Abrir menu principal

Desciclopédia β

Altaria

Twister cópia.jpg Este artigo pertence à atmosfera!

Se você poluir este artigo, vai morrer sufocado pelo efeito estufa, então tome cuidado com vacas voadoras, fuja do Sharknado e não lute contra Temari!

Dragão europeu.jpg Este artigo é sobre um dragão!

Isso quer dizer que ele pode ser malvado e capturar princesas, ou ter um corpo alongado e bigodes. Se vandalizar este artigo, um dragão vai cuspir fogo em você.

João Dragão.jpg

Cquote1.png Você quis dizer: Otária? Cquote2.png
Google sobre Altaria
Cquote1.png Experimente também: Putaria. Cquote2.png
Sugestão do Google para Altaria
Cquote1.png Tenho que pegar esse! Cquote2.png
Ash sobre Altaria
Cquote1.png Pikaaaaaaa! Cquote2.png
Pikachu sobre Ash querer um novo pokémon

Altaria
#334
334Altaria.png
Ninguém se importa se é dragão ou pássaro.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
DragonFlying
Espécie
Passagrão (pássaro + dragão)
Cadeia evolutiva
SwabluSeta.JPGAltariaMegaring.pngMega altaria.png
AltariaSprite.gif

Altaria é a evolução de Swablu, um pássaro gordo da terceira geração que todos pagam pau por ele ser nada mais nada menos que dos tipos dragão e voador, uma das combinações mais apelonas de que se tem notícia, para deixar qualquer um puto da vida quando batalha com esse passarinho com cara de bonzinho. Ele é o número #338 na pokédex, ainda no começo dos pokémons quando só tinha 500, e hoje em dia é mais de 8000.

CaracterísticasEditar

Sua aparência fofinha não engana ninguém. Apesar de ser um pokémon criado no intuito de fazer entusiasmo nas gurias retardadas e elas comprarem o jogo (alias só servem pra isso), ele é bem fortinho ao mesmo tempo que é considerado como fofo. Mesmo que o objetivo de ter criado o Altaria fosse esse, logo ele foi esquecido pelo tempo por pokémons com uma aparência bem mais rídicula e força mais rídicula ainda, que toda guria retardada ama e coloca como wallpaper no célular. Apesar de ser um pokémon do tipo dragão, fica meio ÓBVIO e declarado que na verdade Altaria é uma piriquita encubada que teve relações sexuais com algum dragão ai em gerações futuras, e acabou virando esse monstrinho que é hoje; herdando os poderes que todo dragão tem para o mesmo, como soltar fogo da boca, peidar gás hélio, cagar petróleo, mijar fumaça entre outras coisas esquisitas que só no mundo pokémon se tem né, porque aliás, ver a cena de um dragão e um passarinho fazendo sexo deve ser no mínimo marcante, e que ficará grudada em sua cabeça por um longo período. Logo por ser um dragão (não nos pergunte o porque), o Altaria é um perigo para qualquer treinador desavisado que acha que está batalhando contra uma besteirinha de uma galinha que voa numa nuvem.

Um outro mistério que ronda sobre esse pokémon avoador, é a curiosidade de ele ter uma nuvem ao redor do corpo, o que facilita mais ainda o voo e o deixa com uma aparência mais fofa. Apesar de tudo isso, o Altaria na verdade só quer se divertir na nuvem se achando um Goku super saia jeans voando na Nuvem Voadora (ORLY?) - isso é o que era pra ser, mas esse mundo pokémon é uma verdadeira contradição! Ninguém sabe o que tem embaixo da nuvem do Altaria... Alguns pensam que na verdade é um rabo de dragão enorme, ou até um quilo de escamas de repíteis, ou talvez uma cabeça de dragão em um lugar inadequado com aquelas línguas de repteis que comem criancinhas japonesas no jantar. O que se sabe e pode ter certeza é que o Altaria não possui asas, e todo pássaro tem asas, assim como todos dragões, talvez o Altaria não seja porra nenhuma mesmo e só queira confundir a pobre cabecinha dos nerds pokémaníacos que jogam o dia inteiro e não fazem mais nada da vida. Depois de um longo tempo, o Altaria passou a ser um pokémon que entrou na Elite dos Quatro do jogo Rubi/Safira/Esmeralda, e ai era o pesadelo de fazer qualquer noob mijar na cama: perder para um Altaria. Por sua aparência fofa, quase todos o subestimavam, e pensava que ele era apenas mais um pokémon voador querendo ser moderno, ai quando vem aquele "Dragon Breath" e você tem que voltar todos os oponentes, as primeira palavras imaginadas são 'morte' e 'suicidio'.

 
Uma treinadora furry querendo saciar sua carência com um pobre coitado de um Altaria.

Diferente de sua pré-evolução Swablu que gosta de conviver com humanos, o Altaria é um pokémon solitário, que gosta de ficar isolado da sociedade, em montanhas de preferência, onde ninguém pode ouvir seu canto de taquara rachada. Entre os hábitos alimentares, o Altaria tem o costume de dar um tapa na pantera em Oddish e comer uns Exeggcutes refogados ao alho.

Altaria
#334
 
Ninguém se importa se é dragão, pássaro ou fada.
Habilidade
{{{habilidade1}}}
Tipos
  
Espécie
Passagrãoda (pássaro + dragão + fada)
Cadeia evolutiva
     

CuriosidadesEditar

 
Um desenho feito por alguma pokemaníaca iludida de que essa cena aconteceria.

Você sabia que...

  • Altarias gostam de nozes?
  • Um Altaria tem o costume de levar o seu treinador na garupa da nuvem?
  • Tem a mania de chorar e ouvir Simple Plan quando está sozinho na montanha?

Ver TambémEditar

Swablu

Shroomish

Relicanth

v d e h
3ª Geração