Abrir menu principal

Desciclopédia β

Anchiceratops

Oscar Niemeyer fazendo suas primeiras arquiteturas com a ajuda do Anchiceratops.

Cquote1.png Você quis dizer: Triceratops com a cabeça amassada Cquote2.png
Google sobre Anchiceratops

Cquote1.png Caralho, não fode porra! Cquote2.png
Dercy Gonçalves sobre Anchiceratops roubar no poker

Cquote1.png Primo a quanto tempo Cquote2.png
Triceratops sobre Anchiceratops

Cquote1.png Nunca derrotei na queda de braço Cquote2.png
Camptossauro sobre Anchiceratops

Anchiceratops ou anchicerátopo (do latim Chifres muito chifres) este é um dos dinossauros mais famosos, tendo vários filmes a seu respeito, sendo um dinossauro muito nobre que viveu no fim do período Cretáceo até ser extinto em 1914 30000 a.c.

Um pouco mais sobre eleEditar

O anchiceratops é tipicamente estadunidense, mesmo sendo descoberto em um lugar mais frio que Nova Nova Nova Nova Iorque, foi provado que ele andava em bandos para se proteger do predadores e os coleguinhas da escola que faziam bulling com seus filhotes. Eles costumavam andar de quatro para facilitar a transa, e realmente era muito mais pratico. Bem ele não era muito alto, mas sua característica marcante era o comprimento[1] que era de 6 metros.

 
Se você ver um anchiceratops pôr aí é bom parar de usar drogas, mas se você ver um rosa é melhor continuar escutando o conselho.

ExtinçãoEditar

Um dia todos os anchiceratops se reuniram numa grande e imensa confraternização para ajustes da sexualidade em meios de prazer com muitas pessoas, o que eles não sabiam é que um dos anchiceratops havia aids, assim que todos estavam indo embora[2] um dos anchiceratops deu um espirro sem maldade nenhuma, infelizmente espalhou gripe para todos presentes, claro que em circunstancias comuns eles não iam sentir nada, mas a aids havia tomado conta e complicado o estado de saúde de todos ali presentes e como na época não havia cura[3] os anchiratops faleceram.

ReferenciasEditar

  1. Onde eles batiam o chifre depois a cauda e apertavam a mão
  2. Porque o negocio foi intenso
  3. E continua sem ter