Abrir menu principal

Desciclopédia β

Amanda Ramalho

Melhor.gif ATENÇÃO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Amanda Ramalho usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

"Tá bom, confesso, eu sou o pai, agora vão..."

Amanda Ramalho é uma maconheira, filha do primeiro casamento de Emílio Surita, de uma união conjugal que não deu certo, o que fez a pobre Amanda crescer com alguns problemas mentais, mas nada tão grave quanto o seu suvaco marrom. A mãe de Amanda e seu padastro tentaram contornar como puderam esses problemas, inclusive o progenitor tentou corrigir sua ausência depois, colocando-a no programa Pânico na Jovem Pan, mas ver tantas figuras estranhas agravaram seu problema, o que a faz descarregar toda a tensão sobre o convidado que for ao programa, e é muito bom, primeiro porque alguns merecem mesmo, e segundo porque mesmo para os que não merecem, ao menos não fica só naquela pelação de saco, e é um desafio para o equilíbrio do entrevistado.

Amanda Ramalho
Amanda.jpg
"Quanta Falsidade dessas pessoas..!"
Nascimento 15 de março de 1986 (32 anos)
São Paulo, São Paulo
Nacionalidade Brasileira, Bandeira do Brasil Brasil
Carioca querendo colar velcro.
Amanda, quando uma pessoa convidada mais estressada a fez engolir o microfone.
Amanda morrendo de rir com humoristas.

Amanda não costuma usar palavrões, mas usa certos tipos de ofensas piores do que palavras de baixo calão, porém é direta e a pessoa já sabe o que a espera, diferente de alguns apresentadores que pagam o maior pau pro convidado e depois dão alfinetadas sutis e toscas, por vezes desnecessárias. Ela se recusou a participar do Pânico na TV porque nesse caso seria demais para seu pequeno probleminha bipolar... e esquizofrênico... e TDAH, etc, etc, etc. Cursando faculdade de jornalismo, Amanda parece não ter sido pega pelo surto de fazer faculdade de jornalismo que se acometeu nos últimos anos, porque ela procura testar na prática o que aprende na faculdade de jornalismo: no virgulando e, dizem também em um programa da MTV, mas eu nunca consegui achar na programação da MTV.

Amanda costuma não gostar de tanta falsidade, e por isso perde a paciência com pessoas que são bem mais lelé do que ela mas não adimitem, ou de verdadeiras vadias, que querem ser santas, claro mesmo vadias merecem respeito, mas seria bem se assumissem sua porção galinácea, mal nenhum nisso, e por aí vai. Isso também remete a um preconceito que Amanda tem com produtos de nosso querido vizinho Paraguai, ora quanta falsidade. Ela ta bem mais bonita Amanda finalmente aceitou participar do Pânico na TV, talvez porque estivesse esperando as espinhas se acalmarem, agora com sua carinha de querubim, mais lisinha, ela olha bem sutilmente para a cara do abordados e faz aquelas perguntinhas que ela costuma fazer na Joven Pan, num quadro de nome Trolando (acho que é isso, ou trolagem sei lá), mas, em geral os abordados ficam menos raivosos do que nas provocações da rádio, pode ser que porque já aturam os fofoqueiros, tipo Nelson Rubens (O.K! O.K!) e ao menos as perguntas de Amandita são diferentes de para quem você está dando afinal... bom os fofoqueiros não dizem com essa palavras mas, é por aí. Em geral estão em um evento e já de cara cheia demais para ligar muito para perguntas provocativas e, são até bem receptivos... desde que ela ofereça mais goró... e só oferece mas, ela não costuma beber, até porque já chega os remédios.


v d e h
Pânico na TV Band
Papaifugiu.jpg