Abrir menu principal

Desciclopédia β

Amy Schumer

Matisyahu20.jpg Cadê o moedinha?

Este artigo é judeu! Ele odeia cananeus, foi escolhido por Javé e não come lagosta porque é caro e anti-kosher. O autor deste artigo provavelmente é contador e deve estar cuidando da lujinha.

Abigail-Breslin-Nude.jpg Este artigo se trata de uma GORDELÍCIA!

Ela está "levemente" acima do peso, aquece mais no inverno e é mais potente no sexo.
Você nem liga que sua barriga esconda suas genitálias...

Clique aqui para conhecer mais deusas da gula.

Cquote1.png Você quis dizer: Miss Piggy do Stand-Up? Cquote2.png
Google sobre Amy Schumer
Cquote1.png Carai, parece mesmo! Cquote2.png
Você sobre citação do google.
Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Dolph Ziggler sobre Amy Schumer.
Cquote1.png Eu também fodi com ela em um filme, igual fiz com você no TLC 2012. Cquote2.png
John Cena sobre citação acima.

Amy Schumer
Amy-Schumer.jpg
Nascimento 1 de junho de 1981
Manhattan, Nova Iorque
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Comediante meia boca
Medidas Gorda pra um caralho
Altura 1,70cm
Peso Mais de 8000
Olhos Verdes
Cabelo Loiros
Principais trabalhos Inside Amy Schumer.
Aparência física Comediante aspirante a atriz pornô

Amy Elizabeth Schumer Piggy (1 de junho de 1981, Manhattan Nova Iorque) é uma comediante, atriz, produtora, diretora e enchedora de linguiça. Tem lindos olhos azuis verdes, dentes de coelho e cara de empada, mas mais é conhecida pelo seu estilo de humor vulgar e sexual que a tornou a pior comediante do mundo que pela aparência de Miss Piggy dos Muppets.

Índice

Mais sobre elaEditar

 
Amy mostrando como uma comediante ruim feito ela fica tão famosa e gorda (literalmente) de rica.

Amy é mais uma daquelas comediantes que poderiam se sair muito bem na indústria pornô, pois apesar de ter o cérebro do tamanho de uma ervilha, ela é levemente gostosa dando pra dar uma abatida de leves, Amy é uma mistura de Dani Calabresa com Meghan Trainor, e possui um dos atributos principais para ser uma comediante de sucesso dentro dos Estados Unidos ela é gorda e judia, e todo mundo sabe que um comediante lá é apenas essas duas coisas, pois judeus não servem pra nada nos Estados Unidos a não ser pra fazer graça.

Amy ficou conhecida assim como Sarah Silverman pela sua misandria e pelas suas piadas sexistas, assim se mostrando literalmente uma feminazi. Além de seus showzinhos em botecos e cabarés, Amy também ficou conhecida por atuar, produzir, dirigir, roteirizar, fazer figuração, cuidar da iluminação em uma série que a própria criou e atualmente é a única que assiste, a série é chamada Inside Amy Schumer (sim, você leu isso mesmo... a série se chama Dentro da Amy Schumer) e ninguém sabe do que se trata, pois ela é a única que assiste, o acaba se tornando impossível colocar quaisquer informações aqui, exceto o fato de que uma vez a Bailey Jay foi entrevistada, informação esta concedida pelo buraco de entrada dentro da Amy Schumer (nem vou perguntar como ele sabe disso).

Amy também fez pontinhas em diversos outros filmes no qual ninguém se importa, porém em 2015 ela acabou protagonizando sem primeiro filme chamado "Descompensada" no qual ela da umazinha com o John Cena no filme, e há boatos que Cena se exaltou um pouco mais nessa Cena (WTF?) e literalmente adentrou as entranhas de Amy, levando a mesma a confirmar em entrevistas que podia sentir o membro de Cena esfolando seus pentelhos, agora não sabemos se isso realmente foi real ou se ela só queria chamar atenção mesmo.

RelacionamentosEditar

 
Amy mostrando toda a sua banha sensualidade.

Amy namorou o lutador da farsa WWE, Dolph Ziggler, os dois terminaram após ele começar a jobbar e envergonhar ela (como se a própria já não fosse motivo suficiente pra vergonha) eles declararem bastante incompatibilidade de agenda. e também porque o Cena a comeu, e ele ficou com bronca devido ao TLC 2012.

Pouco depois Amy namorou o comediante Anthony Jeselnik seja lá quem for esse indivíduo) apenas mais um falido que ninguém conhece, porém você o deve conhecer por ter dirigido o filme A Garota da capa seu punheteiro

Por último Amy entrou em um relacionamento com um bancário nega milionário, e pouco tempo depois seu empresário confirmou que o golpe do baú havia sido concluído com sucesso e de que eles não estavam mais juntos.

BibliografiaEditar

 
Amy bancando a gostosa na capa da Playboy de seu livro.

Após fazer de tudo um pouco na televisão e encher o cu de dinheiro, Amy arriscou em lançar um livro, somente para sustentar seu capitalismo e arrancar um dinheirinho dos trouxas assim como os youtubers vem fazendo, seu livro se chama "A Garota da tatuagem de tribal" e nada mais é que um livro autobiográfico no qual ela da uma zoada monstra em si mesma (como se precisasse de algum esforço pra isso), o livro é bem estilo Desciclopédia de ser, no qual ela conta coisas sobre sua infância, quando ela produziu sua primeira piada dentro do vaso, seu primeiro teste do sofá e coisas do tipo, claro que sem a qualidade que a Descilopédia possui, que inclusive o dono da publicadora deve ter aumentado a fonte maior possível apenas para o livro render e dar a impressão de que é grande pra caralho, até porque... que grande feito ela fez em sua vida a não ser pagar boquete pra tudo que se encontra?

Ver tambémEditar

  Este artigo trata de uma personalidade mortalmente,
putaqueparivelmente e filhadaputamente odiada!
Provavelmente ele(a) é um(a) idiota inútil que não vale porra nenhuma!

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.

  Amy Schumer é obeso(a), ou está "acima do peso"

E seu colesterol está alto.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...