Abrir menu principal

Desciclopédia β

Amazon Lily

FNM.png Este artigo é feminista!

Provavelmente um macho escroto que não encontra o clitóris fez bropriating da mina empoderada que criou o artigo.

Mexeu com uma, mexeu com todas!

Ophelia bite Clare.jpg Este artigo é relacionado a Yuri!

Isso significa que ele se trata de um personagem de anime, mangá e
outras formas de alienação que joga no outro time.

Se você estragar o artigo, a Utena te pega lá fora.

Ilha das feminazis.

Cquote1.png Você quis dizer: Ilha das Amazonas Cquote2.png
Google sobre Amazon Lily
Cquote1.png Você quis dizer: Ilha das Sapatonas Cquote2.png
Google sobre Amazon Lily
Cquote1.png Você quis dizer: Ilha das Feminazis Cquote2.png
Google sobre Amazon Lily
Cquote1.png Você quis dizer: Ilha da Mulher Maravilha Cquote2.png
Google sobre Amazon Lily
Cquote1.png Já morei lá! Cquote2.png
Mulher Maravilha sobre Amazon Lily
Cquote1.png Eu fui mandada para uma ilha cheia de travecos, enquanto o Luffy foi mandado pra uma ilha cheia de mulher gostosa, que inveja! Cquote2.png
Sanji sobre Luffy
Cquote1.png Você foi mandado pra onde? Cquote2.png
Zoro sobre citação acima
Cquote1.png Deixa quieto! Cquote2.png
Sanji sobre citação acima
Cquote1.png Não sabia que era tão bom! Cquote2.png
Boa Hancock sobre rola do Luffy

Amazon Lily é uma das caralhadas de ilhas em One Piece. É um paraíso habitado pela tribo Kuja, uma tribo só de mulheres, onde não tem nenhum homem, que se reproduzem através de cola velcro. Boa Hancock (E bota boa nisso!) é a imperatriz da ilha.

Índice

GeografiaEditar

 
Amazon Lily, como uma estátua de pinto no topo.

Amazon Lily é uma ilha cheia de selvas, cipós, árvores, matos, montanhas, cachoeiras e muita mulher gostosa andando semi-nua por aí, fica situada no meio da Calm Belt, mo centro da ilha tem uma estátua de uma cobra gigante, representando a ameaça de se pegar na cobra de algum homem.

KujasEditar

Não se sabe muito bem como essas Kujas conseguem se reproduzir, pois não tem nenhum homem na ilha para meter a vara nelas, dizem que elas aprenderam à se reproduzir colando velcro,ou então elas conseguem esculpir mulher do barro, ou então elas saem da ilha para dar pra algum homem e depois voltam, dizem que a fixação delas por cobras é devido aos desejos suprimidos.

HistóriaEditar

OrigemEditar

 
Kujas vendo alguém com pinto pela primeira vez.

Tudo começou quando um grupo de feministas loucas, que faziam protestos peladas, com sovaco cabeludo e tranças na buceta, estavam se sentindo incomodadas cm a cultura machista que existia no mundo de One Piece, então o Governo Mundial mandou se livra dassas faminazis chatas, pois além de torrar o saco de todo mundo, não queriam liberar a buceta pra ninguém, só deixando os homens na vontade vendo elas peladas, todas elas foram mandadas para uma ilha isolada no Calm Belt cheia de selvas, assim elas poderiam brincar de tesouradas à vontade sem torrar o saco de ninguém.

Imperadora HancockEditar

 
Hancock não resistiu ao pinto de borracha.

Os membros do Governo Mundial estavam precisando de escravas sexuais para girar a economia, eles foram até Amazon Lily sequestrar algumas mulheres da ilha para serem suas escravas, eles sequestraram a Boa Hancock, a mais gostosa entre as kujas, todos queriam comer ela. Hancock e suas irmãs ficaram um tempo até ser libertada pelos tritões liderados pelo Fisher Tiger, ela voltou mais forte e gostosa do que nunca, se tornou a imperatriz da ilha e passou à mandar na porra toda, até se tornou uma Shichibukai.

Homem na ilhaEditar

 
Hancock sendo encochada.

Hancock ficou traumatizada com as pirocas sebosas que teve que chupar, também pela rola que tatuaram nas costas dela, então ela não queria que ninguém mais na ilha desse pra homem nenhum, baniu qualquer macho de entrar lá, botou uma estátua de cobra na ilha dizendo que rola era maldição. Alguns anos mais tarde, Hancock estava tomando banho peladinha e apareceu um homem vendo ela pelada, ele também viu a rola tatuada nas costas dela, ele era Monkey D. Luffy. Hancock puniu Luffy jogando ele no coliseu junto com suas irmãs barangas que estavam loucas por uma rola, mas Luffy conseguiu sair vivo. Hancock também ficou curiosa para receber umas pirocadas do Luffy, pois fazia muito tempo que ela não levava, ela acabou gamando e deixou ele ficar na ilha e satisfaze-la sexualmente.

Ver tambémEditar

v d e h