Abrir menu principal

Desciclopédia β

KimPlayboy.jpg Amy Adams é uma ruiva!

E isso é o bastante pra você achá-la gostosa.

Clique aqui para conhecer outras deusas do fogo.

Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Amy Adams usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Cquote1.png Você quis dizer: Isla Fisher + Anne Dudek? Cquote2.png
Google sobre Amy Adams

Cquote1.png Tenho sonhado com o beijo do amor,de uma príncesa encantada... Cquote2.png
Edward sobre Amy Adams
Cquote1.png Mais eu não danço Cquote2.png
Robert sobre Amy Adams
Cquote1.png Eu comeria Cquote2.png
Ana Carolina sobre Amy Adams
Cquote1.png She´s Hot! Cquote2.png
Paris Hilton sobre Amy Adams
Cquote1.png Copiou meu cabelo estilo menstruado Cquote2.png
Rita Lee sobre Amy Adams
Cquote1.png Copiei? Inveja é foda! Cquote2.png
Amy Adams sobre Rita lee
Cquote1.png Parece que tirou o pano do sofá pra fazer os vestidos Cquote2.png
Ronaldo Ésper sobre Amy Adams
Cquote1.png Toda Amy é puta, exceto eu Cquote2.png
Amy Winehouse sobre Amy Adams
Cquote1.png Falo a maconheira Cquote2.png
Toda pessoa viva sobre Amy Winehouse
Cquote1.png A maldita tinha que ter meu sobrenome! Cquote2.png
Mortícia Adams sobre Amy Adams
Cquote1.png É plágio! Cquote2.png
Chiclete Adams sobre Amy Adams
Cquote1.png Ela parece aquela médica chata de House, só que mais nova... Cquote2.png
Alguém que assiste House M.D. sobre Amy Adams
Cquote1.png Parece também aquela moça do "Penetras Bom de Bico"... Cquote2.png
Espectador sobre Amy Adams

BiografiaEditar

Amy Adams nasceu em Nárnia há 350 mil anos atrás. Filha do Leão com a Feiticeira Branca a pequena Amy foi expulsa de Nárnia após imitar a Alzira fazendo a dança no queijo no famoso poste

 
Amy e o Poste Maldito

Após o dia fatal Amy saiu do guarda-roupa, em todos os sentidos. Rodou a bolsa ao lado de Julia Roberts na Rodeo Drive até ser atropelada por um olheiro. O rapaz, sentindo-se culpado, prometer dar a Amy um papel em um filme, ela só teria de fazer um teste: O teste do Sofá. Amy foi avaliada em tal teste pelas mais altas autoridades no assunto: Bitchney Spears, Putonna e Paris Hilton. Foi assim que Amy consegiu estrelar em seu primeiro filme (Cai de Boca! - 2000)

 
Amy após as 35 plásticas.

Mas para isso foi necessário uma pequena mãozinha da Medicina, Amy passou por 18 lipoaspirações, 7 cirurgias no nariz, 4 aplicações de Botox, Colocou silicone nos seios e 5 cirurgias reparadoras em seu lindo rostinho. A almejante ao pseudo-estrelato agora desfilava mais nojenta do que nunca, fuzilando todos com seu olhar 43 . Amy aparecia nos tablóides semanalmente e não hesitava em mostrar o corpitcho turbinado e o novo sorriso. Amy aparecia sempre com seu sorriso retardado chamando a atenção de todos e fazendo pose para cada câmera que estivesse a um raio de 7 km de sua pessoa.

Ascensão (e Decadência) SocialEditar

 
A jovem Amy Adams

O destino reserva muita putaria à pequena tarada Amy. Aos 17 anos, puta que era o raio, a super talentosa atriz porno foi convidada para protagonizar o longa Buraco Quente e Escuro, ao lado de Demi Mula. Após cenas calientes com a tiazona coroa do cinema, a pequena Sorriso Metálico conquistou Hollywood e um contrato de 150 dólares com uma famosa produtora pornô. Amy agora saia dos becos de Hollywood para o sucesso: Os Becos da Times Square!

 
Amy em seu novo ponto

Amy não parou mais e foi convidada como piranha coadjuvante no filme independente Pistulin dois anos após o 1º.

 
Amy Adams conquista o prêmio Clitóris de Ferro

Com um papel que lhe rendeu críticas maravilhosas Amy construía sua carreira e decidiu procurar por papeis mais sérios. Após ser premiada com o Clitóris de Ferro por seu papel em Pistulin , Amy Adams conseguiu um cafetão para cuidar de sua carreira e no mesmo ano emplacou em mais dois longas tendo alcançado o estrelato como protagonista do filme Dando Para Sara , no qual interpretou o papel de uma escrava sexual realizando todos os desejos da patroa Sara e também com o papel da jovem Brenda Strong no tocante Me Fode Se Puder, onde Amy viveu a história emocionante de uma jovem que se descobre viciada em sexo e ao longo do filme, a insaciável Brenda aprende a conviver e aceitar sua doença.

Maravilhando todos e conquistando uma legião de fãs, Amy agora circulava nas melhores orgias de Hollywood, chegando a receber até 300 dólares por noite. Mas o poder não subiu à cabeça de Amy, e a jovem pseudo-atriz resolveu tirar férias e realizar seu grande sonho: conhecer o Mickey Mouse. Amy peregrinou até as instalações do Walt Disney World Resorts, e chegando aos portões do parque se encantou e acabou por gastar toda sua fortuna para comprar a entrada. Amy afundava em um abismo: a pobreza... A sempre persistente Cabecinha de Fósforo, em um ato de loucura, agarrou o ratinho Mickey e deu o que falar ali mesmo, ao ar livre sobre os olhares esbugalhados (à la Juliana Paes) de centenas de pessoas... Amy foi apedrejada na rua por ter desvirginado Mickey Mouse e agora atingia o fundo do poço. A pobre pseudo-atriz sumiu pelo resto do ano.

 
Vestida para matar

Em setembro de 2003, diretores de Hollywood ofereceram uma recompensa de 3 dólares (aproximadamente R$6,74) para quem desse notícias sobre o paradeiro de Amy. Mas , em Dezembro do mesmo ano, durante um baile gay na casa de Putonna, surgiu uma figura misteriosa...Os convidados chegavam ao local quando uma sombra fina e comprida apontava no horizonte. Muitos correram achando que se tratava de E.T. o Extraterrestre, os que ficaram no local nunca mais esqueceriam daquela cena: Amy Adams surgia vestida para matar em trajes vermelho sangue , tão magra que quando virava de lado desaparecia. A ex-pseudo-biscate-atriz conquistou todos os olhares e parou Hollywood. Algumas semanas após o misterioso incidente , Amy estampava a capa de uma revista, abrindo o jogo ( e outras coisas mais...) na famosa Playboy. Amy havia voltado a fazer programas, mendigava nos sinais, fazia ponto nas esquinas e após juntar algum dinheiro, planejou sua volta à Hollywood. Amy conseguiu carona em um caminhão que transportava porcos e, ali mesmo, contraiu Dengue. E, de março de 2007 a janeiro.de 2011, atriz esteve desaparecida. Descobrimos depois que ela fez uma cirurgia para mudar de sexo. A sofrida pseudo-atriz, nas duas semanas seguintes, passou por uma violenta Infecção Peniana (Diarréia Crônica Frontal) que a fez perder uns 47 quilos. Amy chegou à Hollywood magérrima e procurou sua antiga amante lésbica Wynnonna Rider que roubou em uma das lojas mais badaladas um vestido de gala.

FilmografiaEditar

2009 - Uma Noite no Puteiro 2

2007 - Chupa-xana

2007 - Xana Encantada

2006 - A Última Aventura fudida

 
Foda-me Se Puder - 14 Oscars

2005 - Retratos de Orgias

2005 - Muito Mal Comida

2005 - A Primeira Noite de Puta

2004 - A última fudida - Alexis

2004 - Ainda dando muito - Elise

2004 - Alguem tá cagado - Amy

2002 - Me fode se puder - Brenda Strong

2002 - Dando para Sara - Kate

2002 - Pistulin - Alex

2000 - Cai de Boca!