Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alpha 5

Timered.jpg Tokusatsu

Este é um artigo dos heróis da terra do sol nascente.
Descendente de National Kid e Ultraman.
Estrague-o, e vão te mandar o Mandaraboy para sua casa.

Cquote1.png Esse é um dos perigos de o mundo ser dominado pelas máquinas Cquote2.png
John Connor sobre Alpha 5
Cquote1.png Esse viado deve ter um caso com o ranger azul! Cquote2.png
Você sobre o óbvio


Alpha5.jpg

Alpha 5 é um famoso coadjuvante da primeira temporada do tokusatsu americanizado Power Rangers. À princípio, havia sido adotado por Zordon para ser a sua concumbina, mas o posterior aprisionamento de seu mestre no tubo de ensaio gigante fez com que Alpha 5 se tornasse apenas um robô gay sem utilidade. Foi demitido da série a mando de Rita Repulsa, por puro ciúme, depois que Zordon reatou seu romance com a mesma.

HistóriaEditar

Alpha 5 foi construído a partir das cinzas mortais de Robocop, mais especificamente de seu traseiro em aço inox; isso o tornou naturalmente resistente a investidas rústicas por trás. Depois de ter sua estrutura robótica montada, foi submetido a um tratamento de boiolagem blindagem dado por Joãozinho Trinta, que colocou gliter e purpurina na mona. Preparado, para agravar ainda mais sua situação "periclitante", Alpha 5 também recebeu uma dublagem de voz fina de Pe Lanza.

O primeiro dono de Alpha 5 foi um cafetão nigeriano que o prostituia em troca de 5 centavos da moeda local (menos de 0,000000001 reais); é por esse motivo, segundo alguns proctologistas creem, que Alpha sempre anda daquele jeito desengonçado e nunca foi visto sentado, na base dos Power Rangers. Quando Alpha 5 deixou de dar lucro, foi vendido ao ferro-velho, onde passou 10 anos de sua vida servindo ao vira-latas local como mictório e latrina.

Alpha foi resgatado no ano de 3649 d.C. pelo robô Bender, que o violentava sexualmente de maneira compulsiva. Bender o introduziu no mundo das drogas e do alcoolismo, e Alpha 5 se tornou um mendigo ao ser abandonado por ele. Mas foi implorando na rua por esmolas (que gastava comprando pinga) que Alpha conheceu seu tutor, Zordon.


P(r)oderes de Alpha 5Editar

Alpha 5 não tem poder algum, a não ser o poder de rebolar feito uma bicha aidética e de falar feito um travesti da Rua Augusta. Alpha possui um avantajado QI de 70 pontos, que o tornou apto a produzir novas tecnologias para os rangers, dentre as quais o famoso morfador da Glaslite (o aparelho que faz os rangers americanos se transformarem em japoneses mascarados). Alpha dispõe ainda de um headphone instalado no cu, raramente utilizado.


Alpha 5, atualmenteEditar

No dia em que derramou óleo de bateria no painel de controle dos rangers, Alpha 5 estragou todas as bugigangas que os heróis usavam para combater o mal. A produtora do programa faliu, e Alpha, demitido, contentou-se em fugir com seu amante, o ranger azul. A traição fez Zordon se lançar ao mundo das drogas, vendendo os direitos da série para sustentar seu vício. Atualmente, Alpha 5 vive no Acre e está prenho do novo Megazord.

  Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!