Abrir menu principal

Desciclopédia β

Ana Olivia Seripieri

Pewds Psicopata.jpg Este artigo é sobre uma subcelebridade

e mandou um "oi" pra câmera da reportagem.

Cuidado: Ana Olivia Seripieri pode cobrar cachê por ler este artigo.


Cquote1.png O apelido dela era botijão de gás e Free Willy Cquote2.png
colega da escola
Cquote1.png Ela se achava muita merda, mas não chegava perto de uma bosta de rolinha Cquote2.png
Mile sobre revelando a personalidade de sua colega nos bastidores da novela
Cquote1.png "Além da comida dela a Ana comia escondido as nossas marmitas". Cquote2.png
Ex-Chiquititas companheira de elenco que pediu para não ser identificada sobre sobre a compulsão de Ana Olívia por comida
Cquote1.png Era pra ela ter saído logo na primeira temporada da novela Cquote2.png
fãs de Chiquititas
Cquote1.png Ô Diaba Feia! Cquote2.png
Mosca da Chibatitas
Cquote1.png Sai daí catiroba! Cquote2.png
Caras Pintadas protestando sua longa permanência em Chibatitas
Cquote1.png Maria Cacimbão! Cquote2.png
um de seus apelidos na escola


Sorrindo a força

Ana Olivia Seripieri é mais uma pseudo-dublê-de-atriz-de-novela que começou a carreira estrelando a novelinha chata e sem sal chamada Chibatitas do estilo "Malhação" que passava há alguns anos atrás, e que trouxe consequências gravíssimas para muitas crianças, deixando muitas sequelas até hoje incuráveis.

Com isso, a novela Chibatitas fez um estrondo e a TELEFÉtida com o “SBT” faturaram em cima das pobres e famigeradas crianças. Muitas delas após a novela não conseguiram emplacar na TV, mas outras infelizmente ainda dão o ar de sua desGRAÇA.(Enfim: Chibatitas demorou mas acabou...)

Índice

Senta Que Lá Vem A História...Editar

A história desta pobre coitada não é diferente das outras crianças que "atuaram" na novela. Foi mais uma pirralha que disse: ” Mãnhêêêêê quero ser famosa e aparecer na TV que nem a Xuxa”. Daí a mãe corre pra lá e pra cá nas agencias de modelos querendo fazer os testes de comerciais pra Shampu de piolho e sabonetes da Jonhsons e Jonhsons.

Após ser rejeitada em vários testes, ela vê um cartaz enorme na Bodega do seu Zé:

“Atenção: Precisa-se de crianças para novela, nem que seja feia e sem talento. PS: Paga-se razoavelmente mal”.

Então ela pensou que essa seria a oportunidade perfeita para ser famosa.


Seleção para ChibatitasEditar

No dia seguinte chegou ao local do teste de matricula do orfanato pela manhã ela se deparou com uma fila gigantesca de crianças que nem ela: piolhentas e fedorentas com verrugas e lombrigas. O processo de seleção para escolha das crianças, contou com uma comissão de jurados competentes, do alto escalão da TV (Geraldo Magela, a renomada diretora Carmen, a Carolina,a futura professorinha de Ana Olivia, Tiririca, Didi Mocó e um sósia do Michael Jackson e Carla Perez) que foi muito criteriosa e exigente avaliando alguns quesitos (habilidades de dança, canto e atuação) como:dançar o Segure o Tchan, cantar Atirei o Pau no Gato, Ler uma cena romântica: o monólogo do cigando Igor declarando seu amor pela cigana Dara. Após ser classificada nos testes, Ana Olívia foi abandonada pelos pais enquanto eles partiam de metro, eo jeito foi viajar de mala e cuia para Argentina juntamente com a Mili,Pata,Mosca,a Guta, o Mosquito,a Maria, o Fernandinho (que não e o Beira-mar)a chata da Micaela, o Pulga,a Fran e o Samuca e outras crianças orfas que também tinham o sonho de atuarem numa novela e serem conhecidas no país inteiro, porém tudo não passou de uma ilusão, e num lugar como a Argaytina e nas maos de Dona Carmen, essas pobres crianças mal sabiam o que a aguardavam......

 
dançando o tchan no teste de seleção

Decepção, Dor, Sofrimento e Muita MarmitaEditar

Ao desembarcarem na cidade do Maradona, elas assinaram um contrato de Carmen, nas quais podiam estar sujeitas a serem "Dimitidas"(como diria Tompete Justus) qualquer momento, visitas em programas com Gugu e Hebe, para lutarem na eterna guerra de audiência com Faustao e seus puplios do Tchan. e que abririam mão de todo dinheiro arrecadado com qualquer produto da Marca ““Chibatitas”” como: álbum de figurinhas, brinquedos,material escolar,Cds e outros lançados no mercado.

As crianças assim que foram abandonadas por suas mães foram morar no orfanato,localizado na perifeiria da cidade, num dos bairros mais perigosos (que o Maradona passou a infância.era um sobradinho de apenas dois cômodos,cujos brinquedos eram emprestados da produçao e foram matriculados numa escola pública (pior que o Múltipla Escolha) que ficava próxima aos estúdios de gravação da novela,para serem ridicularizados pelos mauricinhos,playboys e patys da epoca..


Ana Olivia e o outros pirralhos gravavam 12 horas por dia, incluindo os feriados,dias santos e finais de semana, eles chegavam na escola às 6:00 da manhã e quando era 9:30 (dez minutos antes do recreio) um funcionário da emissora TELEFÉtida que já tinha um pacto com a diretora (a Pascoaleta), vinha apanhar os pequenos alunos numa Kombi velha já caindo aos pedaços,de onde la dentro ja comecavam a trocar de roupa e usar os classicos uniformes da novela QUE MARCARAM TUA INFANCIA QUE EU SEI!.

Como a diretora Carmen e a governanta Ernestina não ofereciam almoço ou café com bolacha, apenas água da torneira, a Carolina,a boazinha da novela, traziam os almoços das crianças nas marmitas. Como o salário que elas recebiam era baixo para arcar com os custos (cerca 150 reais por mês e três pirulitos e cinco balas soft) o almoço geralmente era: ovo cozido com macarrão instantâneo (de segunda a sexta) e pão com ovo frito (sábado e domingo).

Como a Ana Olivia era comilona e tinha os "zólhos" maior que a barriga, ficava de "zolhão" nas marmitas das coleguinhas pra comer os restos das comidas e todas marmitas que visse pela frente. De tanto comer ela chegou a pesar 158 Kilos, e tamanha obesidade era um grande entrave nos ensaios para gravação dos clipes, pois nenhum menino queria dançar perto dela e ainda por cima, por ter o bafo pôde mais fedido que de uma onça, tanto que em sua estada no orfanato não conseguiu pegar nem ao menos o Mosca ou dar uma de Michael Jackson e ir pra cima dos molequinhos menores, já que não escovava os dentes, tendo 23 cáries nos seus dentes de cavalo.

Seu primeiro grande amor foi um dos valentões figurantes quetinham o papel de zoar os orfãos,o Tatu-Bola,que era mais gordo e feio do que ela,tendo momentos maravilhosos,roubando comida e deixando quase todo mundo desnutrido e para controlar a situação,ela ainda teve a chance de ir embora daquela zorra toda,ao ser convidada poara uma viagem pelo Acre,mas ela conheceu um menino selvagem chamado Mogli,e fez a burrada de trazer ele para o orfanato,onde foi obrigada a ficar mais uma temporada e ainda se dividir entre ele e o ex-namorado e vizinho Tatu-Bola,já que nem o Mosca ela pegou.Depois de ser explorada, mais escravizada que a Isaura, ela foi convidada a se retirar da novela e desde então vive tentando descolar um papel em todas as emissoras, mas é na emissora do homem do bambu que ela consegue descolar alguns papeis secundários e banais nas novelas produzidas com roteiros mexicanos e tendo atores rejeitados pela “Globo” e “Record” no elenco.

Eis os trabalhos da Pseudo-atriz:

Inimigas e transviais interpretando a empregada doméstica preguiçosa fofoqueira e cleptomaníaca Maria Jurubeba .

Minha barriga É Uma Novela na qual foi dublê da sua própria barriga ambulante.

Pequena Traveca interpretando a Lucicreide a traveca amiga da protagonista Xica Spears.

Chibatitas interpretando a Chatiane (Chati), uma pirralha que era chamada de gorda pelas criança do Orfanato “Raio que a Parta”

CuriosidadesEditar

  • Foi unanimidade entre os colegas de Chibatitas que além de comilona de marmita Ana Olivia criou muitos desafetos e fuxicos durante a novela.
  • Vivia paquerando com os meninos, mas não descolou nem o Mosca (irmão da Pata Moriçoca) ou o Mosquito da Dengue.
  • Nenhuma das crianças de Chibatitas soltava o gogó para cantar, elas apenas dublavam (era pior que aquele playback da Britney Spears no Rock in Rio)

Cantando em ChibatitasEditar

Durante a novela a personagem de Ana olivia (Chati) canta, quer dizer, dubla duas músicas.

  • A primeira - Verdadinhas - fala sobre o chifre que a sua mãe colocou em seu pai;
 
clipe - Verdadinhas


  • A segunda - Eu Como a Marmita de Todos - no qual ela revela seu grande segredo aos meninos.
 
clipe - Eu Como a Marmita de Todos
  • A Terceira - No Fundo - que cantava com um menino selvagem chamado Yago

Segue abaixo a letra das músicas

e nem parece ser gorda.......


VERDADINHAS

Sua mamãe foi uma vaquinha

e você uma bezerra

ela mugia e pastava

no curral do Seu Pedin


Seu papai foi o boi bandido

com um chifre lá do créu

se sua mãe procura e encontra

um boizão dançando o créu.....


Não me digas verdadinhas dói demais

e já sei que não sou filha do meu pai

ele foi chifrado e muito inocente porque viu

minha mãe dançando o créu por aí....


Não se importe com o chifre do bandido

Pois você chifrará o seu marido

quando for pastar

sempre vai lembrar

de dançar o créu escondida

pro boi não flagrar.....


Não me digas verdadinhas dói demais

e já sei que não sou filha do meu pai

ele foi chifrado e muito inocente porque viu

minha mãe dançando o créu por aí....


EU COMO A MARMITA DE TODOS


Eu como a marmita

de todos, de todos, de todos

miojo ou pão com ovo

eu não sei do que gosto mais


Desta vez vai ser perfeito

três marmitas é bom demais

pois as minhas lombrigas

pedem cada vez mais


Pego os restos de marmitas

escondida das minhas amigas

raspo com a colher

eu não dispenso nada

nem a comida da lassie

meu guabiru de estimação


Eu como a marmita

de todos, de todos, de todos

miojo ou pão com ovo

eu não sei do que gosto mais


Como qualquer coisa

se tiver repolho e ovo

faço a festa

pois quero peidar cheiroso


Pego os restos de marmitas

escondida das minhas amigas

raspo com a colher

eu não dispenso nada

nem a comida da lassie

meu guabiru de estimação.


Eu como a marmita

de todos, de todos, de todos

miojo ou pão com ovo

eu não sei do que gosto mais

AtualmenteEditar

Hoje em dia Ana Olivia vive fazendo testes para entrar em novela, minissérie e o diabo a quatro, até para a novela dos Mutantes ela tentou mas não convenceu nem como a Orca Voadora com dente de Camelo (papel que seria escalada), como o Homem do Bambu anda modificando sua grade de programação constantemente, resta a ela a esperança de aparecer no programa da Lucianta Gimenez: O Superporre....