Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ametista do Sul

Gauchodanc.jpg Mas bah, tchê!

Este artigo buenaço e tri-legal é do mais puro humor gaudério dos pampas, vivente, então veste tua bombacha, recolhe teu pelego no galpão e toma um mate amargo com a gente, macanudo!

Chima.jpg
Ametista made in China de Ametista do Sul. Sim, lá as coisas são tão falsas que até as ametistas são.

Ametista do Sul é um lugar que serviu de abrigo a bases militares de partidos comunistas, ladrões, vilões da DC, vilões da Marvel e também alguns ladrões safados por séculos. Só que a diversão deles acabou quando começaram a construir uma ferrovia nos anos 60 e eles tiveram que achar outro esconderijo, mas nenhum lugar foi melhor do que Ametista do Sul que era nada mais que um lugar acidentado e de difícil acesso. Algumas pessoas dizem que o Binladen morreu em Ametista do Sul não na sua mansão.

O nome foi dado após descobrirem que no lugar havia a pedra "não-tão-preciosa"! Ametista que servia antigamente como assento de privadas. O sul foi inserido para a cidade não ficar com um nome escroto, ou você acha que só "ametista" iria pegar bem?

Cquote1.png Hã... Acho que sim. Cquote2.png
Você pouco se fodendo para a cidade

Fundação (ou não)Editar

A história de Ametista do Sul é que quando os fugitivos acabavam sendo pegos no flagra (não me refiro que pegaram eles traindo, mas sempre tem algumas excessões...) e acabaram sumindo do mapa. Assim escolherem Ametista do Sul, um lugar que fica no centro do meio do nada e que era perfeito, já que ninguém iria procurar eles.

Foi aí que um grupo de idiotas queriam criar uma ferrovia bem no centro do meio do nada, ou seja, Ametista do Sul.

Começo da cidadeEditar

Assim quando começaram as obras, a negada saiu correndo de todos os cantos desesperados para não serem presos.

É aí que quando todos fugiram, começam as obras e descobrem pedras preciosas, as ametistas. Assim garimpeiros, alemães e arqui-vilões do Super Homem foram em busca da ametista... No final, a região acabou sendo desvalorizada e tiveram que tirar toda a Ametista do Sul da região para voltar a ter valor.

É a coisa mais irônica do mundo: tiraram a ametista e mesmo assim os habitantes filhos da puta chama a cidade de Ametista do Sul.

Ver tambémEditar