Abrir menu principal

Desciclopédia β

Alto Alegre do Maranhão

Alto Alegre do Maranhão é uma "cidade" localizada longe de tudo, perto de lugar nenhum, a 2 km do inferno pertinho de onde o vento faz a curva.

Índice

HistoriaEditar

 
Alto Alegre do Maranhão em dia típico de chuva.

Alto Alegre do Maranhão foi emancipada a pouco mais de 15 anos, quando algumas putas da Associação Alto Alegrense de Putas e Gays do posto Atalaia (AAPGA) resolveram se unir para criar uma cidade somente deles, onde eles e elas pudessem viver sua vida pacificamente, apenas transmitindo, de maneira pacífica, doenças venéreas, para os caminhoneiros que passam pelo referido posto.

EconomiaEditar

O comércio alto-alegrense tem crescido bastante, reflexo da boa economia, pois devido o grande fluxo de caminhões, as putas aumentaram seu faturamento.

A economia é mesmo totalmente focada na Associação de Putas e Gays, onde gera o maior lucro e aquece a economia alto-alegrense.

A grande feira livre é o Sacolão Popular, onde as moscas e tomates podres são uma atração à parte e chamam bastante a atenção. O Supermercado Central é o único lugar da cidade onde existem prateleiras, mas as mercadorias estão todas jogadas no chão devido a preguiça típica do maranhense.

PolíticaEditar

A cidade possui gays e putas em todos os cargos políticos e administrativos da cidade, sendo o município um verdadeiro bordel a céu aberto.

GastronomiaEditar

A culinária Alto Alegrense é um circo de horrores a parte, por ali se encontram galinha caipira com cabelo, servida no quiosque com guaraná, também carne assada misturada com mosca na churrascaria. Comida em Alto Alegre do Maranhão somente se você tiver estômago de avestruz, porque moscas, sujeira e cabelo são as menores e mais límpidas coisas que você irá encontrar na gastronomia local. Mas vale a pena conferir, é uma grande aventura e uma experiência culinária enriquecedora, para o seu médico, que vai ter de fazer lavagem estomacal assim que você acabar de fazer sua refeição.

TurismoEditar

Se você estiver de viagem visite Alto Alegre do Maranhão, agora se você estiver com sua mulher e melhor evitar as mulheres de lá atacam mesmo e pode causar transtornos para você.

Chegando na entrada da cidade, que e constituída apenas por uma única rua, vemos logo as "casas Bordeis" ao longo da pista, culminando com a central de putaria, conhecida como "Posto Atalaia", tem puta banguela, puta perneta, puta gorda, puta magra, puta feia, puta fedorenta, tem até puta doida pra quem gosta de curtir uma esquizofrênica.

Se você for chegado também os frentistas do postos vendem maconha e Pramil a torto e a direita, é só você encostar e pedir que logo chega.