Abrir menu principal

Desciclopédia β

Amigo Imaginário

Huffraid.gif
Este artigo merece uma chance!
Este artigo tem sido ruim, mas promete que vai melhorar. Por favor não o delete! Ele pode mudar!
McdonaldsAmerica.jpg Made in U$A

Este artigo é gringo! Não tente usar armas químicas de destruição em massa ou jogar aviões contra ele, Tio Sam agradece.

Tio Fantasma, um amigo imaginário famoso entre a criançada

Cquote1.png Você quis dizer: Deus Cquote2.png
Google sobre Amigo Imaginário

Cquote1.png Foi o Charlie, mamãe Cquote2.png
Criança americana botando a culpa no amigo imaginário

Cquote1.png Não, Pete, não se vá Cquote2.png
Criança americana que viu seu amigo imaginário morrer atropelado por um caminhão imaginário

Cquote1.png O Bobby é de verdade!!! Cquote2.png
Reação de uma criança americana ao lhe contarem que seu amigo imaginário não existe

Cquote1.png Mãe, a Jessie me bateu Cquote2.png
Criança americana reclamando da sua amiga imaginária

Cquote1.png Music is my imaginary friend! Cquote2.png
Cansei de Ser Sexy sobre Amigo Imaginário

O amigo imaginário é uma entidade sobrenatural que toma conta da mente das crianças nascidas nos Estados Unidos e as força a fazer muitas travessuras e infernizar seus pais. A origem dessa entidade mística pode estar relacionada à solidão e ao tédio que os americanos passam em sua infância, marcada por bobagens como televisão, videogame e internet, que os confinam em um microuniverso interior fechado em si mesmo que os torna egocêntricos e anti-sociais, além de torná-los egoístas e desinteressados por outros seres humanos.

O mal do amigo imaginário é geralmente tolerado pelos pais americanos como válvula de escape para que seus filhos cresçam como pessoas normais numa nação onde ou você é um vencedor ou você não é porra nenhuma, haja visto que os massacres ocorridos em escolas americanas foram cometidos por jovens que não tiveram amigos imaginários e por isso sempre foram vistos como "losers" (perdedores). Após esses incidentes os americanos estão ficando mais humildes e lutando para tornar sua sociedade mais altruíta, com o objetivo de acabar com os amigos imaginários e criar seus filhos dentro de uma realidade tolerável.

Um amigo imaginário importado para o Brasil

Americanos que não tiveram amigos imagináriosEditar

  • Chuck Norris: Chuck não gosta dessas viadagens de amiguinhos imagiários. Quando um aparecia, ele dava um Roundhouse Kick nele.
  • George W. Bush: A falta de um amigo imaginário o tornou o senhor da guerra.
  • Michael Jackson: Sem um amigo imaginário, não teve infância e agora tem relações estranhas com garotinhos.
  • Bill Gates: Aprender a viver na realidade o tornou o nerd mais rico do mundo.
  • Paris Hilton: A falta de uma amiga imaginária fez a patricinha virar uma miguxa viciada em sexo e em se expor a qualquer custo e tem um reality show para encotrar um amigo de verdade.
  • Keanu Reeves: Despertou de Matrix ainda pequeno, o que o ajudou a se tornar um astro de cinema.
  • Brad Pitt e Angelina Jolie: O casal 20 de Hollywood nunca teve amigos imaginários por terem tido infâncias felizes e amigos de verdade (uma coisa muito rara na terra do Tio Sam) e hoje são um exemplo a ser seguido (uau!)
  • Michael Jordan: Nascido num país onde a renda está nas mãos dos brancos, o grande astro do basquete não pode se dar ao luxo de ter amigos imaginários e teve que enfrentar a realidade na bucha, mas aguentou o tranco e venceu na vida, tornando-se um ídolo do esporte conhecido até fora do planeta Terra.
  Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.