Amigo dono do triplex

Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cquote1.svg Você quis dizer: Amigo do meu primo Cquote2.svg
Google sobre Amigo dono do triplex
Cquote1.svg Of Triplecf num é meuf não cumpanheiru, é Deffe amigof mefmo Cquote2.svg
Luis Inácio Lula da Silva sobre amigo dono do Triplex

O amigo dono do triplex é um amigo do Lula que supostamente seria o dono do triplex localizado no Guarujá, que segundo a Polícia Federal pertence ao Lula.

Pouco se sabe sobre essa figura oculta de um cachorro, mas especula-se que este tal amigo é na verdade ou o Zé Dirceu, o José Genoino ou um laranja qualquer da CUT.

Há aqueles que dizem que pode ser até mesmo o Bolsonaro.

Que diabos é isso?Editar

 
Suposta identidade do dito cujo.

Ninguém até hoje sabe daonde surgiu esta figura, o que se sabe é que o Lula disse que ele existe e seria o dono do triplex. Até hoje a Polícia Federal tenta encontrar esse tal amigo, e revirou meio mundo pra tentar achá-lo, mas não achou porra nenhuma, mas mesmo assim o Lula continua repetindo a mesma coisa:

  O Triplecf é do meuf amigof  
Lula sobre Triplex

E o povo já tá ficando cansado dessa mesma narrativa

Quem seria ele ?Editar

Há muitas especulações em relação a essa tal figura. Muitos dizem que ele é o Zé Dirceu, outros dizem que é o José Genoino e tem gente que diz que é o Jair Bolsonaro, Fernando Haddad, Gleisi Hoffmann, Eduardo Suplicy, Dilma Rousseff, alienígenas, dinossauros acreanos, os Illuminati, Felipe Neto e o caralho a 4.

A única pista sobre a identidade deste sujeito é dada pelo próprio Lula, que diz que esse amigo é muito parecido com ele, que é muito pobre e que também gosta de triplex. Especialistas dizem que ele pode ser o Cente.

Mas mesmo com tanta procura, poucas respostas surgiram e esse amigo dono do triplex até hoje é um mistério.

v d e h
Mitologia Política Brasileira, suas lendas, seres e outros negócios fantásticos
31 de junho31 de novembro30% de 100 igual a 3,5300 de BrasíliaAbraço BolivianoAerococaAerotrem do Levy FidelixAmeaça ComunistaAmigo dono do triplexAnões do OrçamentoBalbúrdiaBarão HomofóbicoBoi bombeiroBolinha de papel que atingiu o José SerraBolsolulaCarlos Magno e os 12 Cavaleiros da Távola RedondaCasa da DindaCercadinho do AlvoradaCloroquinaComércio sem viés ideológicoCristofobiaDemônio que possuiu Temer no discurso de posseDieta do Supremo Tribunal FederalDólares de cuecaEstocagem de ventoFiat ElbaFigura oculta de um cachorroForças ocultasFraquejadaGabinete do ódioGolden ShowerGuardiões do CrivellaHelicocaHistórico de atletaHonoris quaseImpunidade do PSDBJesus na goiabeiraKit gayMarajásMenos com menos igual a 10MosquitaMulher sapiensNióbioNuvem LulaPato da FIESPPavão MisteriosoPolítico honestoPolítico work-alcoólicoPrincípio da meta aberta dobradaPrivatização de cu de curiosoProfecia da vitória do Cabo Daciolo no primeiro turnoPTinderPTSDBRepública de CuritibaSanguessugas do CongressoSaudação à mandiocaSexualidade do azul e do rosaTeorema do ganho e da perdaURSALValeriodutoVaza-JatoZelite