Abrir menu principal

Desciclopédia β

Amadeus Cho

Amadeus Cho e seu ursinho (com essa idade e ainda tem ursinho?)

Cquote1.png Guri retardado! Cquote2.png
Hulk sobre Amadeus Cho

Amadeus Cho é uma daquelas crianças que enchem o saco e a paciência do herói em determinada história e estão lá apenas para dar um pouco de delicadeza a história que já é um tanto violenta por causa do herói pouco exemplar que o Hulk é.

Amadeus Cho seria quase um amigo de Hulk, mas como nos HQs, nada parece ser (quem o diga travesti Nick Fury), ele acabou como coadjuvante. Definição de coadjuvante para Marvel é qualquer personagem que não sabe lutar, usar armas ou ter poderes.

CriaçãoEditar

Criado para suprir a necessidade de crianças nos HQs da Marvel, Amadeus Cho seria mais tarde um ídolo dos Shotacons que estavam em busca de um novo mercado, uma nova estrela... Amadeus Cho seria perfeito por não ser importante e com sua fama ele finalmente viraria um personagem importante.

Ou não...

Então após a Marvel ter feito a primeira edição de um gibi do Hulk com Amadeus, logo depois começaram a publicar algumas fotos e vídeos com montagens de Amadeus Cho fazendo coisas não muito legais para a maioria das pessoas que não aderiram (ainda) para a pedofilia.

  Como assim "ainda"?  
Você preocupado

No futuro estamos fadados a viver em uma sociedade pedófilica em que o corpo de uma criança vale muito... Muito dinheiro. Ainda mais com a legalização da maconha, a liberação de quadrinhos de crianças sendo sodomizadas não será mais vetado, e finalmente o mercado Hentai vai crescer.

Mas nunca se sabe.

AtualmenteEditar

Hulk teria quase matado o garoto quando estava salvando ele ainda e também após ter comprado um sorvete e jogado com toda a força na cara da criança.

Amadeus Cho nunca mais foi a mesma pessoas e Hulk nunca mais foi o mesmo cientista tarado que era.

Ver tambémEditar