Abrir menu principal

Desciclopédia β

Actiniaria

(Redirecionado de Anêmona do mar)
Actiniaria
Uma anêmona qualquer
Uma anêmona qualquer
Classificação científica
Reino: Animal
Filo: Cnidários
Classe: Anta zoa
Ordem: Activia

Cquote1.png Eu moro numa manemonema... Cquote2.png
Nemo sobre Anêmona
Cquote1.png Se fosse maior, uí! Cquote2.png
Clodovil sobre anêmona
Cquote1.png An-ÊMO-na? Cquote2.png
Anti emo sobre Anêmona
Cquote1.png O que fez cocegas no meu pé? Cquote2.png
nadador
Cquote1.png Mas as anemonas não tem vene... AAARRG!!!! Cquote2.png
nadador
Cquote1.png Adoro as anêmonas assasinas! Cquote2.png
Carla Perez sobre Anêmona

Actiniaria é a ordem que inclui as anêmonas-do-mar ou simplesmente anêmonas já que não existe anêmona que vive fora do mar, sendo redundante dizer que elas vivem no mar, são aquelas casas de peixe-bozo esquisitas que tem um monte de tentáculos, braços, não sei.

Índice

AnatomiaEditar

A anatomia da anêmona é uma das mais simples do reino animal, eles são só um saco vivo com tentáculos na "boca" dessa coisa e um estômago primitivo. O seu tamanho pode variar de 50cm a Mais de 8000cm.

TentáculosEditar

 
Consequência leve do veneno da anêmona.

Os tentáculos das anêmonas servem para os peixes enfiarem no cu pegar, matar e comer peixes, exceto o peixe-bozo, que vive lá pacificamente e harmoniosamente.

AlimentaçãoEditar

Além de peixe morto envenenado, as anêmonas também comem plâncton (Do Bob esponja), camarão empalado, carangueijos e outros crustáceos, pedaços de peixe (vivo ou morto), carne, congelados, patês, ração.

O que fazer quando tocar numa anêmonaEditar

1 - Saia da água; 2 - Peça perdão a Deus por seus pecados; 3 - Chame um salva-vidas (se ainda estiver vivo); 4 - Quando acordar do coma de uma semana, peça um copo da água, me disseram que faz bem.

Obs: Caso você morra antes de sair da água, antes de rezar ou antes de chamar um salva vidas, peça a Deus uma mãe bonita; e se a coma durar um mês ou mais peça um galão de água e não só um copo, e peça para comer também ( não pense em besteiras)... HaHA! pensou em besteira! é que quando eu disse besteira eu quis dizer doces, balas, chicletes, e não em outra coisa

FamíliasEditar