Abrir menu principal

Desciclopédia β

Horus.jpg

Este artigo é egípcio! Ele foi escrito num pergaminho sagrado e seu escriba é um sacerdote mumificado.

Não profane este artigo, ou a maldição do Faraó irá cair sobre você!

AmorFurries.jpg Este artigo foi escrito por furries!!

Por isso, é possível que ele contenha referências a raposinhas, Pokémons ou até mesmo Ursinhos Carinhosos sendo sodomizados por cavalos. Caso você tenha medo de furries, arme-se com um lança-chamas e NÃO leia a pagina abaixo.


Cquote1.png Você quis dizer: Ânus? Cquote2.png
Google sobre Anúbis

Anúbis possuindo um tiozinho!

Anúbis é o todo poderoso deus da morte do Egito. Criador das múmias e do Phoenix Down, possui grande poder sobre a morte, sendo o responsável por inúmeros fenômenos relacionados à ressurreição e coisas do gênero.

Índice

HistóriaEditar

A princípio, Anúbis era apenas o cachorrinho de estimação de . Cansado daquela vida de abanar o rabinho e pegar o pauzinho, pediu ao seu dono uma função mais digna. Como havia uma vaga para deus da morte disponível, o incunbiu dessa tarefa.

Agora com o poder!Editar

Anúbis foi então agraciado com o poder sobre a morte. Agora ele era um cãozinho super fuderoso capaz de ressuscitar quem quisesse e matar quem quisesse. Então, pra zoar um pouco, invocou um puta exército das trevas e dominou todo o Egito em pouco tempo. Como era de se esperar, Rá ficou "P" da vida, e iniciou uma guerra contra Anúbis. No final, Rá ownou Anúbis, e como castigo ele foi banido para o domínio das trevas, onde foi obrigado a ser escravo dos seres que lá habitavam.

E acabou?Editar

É lógico que não! Milhares de anos mais tarde, Anúbis conseguiu escapar do domínio das trevas. Mas o mundo havia mudado completamente. Todos os outros deuses egípcios haviam ido para o beleléu, então pra não ficar entediado, decidiu sair por aí nesse novo mundo, possuindo os corpos de incautos. Ele inclusive virou garoto propaganda de pet-shops e marcas de ração famosas, fazendo aparições em Jogos como Ragnarok, além de várias participações em grandes filmes como o Retorno da Múmia e Yu-Gi-Oh! o Filme.

GaleriaEditar