Abrir menu principal

Desciclopédia β

Aluguel

PAQUE O ALUGUEL!!!
Senhor Barriga, grande expeculador do ramo de locações

Cquote1.png Pague o aluguel! Cquote2.png
Senhor Barriga

Aluguel é o que o Seu Madruga deveria pagar uma forma arrendamento de um bem. Uma espécie de compra parcelada que você paga por algo que nunca será seu, e nunca termina de pagar.

Índice

Aluguel de imóveisEditar

O aluguel de imóvel é a modalidade mais comum de locação. Nela, um otário chamado inquilino assina um contrato dizendo que pagará mensalmente um determinado valor referente ao uso do imóvel. O proprietário, chamado locador, normalmente financiou aquele imóvel na Caixa Econômica Federal e paga mensalmente um valor igual ao aluguel que recebe. O que significa que o inquilino paga o valor integral do imóvel sem nunca ser dono.

Aluguel de roupasEditar

Se não fossem as mulheres, este ramo de atividade certamente iria a falência, homens nunca alugam roupas. Homem pode ir a um casamento por dia, vai usar a mesma roupa em todos eles e vai sempre ser considerado elegante (ou não, mas aí também vai do bom gosto do cidadão).

Mulher não pode repetir roupa, por isso aluga. Aluga um vestido pelo preço que pagaria num novo, mas prefere alugar a comprar porque não vai usar o tal vestido duas vezes, e ele só vai ficar mofando no guarda roupas. Além disso, a escolha de um vestido para locação, por si só, garante o entretenimento exigido de uma mulher.

Aluguel de carrosEditar

Outro método estúpido de desperdiçar dinheiro, muito comumente utilizado por órgãos públicos. O prefeito da sua cidade aluga uma frota de automóveis para uso dos funcionários públicos e paga anualmente o valor equivalente a compra de um automóvel novo para cada automóvel alugado.

Além disso, se um funcionário público bater o carro, a prefeitura paga um valor de multa contratual duas ou três vezes maior do que a franquia de um seguro. Existe porém a vantagem de se poder contar com a doação da empresa de locação de veículos para a campanha de reeleição do prefeito. Mas isso é vantagem pra ele, não pra você.

Barriga de aluguelEditar

Uma mulher que não pode ter filhos pode contratar uma barriga de aluguel, que nada mais é do que uma mulher desesperada e falida que resolve dar pro marido da outra ter um embrião fecundado de outro casal implantado em seu útero.

Por esse "serviço" a barriga de alguel recebe uma grana preta, e no final da gestação entra na justiça e ganha o direito de ficar com o filho, e a grana... e ainda receberá pensão.

Aluguel de mulheresEditar

Uma das únicas formas de aluguel em que o locador tem alguma vantagem financeira. Afinal de contas, por mais caro e fequente que seja a contratação de uma profissional do séquiço, sempre será mais vantajoso financeiramente do que casar-se e ter filhos.

No entanto esse é um investimento de risco. Risco de se contrair uma doença sexualmente transmissível, é como brincar de roleta russa com seu bilau.

A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Aluguel.

Ver tambémEditar