Alongamento

Cquote1.png Experimente também: no seu pênis Cquote2.png
Sugestão do Google para Alongamento

Pra você não reclamar que alongamento não é megahiperfofokawai (ô bosta)!

Alongamento, ou estica mas não arrebenta, podem ser várias coisas, mas aqui, você vai poder saber mais sobre aquele ato de se esticar igual lagartixa sem câimbra, que alguns recomendam antes e depois, outros apenas depois dos exercícios e quem não presta atenção no que sente na própria carcaça, acaba por ficar totalmente confuso. Não se preocupe, aqui na Desciclopédia você não sai se não fechar a página sem tirar suas dúvidas, isso eu garanto :) Foi mal pela caretinha, eu sempre acho que estou fazendo mais um daqueles artigos que, se não sabe, são a verdadeira casa do caralho... Não é nesse distinto local que você vai entrar, já que esse artigo não é sobre o citado.

EsticandoEditar

 
Aprendendo a se alongar com o auxílio de cordas.

Não vou esticar muito não, será mais um pequeno textículo(atenção ao x), mas como garanti, sem informação você não fica. Indo direto ao ponto do buzão porque ainda não tenho carro, menos ainda carteira para que mamã e papa deixem pegar o deles você não precisa se alongar antes de fazer exercícios a não ser que tenha acabado de acordar. Quem inventou isso de se esticar antes dos exercícios deve ter no DNA algo a mais de salamandra. Estique-se depois, já que está aquecido e a esticância é sentida até o âmago da carcaça, dando aquela sensaçãozinha de um pós trepada bem dada.

Perceba que se esticar todo igual à lagartixa(sem câimbra, lembrando sempre), deve proporcionar bem estar, do contrário não foi alongamento e sim, um mal jeito. Não tem segredo em se alongar é instintivo, mas como tem tonto pra tudo, pode ocorrer, daí sim, igual à lagartixa com câimbra, se esticar errado, mas em geral é fácil, prova disso é que até quando se acorda, o corpo que mal está com o espírito encaixado, nem sabe por onde entrou do pós sono e já está se espreguiçando, que espreguiçar-se nada mais é do que um ato de alongamento instintivo, apenas tenha cuidado com seres abruptos, que ao invés de se espichar saudavelmente são abruptos e podem praticar artes marciais durante e não antes do alongamento.

Partes a serem alongadasEditar

 
Todas as partes do corpo devem ser alongadas.

Pode acreditar, olhe o nome da sessão e saiba que todas as partes do corpo podem ser alongadas, e mesmo devem ser alongadas, pois é a forma que melhor os músculos têm para relaxar e não se atrofiar, nem algo do tipo, oras, nunca ouviu falar de músculos atrofiados? Pois assim ficam porque não são devidamente mexidos, e o alongamento pode suprir essa carência. Claro, pois até músculo é carente e mesmo que seja daqueles bem grandões, também tem suas carências a ser supridas.

Não pense com isso, que o alongamento pode esticar certas coisas que a natureza se esqueceu de fazer crescer a um nível respeitável. Alongamento apenas impede que coisas que não devem ser aglomeradas se aglomerem. Pode notar, onde existe aglomeração, a confusão impera e, a carcaça humaneta não é diferente disso. Saibe então que até os dedinhos devem ser devidamente esticados, se estralarem-se todos de contentamento, tanto melhor, mas lembre-se que alongamento e destroncamento são coisas mais do que diferentes. Se já teve a infelicidade de pegar uma daquelas criaturinhas muito afoitas e que não têm muito jeito pra saber alongar certas partes, sabe quanto é dolorido um destroncamento.

Esticar tambémEditar

  • Sei lá mais o que você quer sair esticando por aí.