Abrir menu principal

Desciclopédia β

Amy, a Menina da Mochila Azul

(Redirecionado de Amy, a menina da mochila azul)
Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E xinga muito no Twitter!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

GarotinhaBoo.gif Este artigo trata de crianças realmente CHATAS!

Que fofinho, este artigo é sobre uma criancinha bobinha. Edite-o até ela
deixar de ser fofinha, senão Maísa irá te ligar!


Cquote1.png Você quis dizer: Amy, a menina da buceta azul? Cquote2.png
Google sobre Amy, a Menina da Mochila Azul
Cquote1.png Você quis dizer: Carrossel? Cquote2.png
Google sobre Amy, a Menina da Mochila Azul
Cquote1.png Você quis dizer: Punky? Cquote2.png
Google sobre Amy, a Menina da Mochila Azul
Cquote1.png Você quis dizer: Boo de Monstros S.A? Cquote2.png
Google sobre Amy, a Menina da Mochila Azul
Cquote1.png Experimente também: Maria do Bairro jovem Cquote2.png
Sugestão do Google para Amy, a Menina da Mochila Azul

Olha a cara de safadinha dela!

Cquote1.png Experimente também: Pata de Chiquititas Cquote2.png
Sugestão do Google para Amy, a Menina da Mochila Azul
Cquote1.png Experimente também: Dora, a Aventureira Cquote2.png
Sugestão do Google para Amy, a Menina da Mochila Azul
Cquote1.png Plágio! Cquote2.png
Amy sobre Alícia Gusman.
Cquote1.png Porque diabos ela sempre carrega essa mochila em toda parte? Cquote2.png
Você sobre Amy.
Cquote1.png Meu filho é um travesti! Cquote2.png
Otávio Bitencurt sobre Encontrar sua filha.
Cquote1.png Bruxa fedida! Tomara que te dê dor de barriga! Cquote2.png
Chiquititas sobre Carlota.
Cquote1.png Eu nem uso mochila azul! Cquote2.png
Amy Wong sobre Amy, a menina da mochila azul.
Cquote1.png Volta o cão arrependido... Cquote2.png
Chaves sobre Otávio Bitencurt.
Emi, a menina da mochila azul é uma novelita do SBesTeira, criada pra vir atrás de Poucas, Poucas Pulgas e vir a frente de Alegrifes e Rabujos.

SobreEditar

No meio do olho do furação, tudo para. No alto mar, viviam Mathias e sua esposa, Pérola, que faziam sexo apreciavam a vista, e viram uma bebezinha flutuando no mar (coisa do demônio de deus). Eles a pegaram e fizeram sexo com ela também cuidaram. Agora você acha que isso virou o fim da historia, certo? Errado! Um dia estavam os três em alto mar, a bordo de um dos maiores barcos de Mathias, e de repente foram surpreendidos por uma terrível tormenta. Pérola (burra como é), escorregou e caiu no mar. Ao perceber que não teria como sobreviver, ela pediu a Mathias para sempre cuidar e proteger sua bebezinha e nunca abandonar a pequena Amy.

 
Até fizeram uma boneca dela, mas ficou uma bosta.

Assim, Amy e Mathias ficaram sós (agora a suruba virou sexo). Desde então, Mathias jamais voltou a ser o mesmo, aquele grande pescador, o mais valente de Porto Esperança. Ele passou a virar boiola ter um tremendo temor do mar, um medo terrível que nunca mais saiu novamente para pescar. Quem não conhece Amy pode confundi-la com um menino, pois ela é travesti travessa, atrevida e se veste como um marinheiro. Algumas pessoas sentem pena dela, outras a ignoram por não ter uma família comum e não morar em uma casa normal. Para Amy nada disso importa. A única coisa realmente importante é que ela e seu pai se amam.

O que Amy não sabe é que seu verdadeiro pai é Otávio Bitencurt, um nobre milionário que acabou de chegar ao porto com a esperança de encontrar o filho perdido há nove anos, durante o furacão. Otávio está com câncer e tem os dias contados. O filho, que ele pensa ser um menino, herdará a sua fortuna. Desesperado, Otávio se disfarça de idiota palhaço na busca pela criança e conhece Amy. Os dois tornam-se grandes amigos. Otávio não imagina que na realidade a menina é sua filha.

Amy tem uma turma chamada Os Caçadores de Tesouros. Todas as tardes as crianças da turma fazem uma suruba fogueira para escutar os relatos de Mathias. Assim ficam sabendo que em um lugar chamado A Curva dos Espíritos está enterrado um fabuloso tesouro Maia, e que ninguém conseguiu chegar até lá. Segundo a lenda, somente um nobre, de coração e espírito, montado em um corcel de ferro poderá chegar até o tesouro. Este nobre de coração é Raul, um menino que chega da capital dirigindo uma velha caminhonete que acabou ficando sem gasolina. Amy encontra uma alma gêmea, que anseia por aventuras. Aí nasce uma relação inocente e mágica.


PersonagensEditar

  • Otário Otávio Bitencurt - Milionário avarento, se arrependeu de ter chifrado a esposa, e tenta reencontrar seu filho. Ele conhece Amy, que a partir de então, age feio idiota pra alegrar a criançada.
  • Mathias - Como dito, é o capitão e pai de Amy. Emboiolou, quando sua mulher morreu, passando a ter medo do mar.
  • Coral - Era a mãe de Amy, mas com o contato nuclear, virou uma sereia, e conhece a filha de novo.
 
Coral.
  • Carlota - Diretora do orfanato de São Felipe. Carlota é uma mulher amargurada, avarenta e ambiciosa. Utiliza o dinheiro das doações para as crianças em seu próprio benefício, comprando coleções de jóias. Parece mais com a Diretora Olívia de Carrossel, mas tem muitos pelos parecendo um Orangotango, e ainda tem um Bafo de onça. Ao longo da história, revela ser uma bruxa, com mais de 1000 anos de idade que passou toda sua vida torturando crianças e roubando a infância delas.
  • Raul Hinojosa - Mini-galã, vindo da capital, que com a ajuda de Amy, deixou de ser virgem.
  • Leonora Rivas Investigadora contratada por Otávio para encontrar o paradeiro de seu filho. Banca a puta, se vestindo feito uma, pra dar inveja as invejosas.
 
Sebastião.
  • Adriano González “o Gato O Gato é um menino órfão, mas que na verdade fugiu de sua casa e mora no vagão da “velha Lola”, uma locomotiva abandonada. É um nerdão, que é o líder do grupo, e o que mais comeu a Amy (e as vezes, é o contrário).
  • Maria Lúcia Puta-mirim, que sempre se acha, e quer culpar a Amy de tudo. É a cópia perfeita da Maria Joaquina.
  • Germano Rosales Membro da turma dos “Caçadores de Tesouros”. É um perfeito vagabundo, puxou o bom exemplo dos pais. Sempre tira um belo de um zero.
  • Sebastião Marido de Angélica e pai de Carolina e Raúl, é um mecânico que esta na cidade consertando um locomotiva abandonada, sofre um acidente onde fica paralítico em uma cadeira de rodas.