Abrir menu principal

Desciclopédia β

Amigo de infância do Seu Madruga

Amigo de infância do Seu Madruga é um homem com aparência de fóssil, cujo nascimento data do Período Paleolítico. Em um encontro casual com seu velho amigo Madruga, disse que o mesmo estava com aparência de velho e cansado, ou seja, ele possivelmente é a verdadeira identidade do Capitão Óbvio.

HistóriaEditar

 
Amigo de infância do Seu Madruga feliz ao reencontrar seu velho amigo após 2900 anos.

Irmão mais novo de Paulo Baier, o amigo de infância do Seu Madruga nasceu em um período obscuro, onde as entregas dos Correios eram realizadas por pterodáctilos adestrados pela tua mãe, aquela puta pré-histórica.

Na infância, brincava com sua bola de couro de Tiranossauro Rex com o seu melhor e único amigo, Seu Madruga, já que os dois eram as únicas pessoas vivas naquele período.

Na adolescência, viajou para o Brasil, para ser o padawan de Silvio Santos, e aprender como hackear a matrix do mundo e viver eternamente. Então, despediu-se de seu velho amigo Madruga, jurando encontrá-lo futuramente, nem que isso demorasse mais 200 anos.

Depois de cerca de 2900 anos distantes, eis que o amigo de infância do Seu Madruga reencontra seu parceiro, e expressa sua felicidade dizendo que seu velho amigo estava com uma aparência de velho e cansado, com cara de caveira anêmica com câncer, o que gerou um complexo em Madruga, que começou a ter ilusões esquizofrênicas, passando a ver caveiras em espelhos.

AtualmenteEditar

O amigo de infância do Seu Madruga está escondido em alguma caverna do Acre, ensinando os segredos de sua magia para o alquimista do Acre. Talvez algum dia ele reapareça, mas até lá a sua existência é apenas uma lenda passada de geração para geração.