Abrir menu principal

Desciclopédia β

America Ferrera

Abigail-Breslin-Nude.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.

Cquote1.png Você quis dizer: América Ferreira Cquote2.png
Google sobre America Ferrera
Cquote1.png Experimente também: Americana Ferrenha Cquote2.png
Sugestão do Google para America Ferrera
Cquote1.png Baixinha! Gorducha! Cquote2.png
Turma da Mônica sobre America Ferrera
Cquote1.png Quem me dera ter o corpo dela. Cquote2.png
Keira Knightley sobre America Ferrera
Cquote1.png Essa é a Ugly Betty na vida real? Que decepção... Cquote2.png
Feminista sobre America Ferrera
Cquote1.png Ela devia fazer uma lipo! Cquote2.png
Idiota sobre America Ferrera
Cquote1.png Uma de nossas mais célebres representantes. Cquote2.png
Gordelícia sobre America Ferrera
Cquote1.png Rapaz, ela era gorda, mas agora... Como ela está gostosa! Cquote2.png
Você sobre America Ferrera
Cquote1.png Essa América eu queria ter descoberto! Cquote2.png
Cristóvão Colombo sobre America Ferrera

America Georgine Ferrera
America-ferrera-aids-b 0.jpg
Mulheres reais tem curvas
Nascimento 18 de abril de 1984
Los Angeles, Califórnia
Ocupação Atriz
Altura 1,55
Peso 49
Cabelo morena

America Ferrera é uma atriz estadunidense de ascendência hondurenha. Seus pais emigraram de Honduras para os Estados Unidos nos anos 70 em uma tentativa de melhorar de vida e ganhar mais dinheiro. A felicidade inicial do casal era tanta que eles passavam fazendo sexo, o que resultou no nascimento de seis filhos, portanto ao invés de ganhar eles passaram a perder folhinha verde para alimentar tanta criança.

Índice

Início de carreiraEditar

 
Até agora eu não vi onde ela é gorda

America é a mais jovem dentre seus irmãos, que foram batizados em ordem alfabética decrescente como Oceania, Europa, Asia, Africa e Antartida. Logo, não é surpresa nenhuma que ela seja a mais bem sucedida da família, pelo nome que tem...

Aos oito anos de idade, Ferrera descobriu que queria ser atriz, após participar da peça teatral Hamlet adaptada por sua escola.

A partir daí, largou os estudos, pois já estava decidida do que queria fazer profissionalmente, e então abriu um curso de teatro em Los Angeles para descolar uma grana e bancar seu sonho.

Nesse meio tempo, seu pai fugiu de casa com uma amante e sua mãe ficou encarregada de criar os filhos sozinha, então os primeiros salários de America Ferrera como professora foram doados a ela para ajudar com as despesas domésticas. Mesmo sendo a caçulinha, ela era a única filha não inútil dos Ferrera.

O stress então começou a tomar conta, e America se afundou na depressão, viciando-se em doces, frituras e outras comidas cheias de gordura para ficar menos tensa. Em compensação, ficou também menos magra e chegou à adolescência beirando a obesidade.

Como atriz gorda só consegue arrumar trabalho em comédia, Ferrera desistiu de se aprimorar na profissão, afinal comediantes nunca ganham o Oscar mesmo...

E assim, lá foi ela tomar um rumo para o início de sua carreira profissional.

CarreiraEditar

 
Veja a situação de America Ferrera antes e depois de entrar para o show business.

Ferrera é reconhecida como a protagonista do seriado Ugly Betty, que não passa de um plágio da novela mexicana colombiana Betty, a Feia. O papel inicialmente seria de Salma Hayek, mas ela foi rejeitada por não conseguir ficar feia nem com muita maquiagem. Então, Salma uniu-se à equipe de produção e America foi escolhida para estrelar a série.

 
America Ferrera mostrando que não é tão horrivel como na série.

Porém, antes de chegar ao patamar de queridinha de Hollywood ela trabalhou para nada menos que a Disney! Sim, America Ferrera também já atuou em uma bosta do Disney Channel!

Felizmente, poucos sabem dessa fase negra de sua carreira e só a conhecem por suas atuações cinematográficas em filmes como Quatro Amigas e um Jeans Viajante, Os Reis de Dogtown e Como Treinar Seu Dragão (este último um desenho animado do qual ela foi dubladora).

Mas nenhum desses chegou nem perto do sucesso de Ugly Betty, que lhe rendeu muitos prêmios que ela acreditava serem impossíveis de ganhar por humoristas gordos, dentre eles o Emmy e o Globo de Ouro.

Tanta agitação e realização em sua vida curou-lhe do momento depressivo que viveu no passado, e seu vício por alimentos gordurosos foi para o brejo, sendo substituído por uma alimentação saudável e balanceada. Além disso, America Ferrera voltou a investir na carreira e além de atriz tornou-se também produtora, mas o melhor de tudo foi que ela emagreceu e ficou gostosa! Ao contrário de muita mulher por aí que perde peso e fica com aparência de anoréxica, suas formas rechonchudas curvilíneas se mantiveram e ela tornou-se uma gordelícia.

Atualmente é muito solicitada para ensaios sensuais em revistas que revelam os segredos de sua dieta.

Vida pessoalEditar

CuriosidadesEditar

  • Ela terá o planeta sobre ela dentro de alguns anos.
  • Já participou de um episódio da série CSI.
  • Suas medidas são as mesmas da Marilyn Monroe.

Ver tambémEditar