sabia é que o demônio não disse que "Allan Kardec" era um xingamento.

Foi aí que Allan Kardec passou a acreditar que espíritos realmente existiam, e foi expulso de casa pela sua família católica que achava que ele estava sendo possuído pelo Capiroto. Ele passou a escrever um monte de artigos para a Wikipédia sobre o espiritismo que ele acabara de fundar, os quais incrivelmente não foram deletados por serem pesquisa inédita, não se sabe o porquê.

Mas aí ele se cansou de se dedicar à religião, e para pararem de encher o saco dele, Allan Kardec começou a espalhar boatos de que ele mesmo havia morrido em decorrência da ruptura de um aneurisma. Mas na verdade ele havia fugido para o Brasil, onde ele descobriu que gostava mesmo era de futebol e não de bruxaria.

 
Allan Kardec depois de fazer plástica e tirar o bigode fora

FutebolEditar

Sua estréia foi num jogo do Vasco, uma vitória contra um clube que ninguém conhece. Nem deram a chance de ele se quer fazer um gol contra. Seu primeiro gol foi feito num jogo contra o Bostafogo, onde como sempre, o Vasco virou vice. Marcou um número mínimo de gols antes de abandoar por perceber que não ia render nada ficar só sendo vice. Até que ele foi emprestado pro Internacional, mas jogando por ele não fez porra nenhuma.

 
Livro espírita escrito por Allan Kardec após o empate contra o Botafogo

Ele traiu o Vasco ao se mudar para um clube português de verdade, o "Bem fica". Estreou no dia 24 numa vitória contra o Rio Ave onde ele ganhou de virada ao mandar seus testículos ao poste, provando que Allan Kardec gostava mesmo é da outra fruta assim como todo futebolista que se preze. Enquanto jogava pros portugayzes, Kardec fez mais de 8000 gols.

Allan Kardec então voltou a jogar pela nação que lhe parira, só que desta vez do lado dos sardinhas, onde ele jogou ao lado de Neymar Togrosso e já chegou fazendo um gol que fez os jahienses se foderem!


VídeoEditar


Ver tambémEditar