Abrir menu principal

Desciclopédia β

Almaty (província)

Almaty é um dos estados da República Boratzista Soviética do Cazaquistão, A sua capital é a cidade de Taldykorgan, desde que a cidade de Almaty tornou-se grande o bastante para conseguir a independência daquele gigante pedaço de terra com nada. Almaty é uma famosa região cazaque pelo sua vasta e nada fértil planície verdejante que se estende por quilômetros sem fim até o Inferno.

HistóriaEditar

 
Uma placa na saída da Cidade Independente de Almaty para os confins da província.

É claro que durante séculos e milênios Almaty nunca passou de um completo vazio, hostil a sobrevivência do ser humano. Ali viveu uma tribo de babuínos que alimentavam-se de mato e desenhavam em pedras. Só.

Somente em 1932, uma época de grandes explorações, depois que o homem chegou ao Pólo Norte e ao Pólo Sul, todos voltaram-se para o maior dos desafios que era explorar os cinfins do Cazaquistão. Uma expedição fundou a atual Almaty, e depois disso nada aconteceu, óbvio. Nem durante a Guerra Fria, os capitalistas ousavam tentar invadir a União Soviética pela misteriosa região parecida vinda de outra dimensão Almaty.

Só em 2001, a região passou a servir como zona de testes nucleares soviéticos, depois que o Sputnik enviou fotos para o Google Earth e conseguiram mapear o estado.

GeografiaEditar

Almaty faz fronteira a leste com o deserto da China e um país putaqueparivelmente desconhecido ao sul.

É claro que o controle de fronteira ali é quase nulo, e terroristas do Iraque, monges tibetanos, guerreiros mongóis e soldados soviéticos frequentemente se encontram nas planícies da Almaty.

As vastas, frias e intrasponíveis Montanhas Tian Shan fazem fronteira natural de Almaty com o mundo. E o Lago Balkhash é aonde a população cazaque vai pescar usando suas milenares técnicas esquimós de captura de peixes.

Encontramos em algum lugar de vasta e desconhecida Almaty, os famosos Rabiscos de Tamgaly, aonde podemos encontrar em pedra, os mais antigos registros de hentai do mundo.

A densidade demográfica de Almaty é de 0,000000000000000000345 habitantes por quilômetro quedrado.

CidadesEditar